011

2 1 0
                                    

Olá,me chamo Simone,mas podem me chamar como preferir .

"Há muitas razão pra ser que somos hoje,amanhã podemos mudar talvez. Mas o que nunca vai mudar ou voltar atrás eis o que passamos."

Aos meus 4 anos sofria abusos contaste,nunca conseguir dá um depoimento detalhado sobre o caso...não vou mentir dizer que esqueci,que não tenho medo. Mas aprendi a viver com ele.
Meus pais já eram separados,minha mãe não nos via muito,me recordo da tua última visita,acho que eu já sentia pois eu não lhe dei um abraço eu me afastei ainda mais. Eis deis de cedo sempre fugir.
Em uma manhã fria de céu escuro,parece que eu já sabia que o dia seria pesado. Ao voltar da escola ouço conversas sobre um profeta de Deus. Eu nunca acreditei nessas coisas eu o julguei e lhe disse que anjos não existem. Me lembro exatamente da tua voz cada palavra dida " Seu pai vai passar mal,irá ao médico e descobrirá que estais muito doente,essa doença vai te separar dele para sempre,vá pra casa e fique com ele.O mundo vai sempre te cobra mais do que acha que pode,mas você vai conseguir,seja forte."
Eu falei o quão odioso ele era,que estava mentindo,se eu pudesse voltar atrás eu talvez faria diferente eu ficaria com meu pai. Talvez o que me dói mais eis o arrependimento de não ter feito. Ele estava certo,anjos existem mas não tenho tanta certeza que ele queria meu bem,ele me trouxe uma notícia devastadora.
Com a doença da minha vida,fui mandada a casa da minha madrinha e de lá fui colocada em um orfanato.
Meu primeiros meses foram difíceis. Mas eu sobrevivi mesmo sem vontade.
Em agosto 2014
Recebo uma visita da prima de meu pai,por engano acho dizer "Eu não tive coragem de vim aqui antes,tenho medo da reação dela, ele morreu já faz 3 anos."
Nunca pensei que sentiria tal dor eras tão horrível me faltava ar,foi no dia do meu aniversário que eu ouvir tua aquilo. Sentir como uma faca perfurando a minha pele.
Comecei a frequentar a igreja,a fazer teatro,cantar,dançar,ali eu me sentia bem,mas isso também me foi proibido,apenas uma mentira de más línguas me foi tirado o meu lar.
Foi ali que eu percebi que nada poderia ser pior...mas eu estava errada,quando o tempo fui me sentindo vazia,sozinha,mas quando me aproximava das pessoas me sentir mal,mão soando,irritação,medo. Eu guardava isso pra mim,pois sabias que ninguém me entenderia. E foi com esse vazio essa dor enorme no peito que tomei 60 remédios pra dormir,se não fosse pelo meu pai/padrinho e tio eu estaria morta,não há motivos pra mim estais viva,não havia chance,ninguém sabe como mas estou aqui.
Anos depois com 18 anos foi embora do orfanato,me apaixono por um garoto a primeira vista,e por circunstâncias da vida tive que ir morar com ele,tenho nossa primeira filha que se chamas Ana Julia e 3 anos depois,tenho um menino chamado Gabriel. Ainda tenho medo de um dia aquele que se diz meu irmão me encontrar e cumprir tua promessa,mas vivo por eles. Eles são um único motivo por eu está aqui neste momento.

P.s de uma suicida com motivo que não quer viver,mas que tens motivo para viver.

Angelus_Malus quer quiser conversar pode me chamar :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crystalline livesOnde histórias criam vida. Descubra agora