Submundanos e Shadowhunters

1K 49 6
                                    


  Alec estava junto com Izzy e Simon em Gard,esperando alguém da Clave falar ou avisar alguma coisa.Nesse lugar estavam apenas alguns Shadowhunters,pois os submundanos estavam esperando em outro salão.Logo Alec avistou Mary e Jace chegando,e atrás deles estava a Consul Penhallow,a mulher que ninguém gostava.Jia Penhallow era mãe de Aline Penhallow,uma Shadowhunter amiga de Alec e Magnus,pois assim como o casal Aline teve que enfrentar o preconceito e homofobia pois ela namorou uma garota metade Seelie,Helen Blackthorn,e depois elas se casaram.Jia não era nem a melhor mãe do mundo e muito menos a melhor pessoa,e ela já tem uma história com os Ligthwood,o que dificultava para Alec quando o assunto se tratava dele e de sua família.

Jia:-Senhor e Senhora Ligthwood-disse cumprimentando Alec e Izzy e nem sequer olhou para Simon.

Alec:-Consul-disse a cumprimentando de volta com a cabeça e Isabelle nem fez questão de responder.

Jia:-Fico surpresa que você e seu marido vieram-disse olhando Alec de cima abaixo com cara de deboche.

Alec:-Claro,não iria perder a honra  de encontrar a Clave novamente-disse com um sorriso falso.

Izzy:-Meu irmão e meu cunhado tem tanto direito de vir quanto qualquer Shadowhunter ou submundano-disse cruzando os braços.

Jia:-Claro,sem dúvida.

Alec:-E onde está Aline e Helen?

Jia:-Elas não puderam vir,mas se estivessem aqui só dariam trabalho.Bom,se me deem licença eu preciso ir-E saiu com o nariz empinado como sempre fazia.

Simon:-É simpática ela não é?!

Izzy:-Ela nem se quer olhou pra você amor!Aquela mulher é um nojo.

Simon:-Tudo bem,eu já me acostumei.

Alec:-Acostumou a que?

Simon:-Bem,depois que passei de vampiro a Shadowhunter alguns nephilins não me aceitaram muito bem sabe.Se como vampiro eu já não era aceito por ser diurno imagina depois passar de metade demônio pra metade anjo-disse cruzando os braços e abaixando a cabeça com um sorriso triste.

Alec:-Eu sinto muito Simon.Se eu estivesse comandando o Instituto isso não teria acontecido.Mas a Lydia me parece alguém que não deixaria isso acontecer.

Izzy:-Ai irmãozinho,a sua ex noiva se fazia de boazinha pra ganhar o cargo,mas na verdade ela não é muito diferente da Jia Penhallow.

 Logo os representantes da Clave apareceram e convocaram os nephilins a irem até a sala onde estavam os submundanos,mas antes,uma Irmã de Ferro quis dizer algumas palavras.

-Eu gostaria de agradecer a presença de todos aqui,e em nome do Anjo esses acordos vão ser mais uma vez renovados pacificamente.Creio que muitos votarão  por mudanças,melhorias e igualdade entre todos,inclusive os mais diferente-disse  as últimas palavras olhando para Alec.

Todos foram para o salão e assim que chegaram todos os submundanos se levantaram.O lugar estava parecendo uma festa de formtura,com várias cadeiras espalhadas pelo salão separadas individualmente para Shadowhunters e submundanos,e essas cadeiras ficavam de frente para um "palco" onde ficariam os representantes da Clave,a Irmã de Ferro e um Irmão do Silêncio,onde discutiriam e julgariam as propostas feitas pelos demais na sala.Alec entrou já procurando por Magnus,e logo o viu sentado ao lado de Luke e Rafael e se sentiu um pouco mais aliviado por ver que o marido estava tranquilo.

Jace estava ao lado de sua irmã e ela estava pouco atrás da Consul Penhallow,que exercia o cargo mais alto ali,e Mary em segundo lugar no comando de tudo.Mary mais do que todos odiava aquela mulher e não suportava olhar naqueles olhos puxados de asiática e sínica dela,mas como elas tinham que trabalhar juntas Mary tinha que suporta-la apesar de tudo e assim comandarem Idris da melhor maneira possível.Jia olhava atentamente a cada pessoa naquele salão praticamente analisando cada detalhe de todos.E de repente ela avista Magnus no meio das pessoas e automaticamente revira os olhos,pois além de não ter uma boa história com os Ligthwood ela também teve suas brigas com Magnus Bane,e depois que Kelly nasceu tudo ficou mais complicado.

A Filha De Malec-Hunters & Nephilins(AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora