Capítulo 15 " Wolf"

94 11 3
                                    

"Nós não precisamos da luz
Nós vamos viver no lado escuro"

Alan Walker, Au/Ra & Tomine Harket - Darkside

**************&**************
•Louis Tomlinson•

Tudo estava em um completo caos, a floresta estava destruída, tinha corpos por todo lado, o sangue espalhado me dava náuseas.

Eu não sabia o que estava acontecendo, de longe eu podia ver Emy lutando, ela usava seus feitiços, mas não foi o suficiente, ela caiu no chão, e seus olhos se fecharam.

Eu queria chorar, ela estava morta por minha culpa, por uma merda de profecia, eu não sabia o que fazer.

A raiva começou a se apoderar de meu corpo, meus pés não estavam mais tocando o chão, eu estava levitando, por um momento eu me senti a pessoa mais poderosa do mundo, e eu realmente era.

As asas negras em minhas costas me dava um ar superior, meus olhos negros faziam as pessoas ali presentes temerem a mim, e eu gostei daquilo.

Fui de encontro aos seres que ainda se encontravam de pé, e que eram meus inimigos, cai em cima de um vampiro e destribui socos por seu rosto, o deixando completamente deformado, eu não precisei mover um músculo para acabar com os outros, todos se encontravam no chão, mortos.

Ao longe, eu vi algo que fez meu coração se quebrar em milhões de pequenos pedaços. A dor que eu sentia não se comparava a nenhuma outra.

Coloquei meu pés no chão e corri, eu me sentia ofegante, mas não parei até chegar onde eu queria.

Me ajoelho perto de seu corpo caído no chão, seus olhos estavam um pouco abertos, sangue escorria de seus lábios, que agora estavam praticamente sem vida, uma estaca estava enfrincada eu seu peito.

- Por favor não me deixa, preciso de você comigo, eu te amo, você não pode me deixar.

Eu implorava, ele me lançou um último sorriso, junto a três maravilhosas palavras antes de dar seu último suspiro.

- Eu te amo.

~~~~

Acordei e suspirei um pouco assustado, que sonho foi esse?

Passo a mão na minha testa, e ela se encontrava totalmente suada, me levanto e vou direto ao banheiro, tomo um longo banho, afastando qualquer resquício de sono que ainda havia em meu corpo. Depois de meu belo banho, volto ao meu quarto e me arrumo, colocando uma roupa confortável.

Saio do meu quarto e vou até a cozinha, pego um copo de suco e algumas bolachinhas, eu não estava com tanta fome.

O silêncio que habitava nessa casa era gritante, minha tia - se é que posso chama-la assim - e Soland ainda não haviam voltado da cidade, isso era um tanto estranho, mas depois dei de ombros, eu realmente não me importava.

Depois de comer, me joguei no sofá e pensei sobre tudo, eu sou o ser mais poderoso do mundo, mas não sei lutar e nem fazer nenhum feitiço, eu precisava treinar, o que melhor que a floresta para isso?

Eu sei que parece que estou lidando bem com tudo isso, mas acredite, eu não estou, eu não vou conseguir nada ficando desesperado, eu só estou tentando lidar com isso da melhor maneira possível.

Me levanto do sofá e vou para o meu quarto, pego uma mochila que tinha ali e coloquei tudo que eu (talvez) precisaria.

Coloquei uma muda de roupas, os dois livros, comida, garrafinha de água, enfim, coloquei tudo que eu achei necessário levar.

Depois de estar devidamente arrumado saio de casa pela porta de trás, ela dava direto para floresta, e sim, minha tia morava perto da floresta.

Vou caminhando, fui devagar, eu não estava com tanta pressa. Parei assim que eu percebi que já estava bastante longe, peguei um livro de feitiços da minha mochila e me sentei no chão.

"Concentração é a chave para fazer um bom feitiço, respire fundo e se concentre"

Respirei fundo várias vezes e relaxei, eu já estava bastante concentrado.

"Usar o poder da mente para levitar algo é a maneira mais fácil de começar, se concentre em algo que queira levitar"

A minha frente tinha um galho seco, me concentrei nele e o olhei fixamente, fiquei alguns segundos assim, olhando para o galho e desejando que ele levitasse.

Minha boca se abriu em um perfeito "O" assim que o galho começou a levitar, eu arregalei os olhos e um sorriso enorme se abriu em meu rosto.

"Agora tente levitar a si próprio, isso vai ser algo fácil se simplesmente se concentrar."

Respirei fundo e soltei o ar devagar, fechei meus olhos lentamente e me concentrei em meu próprio corpo, apenas o pensamento de me levitar passava pela minha cabeça.

Em algum momento eu parei de sentir o chão abaixo de mim, abri os olhos e eu estava a quase um metro do chão, me concentrei novamente e desejei descer, eu fui descendo lentamente, até estar sentado no chão de novo.

Meu coração estava acelerado, eu estava animado e assustado ao mesmo tempo.

Antes que eu pudesse ler mais alguma coisa eu vi algo que me deixou assustado, um lobo enorme se encontrava na minha frente, ele estava um pouco longe, mas parecia estar tão perto ao mesmo tempo.

Ele era enorme, com pelos castanhos, meu coração começou a celebrar e eu fui me arrastando - ainda olhando para o lobo - para trás , até que minha costa bateu em um tronco de árvore. Fiquei um pouco desesperado. O lobo foi chegando perto de mim, até estar face a face comigo.

Meu coração estava acelerado, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa comigo eu desmaiei, me chame de fraco se quiser, mas não foi algo que poderia ter evitado, eu estava muito assustado.

A última coisa que eu vi antes de desmaiar por completo, foi incríveis olhos verdes.















Me desculpe por esse capítulo pequeno e sem nenhum pouco de criatividade.

O próximo vai ser melhor, prometo.

Bjs de escuridão 🖤🌚

_N

All the love.

Dark Angel [L.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora