Cap 32

1.1K 78 5
                                    

Como se não bastasse o Noa saber da existência de Dominic agora mais uma pessoa sabia disso o Gabriel,respirei fundo pois saberia que a partir daquele momento as coisas poderiam ficar tensas entre a gente.

-Gabriel me escuta!-Digo pegando seu rosto fazendo ele olhar na minha direção.

-Você viu?

-Lógico que estou vendo,mais eu posso te contar um segredo?

-Você sabe que pode.

-Mais não pode contar para ninguém certo?

-Certo!-Disse ele ainda olhando para o Dominic que não se movia por conta do susto.

-Aquele urso fala e não me pergunte como porque eu não sei,desde o primeiro dia em que eu me mudei para cá eu via ele o tempo todo até que um dia ele começou a falar..

-Que bizarro!

-E aí com o tempo nós viramos melhores amigos a gente vivia se divertindo até que o Noa descobriu tudo.

-E o que ele fez?

-Ele até curtiu a idéia de falar com um urso,mais enfim os únicos que sabem disso é o Noa,eu e agora você então não fique falando disso perto dos meus pais.

-Ok,mais...os seus pais já viram esse urso?

-Sim,estávamos fazendo um piquenique aqui na floresta até que o Dominic apareceu e certamente foi por causa da comida.

-Urso comilão!-Disse rindo.

-Eu não sou comilão coisa nenhuma!-Disse Dominic se aproximando.

-AHH!-Disse Gabriel gritando.

-Calma,o Dominic é amigo ele não vai te machucar,ele até deixa você fazer carinho na cabeça dele!

-Então o nome dele é Dominic,interessante!

-Bom,é isso o que eu tenho a dizer.

-Ok,mais vai demorar um pouco para mim me acostumar com isso.

-Antes de qualquer coisa eu já vou logo avisando que eu não sou aqueles ursos selvagens que quando vê um humano já quer atacar.

-Acho bom!-Disse Gabriel.

-Faz carinho na cabeça dele!

-Eu não!

-Deixa de ser fresco Gabriel!-Digo e pego a sua mão e levo ela na cabeça de Dominic.

-Uau,que macio!

-O seu nome é Gabriel?-Perguntou Dominic.

-Sim!-Ele diz e o Dominic começa a cheirar o Gabriel.

-Hihihi.

-Você tem cheiro de árvore!

-Cruzes Dominic!-Gabriel diz e eu começo a rir.

-Cheiro de árvore,aaaaa.-Digo rindo

Algumas horas depois....

Depois daquilo voltamos para casa e o Gabriel foi embora,papai e mamãe estavam na sala conversando enquanto estava jogando no seu celular então aproveitei para conversar com ele sobre o ocorrido de mais cedo.

-Noa posso falar com você?

-Agora não,estou ocupado.-Diz ele sem tirar os olhos do celular.

Não teria como eu falar com o Noa já que papai e mamãe estavam na sala e poderiam ouvir a nossa conversa então decido pegar o meu celular e enviar uma mensagem para Noa com o seguinte nome "Dominic" em menos de 30 segundos ele visualiza a mensagem e logo olha para mim e eu faço um sinal para ele me seguir,ele sai do sofá sobe as escadas e juntos entramos no quarto para iniciar a nossa conversa.

-Fala o que é que a senhorita tem de tão importante pra ter que mandar uma mensagem.

-Muito engraçado Noa mais sem brincadeiras agora,o assunto é sério.

-Pode falar,estou ouvindo!-Disse ele se sentando na minha cama enquanto eu estava em pé.

-Gabriel descobriu sobre o Dominic!-Disse logo de uma vez.

-Mais como? Você falou para ele?

-Lógico que não,estávamos na floresta perto do rio vendo os peixes aí o Dominic apareceu falando e foi aí que o Gabriel viu tudo.

-Ele deve ter achado que você estava sozinha na floresta já que você não traz ninguém que não seja da família pra lá.

-Foi isso que eu pensei.

-Ele vai guardar o nosso segredo?

-Eu espero que sim,na mesma hora eu havia falado para ele que não era pra contar pra ninguém muito menos para os nossos pais e disse que os únicos que sabiam disso era eu e você.

-Temos que ser mais cautelosos dessa vez.

-Sim.

-Filha,tem visita para você!-Mamãe grita lá de baixo na sala.

-Estava esperando alguém irmã?-Perguntou Noa

-Não,vou lá ver quem é.-Digo e logo Noa sai do quarto e damos a conversa por encerrada.

Saio do quarto e desço as escadas e logo vejo mamãe ali parada.

-Ele está lá fora.-Disse mamãe.

-Ele?-Me perguntei.

Fui lá para fora e fiquei surpresa quando vi Renan de costas com um buquê de flores na sua mão.

-Renan?

-Isa!-Disse ele rindo.

-Achei que não quisesse mais me ver depois daquilo.

-Mudei de idéia,e isso é para você.-Disse me dando o buquê de flores.

-Olha eu...

-Isa,vamos esquecer o que eu te disse aquele dia? Eu percebi que quero ser mais do que seu amigo,quero ser seu namorado.-Ele diz e eu congelo por dentro.

-Olha eu gosto de você como amigo,eu não queria te magoar mais eu já estou comprometida com o Gabriel.-Falo olhando nos seus olhos entregando o buquê e vejo que ele muda de expressão.

-Tudo bem Isa,eu entendo você e espero que tudo dê certo para vocês dois mais podemos continuar sendo amigos?

-Sim!

-Pode me dar um abraço?

-Posso!-Digo sorrindo.

-Agora eu tenho que ir.-Diz se desfazendo do abraço.

-Ok.

-Tchau Isa!

-Tchau Renan!

-Obrigado e saiba que eu não tenho nada contra você!

-Ok,tchau!-Digo voltando para casa


Meu querido urso. Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora