42

832 116 29
                                    

Luka rolou na cama procurando por Michael e seus braços acolhedores logo pela manhã, não os encontrou e sentiu a necessidade de se enrolar ainda mais em seu cobertor, tentando suprir a falta do calor do corpo de Michael contra o seu.

Sentia seus olhos inchados e ardentes, mal conseguindo os abrir pelas horas seguidas de choro do dia anterior. Mesmo tendo dormido durante toda a noite ainda se sentia exausto, como se as lágrimas tivessem levado junto delas toda a energia de seu corpo.

- Bom dia Lukey. - Michael disse ao entrar no quarto, tentando parecer o mais animado o possível, mesmo se sentindo tão exausto quanto Luke, já que não pregou os olhos uma hora sequer durante a noite, sua preocupação não permitiu e seu corpo pedia pra que ele zelasse pelo sono do loiro que dormia em seus braços.

- Bom dia. - o loiro resmungou, tirando apenas a cabeça pra fora da coberta a tempo de ver Michael ajeitando uma bandeja com o café da manhã ao seu lado. - Não estou com fome. - choramingou tentado a voltar a se esconder do tecido fofinho que o cobria.

- Sério que não vai provar o café da manhã que acordei mais cedo só pra preparar pra você? - Michael disse com um sorriso brincalhão nos lábios avermelhados.

- Certo, talvez eu prove um pouquinho. - o loiro revirou os olhos para a breve dancinha em comemoração de seu namorado.

- Você tinha uma sessão, mas eu já desmarquei... desmarquei minhas sessões também. - Michael comentou como quem não quer nada, deitando ao lado de Luke, mordiscando a panqueca que havia feito.

- O que? - Hemmings o encarou indignado. - E eu posso saber por que desmarcou tudo?

- Porque quero passar o dia deitado nessa cama quentinha com o cara que eu amo. - Michael disse simplesmente, mesmo sabendo que Luke o fuzilava mentalmente.

- Não pode deixar de trabalhar por minha causa Mike. - Luke o repreendeu.

- Não me pediu isso, desmarquei porque quero ficar com você. Se você não insistir em reclamar disso é se aconchegar aqui podemos aproveitar muito mais. - Michael deslizou carinhosamente os dedos pelo rosto de Luke, que mais uma vez não demorou a se dar por vencido e se aconchegar em seus braços.

A quem Luke queria enganar? O que mais precisava naquele momento era dos braços acolhedores e protetores de Michael, daquela sensação de se sentir em casa, se sentir pertencente à algum lugar, se sentir vivo, sentir as sensações que os toques de Michael lhe causavam, as alterações de seus batimentos a cada frase carinhosa dita pelo outro, Luke precisava de cada detalhe que o faria se sentir vivo em meio a uma situação que o faz querer não estar.




___xXx___

Oi meus amores, eu meio que voltei, quero me desculpar pelo sumiço, todo esse processo de início de faculdade e papelada e tudo mais acabou comigo, eu me sinto fisicamente e emocionalmente esgotada por uma série de motivos, as vezes de tempos em tempos nossos demônios reaparecem pra fazer uma visita e foi isso que aconteceu comigo.

Como vocês estão? Como passaram as férias? Como foi o carnaval? Me contem novidades sz

Senti saudade de vocês.

An Angel ** MUKEOnde histórias criam vida. Descubra agora