Bem vinda, princesa.

199 17 0
                                    

Parada em frente ao enorme espelho que Austin havia arrastado para o seu quarto, ao seu pedido, Mia segurava o vestido de princesa azul em frente ao seu corpo, vendo o quão bem ele se adaptaria em suas curvas. O dia da festa havia chegado e apesar de estar nervosa e não querer comparecer ao evento dedicado especialmente para ela, sabia que não tinha a menor chance de fugir daquela obrigação.

   - Desisto! Eu não sei o que usar. - bufou irritada. - Estou preocupada demais com o que vai acontecer.

    - Este está magnífico. - afirmou Austin, que já ficava impaciente com a demora da dama que nem sequer havia escolhido o que vestir, mesmo depois de ter olhado diferentes modelos de diferentes cores.

   - O rosa combina mais com você. - aconselhou uma outra voz masculina, que parecia despreocupada.

   Mia o encarou através do espelho, Sebastian estava parado no vão da porta com uma maça na mão, mordiscando um pedaço da fruta que parecia estar deliciosa.

    - Você não tem o direito de opinar. - Austin resmungou, claramente odiando a presença daquele que ele odiava.

   - O rosa ficou mais bonito. - ele repetiu para a garota ruiva, ignorando o guardião da mesma sem a menor discrição. Concentrado em morder a maça de um vermelho lindo.

   Mia ainda estava chateada com o que acontecerá no dia anterior, ver Sebastian prestes a matar duas pessoas e a briga que tiveram, levantaram barreiras entre eles e mal se olhavam, tão pouco tinham se falado desde o ocorrido. Ambos se evitavam, cada um por um motivo... Mesmo estando brava com ele, a princesa se viu importando-se com sua opinião. Ficando indecisa entre o azul e o rosa, o príncipe ou o guardião...

   Queria estar deslumbrante quando fosse conhecer seus súditos, queria passar confiança para eles ao prometer que deteria Thea. A roupa poderia definir toda sua noite, ela não queria se parecer com uma menina insegura que não estava preparada para assumir um trono.

    Mas não estava...

    - Eu não consigo dessa forma. - choramingou repreendendo ambos os rapazes. - Podem por favor se decidirem?

   - O rosa!

   - O azul! - falaram em uníssono.

  - Me ajudaram muito, obrigada. - resmungou irônica, ficando ainda mais indecisa com sua vestimenta. Os dois vestidos eram lindos e encantadores, estava em um tremendo impasse. - O que eu vou vestir? - se perguntou, ignorando os dois cavaleiros que apenas lhe deixaram impaciente, nervosa e estressada com aquela pequena competição. Olhava de um vestido para o outro, ambos eram discretos e muito rodados, dignos de uma princesa.

    - O vermelho! - a voz da salvação venho ao seu socorro.

    Mia se virou rapidamente para a porta, temerosa do que encontraria.  Pois conhecia o gosto de sua melhor amiga e ele era ousado demais para um baile de boas vindas a uma princesa.  E ela não havia separado nenhum vestido vermelho, tão pouco havia visto um... Quando se virou encontrou uma Cassandra toda sorridente, era a primeira vez em dias que Mia lhe via sorrir tão abertamente.

   Seu queixo caiu ao ver o que ela trazia em suas mãos... Era esplêndido e elegante, de um rodado mais discreto. Não era nada ousado demais, mas causava um grande impacto de tão arrasador que era, era incrivelmente lindo! Tinha um volume gracioso, mas não era extravagante demais, daqueles que lhe deixava como debutante, era um pouco rodado e muito estiloso, o espartilho subia cheio de pedrinhas de diamantes, um decote generoso, além de ser tomara que caía.

EncantadaOnde histórias criam vida. Descubra agora