O novo mundo

17 3 3
                                    

          Em dois mil e dezenove foi descoberto a existência de um protozoário maligno existente tanto no ar quanto na água em todo globo terrestre, carinhosamente chamado de praga zumbi, em seis meses toda a população mundial havia sido contaminada para sua verão evoluída, sendo ela um super vírus, acreditasse que sua origem e sul africana, onde pode se desenvolver entre pragas de roedores e moribundos que viviam sobrou ou próximos a aterros sanitários e lixões.

           A praga zumbi foi avassaladora, o continente africano foi dizimado nas três primeiras semanas de surto, países mais populosos tiveram a mesma sorte, a doença atingia primeiro o sistema nervoso e corria em direção ao cérebro, nas primeiras vinte e quatro horas da evolução o individuo se tornava instável e violento, apos isso o corpo passava por uma turbinada de hormônios, uma dose considerável de adrenalina e algum tipo de esteroides natural que alem de proporcionar resistência ao individuo também retardada o processo de desnutrição e decomposição do corpo, por sorte este mal era como uma bomba relógio em que se podia pausar o cronômetro, enquanto não tivesse contanto com um hospedeiro com a doença ja em evolução em seu corpo nada iria "explodir", e em contra partida a isto, saliva, sangue, urina e qualquer tipo de liquido e excremento produzido pelo corpo era um transmissor ativo da doença.

          Quando os primeiros surtos iniciaram a comunidade internacional entrou em panico, e como o ser humano nasceu do mau para o mau, começaram os ataques, países acusavam uns aos outros por serem responsável por uma arma viral fora de controle, segredos de estado de diversas superpotências foram divulgados e começaram as explosões. As coreias unidas atacaram os Estados Unidos, que por sua vez lançou seus misseis por tanto canto do globo, não querendo ser deixados de fora do desejo de ser o mais poderoso os países asiáticos se uniram a nova era de destruição, o mundo estava um caos e não melhoria tão cedo.


          Durante a guerra a praga zumbi não tirou ferias, os soldados atormentados por tiros e bombas se preocupavam também com seus compatriotas recém convertidos a canibais, a tensão entre as nações nos encontros da ONU estava no limite suportável, a guerra e a praga eram temas demais para mediar. E sobre a praga, o estudo para uma vacina estava se tornando um tabu, poucos corajosos se arriscavam, o super vírus se propagava no ar mesmo com as pequenas amostras para estudo, sendo assim, fora a dificuldade de ter de trabalha em um traje quase que espacial, o custo das estruturas eram demasiados altos, pois cada laboratório so poderia ser usado durante uma semana, e nele deveria conter a área de estudo junto a todos os equipamentos necessários, locais para descanso e pernoite dos pesquisadores e as estruturas de descontaminação pessoal, que junto a toda estrutura era explodida por um sistema que fundia as moléculas de oxigênio e carbono do local, deixando apenas escombros incinerados e a base do edifício como historia, não esquecendo do perigo iminente de serem atingidos por um misseis de uma nação inimiga.


          Quando a Organização das Nações Unidas foi completamente deixada de lado, um novo conflito se instalou entre as super potencias que ainda existiam, Russia, Estados Unidos e Emirados Árabes Unidos, a ganancia de toda nação, ser o centro do poder mundial, e assim a guerra que se espalhou por todo a mundo por diversos motivos diferente possuía um premio final, foi criado então a OGM, Organização do Governo Mundial, tomando o lugar da falida ONU.
Na liderança da OGM estava a Russia junto o que restara do Japão e da China, mesmo com a pouca influencia inicial, a OGM cresceu a uma velocidade extraordinária, e ja em meados de dois mil e vinte quatro quando as demais potencias assinaram um sessar fogo a praga não era mais tão brutal, mas se colocasse em um placar, estaríamos perdendo por cinco bilhões e meio a zero, isso significa que aproximadamente de setenta e seis por cento da população havia perecido, e durante a transição ao novo governo mundial, a primeira geração de super humanos foi descoberta.


