15º Capitulo - "Eu acho que ele é bissexual mesmo..."

799 43 11
                                    

No capítulo anterior:

-Cala-te bezerro!- Reclamei de olhos fechados.

-Não foi isso que disseste quando…- Abri rapidamente os olhos virando-me para ele.

Ele que não se atreva.

-Quando?- Perguntei começando-me a sentar.

-Quando estavas bêbeda. -Ele disse fazendo um sorriso gozão.

Grrrrrrrrr eu vou mata-lo.

Arregalei os olhos.

-O que ela te disse quando estava bêbeda?- Perguntou o Zayn olhando para mim e para o Harry alternadamente.

-Ho... Nada de mais!- Ele disse ainda com o sorriso.

EU VOU APAGAR AQUELE SORRISO.

Levantei-me calmamente ajeitando os meus calções e o meu casaco e andei para a cozinha como se nada tivesse acontecido. Assim que percebi que não estava na visão deles corri pegando numa maça e começando a pensar onde esconde-la.

Meti-a na barriga.

 Ok... Olhei para as minhas mamas. E se eu…

 "Porra porque simplesmente não apareces a comê-la? Sei lá como uma pessoa normal?"

 Bem pensado.

Caminhei até a sala e sentei-me olhando para a televisão.

A maça realmente estava boa , que pena eu estraga-la... E se eu acabar a maça e a mandar depois?

-Bom nós vamos andando.- Disse o Liam levantando-se. Olhei para ele.- Eu tenho que ir estudar.

Sorri. Pensando nisso eu também tenho... Nahhh estudo amanhã.

-Sim eu também vou tenho uma tarde bem planeada com uma loira.- Despediu-se o Zayn

Rapidamente procurei a Beatriz com o olhar. Mas que raios? Onde ela está?

Rapidamente todos se levantaram e se despediram. Fiquei a olhar para o Harry a espera que ele fizesse o mesmo. Todos saíram e nada.

-Já que estamos sozinhos- Ele disse apagando a televisão e me olhando nos olhos. -Porque não aproveitar?

MERDAAA

Se calhar não vou conseguir acabar a maça... Atirei-a a sua cara. Fazendo-o dar um grito super masculino! Não por acaso foi muito gay.

-AFASTA-TE DE MIM!- Gritei na sua cara e corri para o meu quarto.

 Vou ser uma boa menina e vou estudar.

Eiiii eu tenho televisão no quarto! Estudo amanhã... Nem há muita matéria mesmo.

Concluindo... Fiquei a tarde toda jogada no sofá do meu quarto a ver Disney.

-Joana? -Alguém falou calmamente do outro lado da porta. Na verdade eu com o grito que deram acabei por cair de cara no chão.

-O que estás a fazer ai?

-Nada mesmo... Deixei cair uma moeda.

Recompus-me e olhei para o Harry.

-O que queres bezerro?-Perguntei sentando-me de novo no sofá.

-É só para dizer que hoje nós TODOS vamos a uma festa.

-Fixe...-Disse olhando de-novo para a televisão

-Tu vais?

Claro que sim! Eu adoro acordar toda nua na cama de um gajo estúpido com dores de cabeça.

UniversityOnde histórias criam vida. Descubra agora