Entrei furiosa no meu apartamento com Seokjin no meu encalço,me joguei no sofá e cruzei os braços.
—Você não tinha o direito de me puxar daquele jeito.—Gritei, pouco me importando se os vizinhos viriam reclamar por ser três da manhã.
—E ver o Namjoon com a língua dentro da sua boca?Eu ainda não enlouqueci Lee Ga-Yoon.—Revidou enfurecido.
Era briga que ele queria?Era briga que ele iria ter.
—Se ele estava com a língua dentro da minha boca era por que eu queria seu idiota.—Revirei os olhos.—Seokjin você não é meu dono,eu beijo quem eu quiser.—Notei ele vacilar com minha resposta mas logo voltou a sua pose de durão.
—Agora eu tenho que aceitar ver você beijando um dos meus melhores amigo?—Vi seu rosto ficar vermelho de raiva.
—A quando eu encontrei minha melhor amiga e você se beijando eu não fiz esse alvoroço todo.—Mostrei minha melhor cara de "Eu estou certa e você errado."—Jin eu já sou bem grandinha para me cuidar,você é meu melhor amigo não meu pai.
—Eu só quero te proteger Yoon.—Apontou o dedo para mim.
—Me proteger de que?Seokjin o seu amigo não é um monstro que vai me devorar na primeira oportunidade.—Zombei e vi ele bufar.
—Ele é sim...
—Kim Seokjin eu não falei nesse sentido.—O repreendi.—Vamos parar de brigar por besteira,eu vou continuar ficando com ele você gostando ou não.
—Então tudo que eu falei ontem contigo entrou por uma orelha e saiu pela outra.—Abaixou o olhar e se sentou na poltrona a minha frente.
Agora ele partiria para o emocional?Jogo sujo Kim Seokjin.
—Dizer que estou perdidamente apaixonado por você não foi o suficiente para fazer você não beijar o Namjoon.
Eu tinha que aceitar esse pequeno fardo do meu melhor amigo insinuar que esta apaixonado por mim.Ele havia chegado com essa história louca no dia anterior,pensando que eu corresponderia aos seus sentimentos pois bem ele pensou errado.
Todas as garotas se derretiam aos pés do meu amigo,tantas para ele se apaixonar e ele foi logo gostar de Lee Ga-Yoon,vulgo eu que não sente nada por ele.
—Jin eu já falei que não posso corresponder aos seus sentimentos.—Olhei para meu amigo que a cada palavra que eu dizia se encolhia.—Somos amigos desde a barriga,eu te vejo apenas como isso.
—Mas eu posso tentar...
—Nem termine,eu já falei que não.—O puxei pela camisa.—Nem venha com essa de que vai me conquistar.Agora por favor vai embora antes que as coisas piorem.
—Ga-Yoon por favor me dê apenas uma chance.—Falou já do lado de fora do apartamento com os olhos cheios d'água.
—Por favor Jin não torne as coisas mais difíceis.
Fechei a porta e me joguei no tapete da sala,talvez a bebida tenha o deixado mais sensível,talvez ele nem se lembre dessa conversa amanhã. É pedir muito querer que a coisas voltem a ser como antes?Jin sempre foi lindo,amável,educado e um ótimo cozinheiro,com todos os pré requisitos para ser o namorado perfeito mas eu não conseguia sentir nada por ele além de atração,eu ficaria com ele com tranquilidade, mas depois dessa declaração eu preferi ocultar a parte da atração pois tudo que eu menos queria era Jin com um coração partido,ainda mais por mim.
Eu havia me enfiando no furacão de sentimentos de Kim Seokjin e não fazia ideia de como sair.🌌🌌🌌
Como eu disse, aqui está uma nova fanfic, isso será uma short fic que já está finalizada, será quatro capítulos no total, vou soltar um por semana.
Espero que gostem, favoritem e comentem se puderem🌌🌌🌌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends(KSJ)
FanfictionLee Ga-Yoon é melhor amiga de Seokjin desde pequena, mas tudo muda quando seu amigo jura estar perdidamente apaixonado por ela,fazendo sua vida virar uma bagunça