          Uma das características de um super vírus é sua facilidade de adaptação, e quando induzido a uma nova adversidade logo reformula-se para ultrapassá-la, no entanto, o fracasso de um é o sucesso de outro. Como a radiação tornou-se um dos principais temas para a OGM, atras apenas da praga zumbi, áreas que estivessem sem condições para habitação humana foram isolada, isto significa também que, quem estivesse com níveis anormais de radiação no corpo não teria acesso as áreas privilegiadas dos distritos urbanos. A população isolada nas áreas rurais foram neglicenciadas pelo o poder, então vivam sobre a sombra da praga zumbi e de radiação, o que resultou em muitas crianças nascidas com deficiências, umas com forças extravagantes e deficiências cerebrais outras o inverso disto, nos casos mais graves o recém nascido não suportava as primeiras horas de vida ou com deformações em seu corpo eram vitimas de abortos ou abandonados ainda criança, o que não sabiam era que essas deficiências se tratavam de uma evolução do super vírus conhecido de praga zumbi, as poucas crianças que alcançaram a idade adulta ficaram conhecidas como a primeira geração de super-humanos.


          A OGM empenhada em alcançar uma vacina conta o vírus zumbi acabou por esbarar na primeira geração de super humanos e com isso o primeiro fragmento de uma cura foi encontrado, isto era o que OGM necessitava alcançar a aceitação das antigas nações inimigas que ainda se opunha a sua liderança. No DNA da primeira geração foi descoberto uma anomalia do super vírus que junto a radiação deixada pela guerra revertia dois dos principais sintomas da praga, a anormalidade intelectual que deixavam os indivíduos fora de controle agora elevava a atividade cerebral a níveis nunca registrados, e a descoberta que incentivou a aprovação da OGM no atual cenário mundio foi, os aperfeiçoamentos que o corpo recebi estando sobre os efeitos do super vírus foi registrados em sobreviventes da primeira geração, e com isto aumentava e em casos os tornava imune contra a doença mesmo possuindo o vírus em seu organismo.


           Apos a descoberta da primeira geração o capital monetário da OGM se elevou tão rápido quanto o super virus se espalhou, a verdade que deixando de lado crenças e disputas fúteis o atual executivo mundial se tornou bastante eficaz, investindo em tecnologia, segurança e nas necessidades básicas do povo os distritos urbanos crescia de forma gradual e constante, as áreas rurais começaram a receber um melhor tratamento do governo o que diminuía as possibilidades de novos surto da praga zumbi e no incio de dois mil e cinquenta e cinco uma vacina foi criada e dentro de seis meses distribuída a população. A vacina não era uma cura em si, apenas diminuía a chance em cinquenta por cento do vírus se ativar, e isso foi possível apenas graças a esforço da equipe de pesquisa de Augusto Newton, bioquímico, matemático e membro da primeira geração de super humanos.


          Quando a noticia em que nos distritos urbanos uma vacina contra a praga estava sendo distribuída diversas nações aliadas tornaram se território da OGM, entre elas as Correias Unidas, e com todo poder militar e bélico adquirido com este novo território se deu inicio a uma caça em todo território da OGM contra os "zumbis". Dez anos foram necessários ate o anuncio oficial em que o território da OGM estava livre da praga, apenas com pouco menos de uma dezenas de casos isolados registrados. Durante a cruzada contra os infectados a corrida tecnóloga e bioquímica não se recatou, possibilitando assim a OGM tomas tutela sobre o continente africano que foi devastado pela praga e iniciar medidas ambientais em níveis continentais. Conforme o tempo passava novos distritos urbanos e rurais eram criados, passando por melhoramentos desde a base social, estrutural e ambiental, espalhados pelo território conquistado.


           Em dois mil e cem grande parte da população ja havia nascido imune a praga graças a alteração genética que a vacina causava nos descendentes dos imunizados da geração anterior, a segunda geração de super humanos foi identificada neste período e com ela surgiram os entusiastas do aperfeiçoamento genético. No ramo tecnólogo da OGM estudos que poderiam ser dito como super tecnologia não era apenas uma teoria, a aceitação da população para com o poder executivo estava acima da margem aceitável e se ignorarmos as favelas que surgiam fora dos distritos urbanos a qualidade de vida social estava indo de vento e poupa.
Devido a todos os fatores favoráveis o expectativa de vida beirava a idade de noventa anos, a taxa de natalidade ainda era baixa mas crescia de forma regular, no entanto, os recém nascido ganhavam atendimento especial ate a idade de seis meses junto a mãe.


          O tempo passou com grande avanço da OGM, em meados de dois mil e cento e trinta a OGM conquistou seu primeiro território no ocidente e começou as negociações com as nações visinhas sem muito sucessos. No território da OGM o seculo XXII foi marcado por avanços tecnólogos, sócias e claro, o fim da praga zumbi.


          Em meados de dois mil e duzentos a terceira geração de iniciou-se e em dois mil duzentos e três nasci, um genuíno membro da terceira geração de super humanos.

Arthur Asker Avalon e a Nova ordem mundialWhere stories live. Discover now