Capítulo 34

5.7K 433 11
                                    

Fiquei o resto do dia estudando. Precisava continuar mantendo meu nome naquela faculdade.

Quando deu umas 21:00 eu fui me arrumar. Tomei um banho demorado enquanto ainda lembrava que há algumas horas atras a Malu estava naquele banheiro comigo. Meu corpo se estremecia só de pensar na nossa noite de ontem. Eu queria mais! Ah, como eu queria.

Vesti uma calça preta, camisa jeans, tênis e estava bem gatão. Passei bastante perfume, arrumei meu cabelo, passei mais perfume e estava pronto.

Peguei chave, celular, carteira, documento e desci.

-Adivinha quem conseguiu cortesia de camarote? -a Alice disse com um sorriso- Sim eu! Ah essa Woods que me aguarde. -eu dei risada.

-Essa Woods que te aguarde o caralho-o Thiago disse- Me respeita mulher.

-Tô falando no sentido de beber e dançar amor-ela disse manhosa- só tenho olhos pra você.

-Ah minha linda-ele disse e ela selou seus lábios nos dele. Que nojo eu tinha dos dois!

-Oh Renan. Será que dá pra você buscar a Bia? - a Alice perguntou- O Gusta ia buscar, mas ele ficou enrolado lá na galeria da mãe do Luiz.

-Busco sim. Mas quem vai ficar com o João? A Luana? -eu perguntei preocupado.

-Não né?! -a Alice respondeu- Malu não quis ir. Ela vai cuidar do João-eu até respirei aliviado.

-Então tô indo-eu disse- Encontro com vocês lá. Juízo.

A Alice me entregou as pulseiras e eu sai de casa cantarolando. Passei na Bia e peguei ela mais o João. Ela estava deslumbrante naquele shortinho jeans curto, salto alto e uma espécie e collant. Dei uns beijinhos no meu afilhado e ela foi no banco de trás, porque o João era muito novo ainda para sentar na cadeirinha.

Passamos na Malu e ela desceu alguns minutos depois apenas de pijama e chinelo. Estava até de óculos. Que coisa mais linda. Cumprimentei ela de longe e ela abriu um sorriso lindo pra mim.

As duas ficaram conversando até a Eduarda descer (só descobri quando estávamos chegando que a Eduarda também ia com a gente), pra minha raiva o idiota do Gabriel também desceu.

Resolvi mandar uma mensagem pra Malu, só para provocar mesmo. As meninas logo se aproximaram e entraram no carro seguidas de uma conversa animada. Gritei pra Malu cuidar bem do meu afilhado e deixei ela lá, junto com o Gabriel.

Bia Alvarenga Narrando...

O João já ia fazer dois meses. E eu estava ficando louca. Eu não tinha vida mais. O João era tudo que eu tinha e embora minha mãe tivesse contratado uma babá para ficar com ele durante o dia para eu poder ir para a faculdade e estudar, eu não podia simplesmente sair e deixar meu bebê largado, sem amor, carinho e afeto.

Mas hoje parecia ser um dia iluminado. A Alice chamou pra gente ir pra Woods. Eu bem que queria, mas como sempre não podia deixar meu amorzinho. Por sorte, a Malu disse que não estava muito a fim de sair e se ofereceu para cuidar do João.

Eu jamais ia recusar esse pedido. Ela era madrinha dele. Tinha todo direito do mundo de cuidar dele. Fiquei super animada em sair pela primeira vez depois da gravidez (e do aniversário da Malu) e sem aquele barrigão.

Passei o dia me arrumando, queria estar maravilhosa essa noite. Fiz unha, lavei e sequei meu cabelo, fiz até limpeza de pele. Tudo isso enquanto cuidava do João.

Quando anoiteceu eu dei banho no João, arrumei ele, coloquei tudo que ele ia precisar e deixei ele com a Luana enquanto eu me arrumava. Tomei um banho demorado, fiz minha higiene, vesti uma roupa íntima, coloquei minha roupa, fiz uma make babado, calcei minha sandália, peguei minhas coisas e estava pronta e maravilhosa. Peguei a bolsa do João é fui até a sala onde a Luana estava sentada vendo TV com ele.

-Você não disse que ia? -eu perguntei.

-Eu vou. Tô esperando as meninas. -ela disse.

-Te encontro lá então-eu disse e ela me entregou o João.

-Tudo bem. Divirta-se.

Eu sai de casa e o Renan já estava me esperando. Ele me olhou dps pés à cabeça. Era exatamente esse tipo de olhar que eu queria hoje.

Permita-se ||Onde histórias criam vida. Descubra agora