📌 Capítulo 07

140 12 0
                                    


Felícia...

Eu só posso estar ficando louca ou mexida demais com tudo o que aconteceu comigo, primeiro eu parecia estar hipnotizada ouvindo Louise falar, depois nós quase nos beijamos e eu fiquei chateada por não ter acontecido e agora.... Agora nos beijamos e meu Deus, eu parecia estar no céu, que beijo! Eu nunca havia sentido algo assim antes em um beijo, foi tão delicado, doce, intenso e quente. Quando o contato se desfez fui me afastando aos poucos, parecia estar em transe e quando abri os olhos ela me olhava como se esperasse uma avaliação ou algo do tipo. Ficamos nos olhando e eu pude decorar cada milímetro de seu rosto, queria muito beijar Louise novamente. Levei uma de minhas mãos até seu rosto e ela fechou os olhos e sentiu o contato que foi de seu olho ao queixo depois desenhei seus lábios com o polegar em um carinho delicado.

­– Eu.... Eu não sei o que deu em mim. – Tirei minha mão de seu rosto.

– Acho que foi vontade. – Ela deu um meio sorriso.

– Não sei, mas não deveria ter acontecido. Eu.... Eu nem mesmo gosto de mulher e....

– E você se sentiu atraída, normal. Mas você está certa, não deveria ter acontecido. – Ela sentou novamente na bancada mesmo sabendo que me deixa brava, mas não falei nada.

– É, não mesmo. – Peguei uma barra de chocolate e guardei as outras, fui para a sala.

– Nossa, não sabia que você poderia ser mal-educada assim. – Ela falou enquanto me acompanhava.

– O que eu fiz? – Sentei no mesmo lugar que estava no sofá, Louise a minha frente.

– Me deixou lá sozinha, sequer me chamou.

– Você gosta tanto de bancadas que achei que ia ficar lá com ela. – Ela me encarou e seu olhar me deixou excitada, meu Deus o que está acontecendo comigo?

– É justo. – Olhou a hora. – Se não se importa preciso dormir um pouco, amanhã levanto cedo. – Levantou.

– Mas ainda é cedo.

– Passam das 21 horas e tenho aula ás 07 da manhã.

– Que chata que você é. – Tentei provocar para que ela ficasse.

– Sou mesmo, onde vou dormir?

– No quarto que a Letícia não está usando. – Subimos e abri a porta do quarto para ela que entrou, colocou a mochila em um canto e fechou a porta.

Fui para o quarto, tomei banho, deitei e Letícia me abraçou. Ao longo da noite não consegui dormir muito bem sempre acordava pensando em Louise, sentindo seu beijo e todo o meu corpo reagia a lembrança. Eram pouco mais de 05 horas da manhã quando desisti de tentar dormir e fui para a cozinha fazer o café da manhã, Louise não demorou muito para descer.

– Bom dia, Felícia! – Falou enquanto sentava na bancada.

– Bom dia, Louise! Sabe?! Tenho medo de saber o que você fez com essa bancada enquanto dormíamos.

– Nada, você não estava nela. – Me virei como em um pulo para ela e pude ver ela descer da bancada e sair da cozinha sem nem mesmo me olhar nos olhos. Continuei preparando a comida.

– Você pode colocar a mesa e ver se a Letícia acordou, por favor?

– Posso! – Ela veio a cozinha, pegou o que precisava e saiu mais uma vez sem me olhar.

– Bom dia, mamãe! – Letícia me abraçou e foi logo para a mesa. – Estou com muita fome.

– Que bom que está, fiz panquecas e a Louise é advinha e trouxe geleia de morango.

Entre Duas LinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora