novidades!

9K 906 556
                                    

Jungkook on 

1 SEMANA DEPOIS....

Eu não consigo explicar o quanto estou feliz, rever minha mãe depois de tantos anos.... Eu me certifiquei de que meu pai não saía nunca mais da prisão, e meu tio... bom, ele eu tenho certeza que nunca mais vai nos importunar. Depois que Taehyung foi até o porão atrás do pai dele eu estava quase deixando o desgraçado do meu tio inconsciente mais ele tirou um canivete do bolso e deixou um pequeno corte no meu braço eu fui mais rápido e antes que ele me cortasse novamente eu levei o canivete em direção ao coração dele.... Acho que não preciso dizer oque aconteceu, não é mesmo? Pelo que eu sei Jennie ainda não sabe sobre o pai e o irmão, eu finalmente virei o único presidente na empresa e eu soube que Taehyung vai ser o novo presidente da empresa do senhor Kim e Hoseok será o da empresa do senhor Jung, pelo que eu soube Taehyung perdoou os pais adotivos, depois de tudo aquilo que aconteceu eu não tive tempo que ver Taehyung.

Mãe: Jungkook? - sai de meus devaneios. Olhei para o lado avistando minha mãe. -Tem alguém querendo te ver. -sorriu.

-pode mandar en...-parei de falar assim que vi quem era. -Tae-Taehyung?? -me levantei da cadeira.

Kim:Oi Jungkook. -ele sorriu. -podemos conversar?? -olhei a hora em meu relógio.

-cl-claro. -gaguejei.

Eu realmente estava nervoso, afinal... Por que eu estou nervoso?? minha mãe saiu do escritório e fechou a porta, me aproximei de Taehyung e me sentei no sofá, ele fez o mesmo.

Kim:Eu.... Soube que você se tornou presidente da empresa. -ele ainda sorria para mim e falava baixinho.

-É. -passei a mão na nuca, envergonhado. -você também não é ?? -ele assentiu. -você está bem?? Digo, depois do que aconteceu. -ele assentiu.

Kim: Estou, não tive mais pesadelos mais ainda tenho que tomar remédios. -explicou. -eu conversei com a senhora Jeon. -ditou. -agradeci por ela ter salvado minha vida. -sorri. Olhei a hora no relógio novamente. -é.... Você vai a algum lugar?? -perguntou confuso ao ver que já era a segunda vez que olho a hora no relógio.

-Tenho que buscar o Jonghyun na escola.... você quer ir comigo?? -pergunto.

Kim:Ah, claro. -me levantei do sofá e ele fez o mesmo. -quando começou as aulas dele?? -perguntou enquanto saíamos do meu escritório.

-Ontem. -falo.

Mãe: já vai buscar o Jonghyun filho?? -minha mãe estava sentada no sofá lendo um livro.

-Vou. -sorri para a mesma. -precisa de algo?? -pergunto a vendo negar.

Mãe:fico feliz em ver vocês dois juntos. -ditou e eu vi Taehyung corar.

Me despedi da mesma e logo sai de casa junto com Taehyung. Entrei no meu carro e logo dei partida, o caminho todo eu e Taehyung conversávamos, vez ou outra quando parava no sinal vermelho o encarava. Taehyung é tão lindo, eu poderia ficar horas encarando ele que não iria cansar, as vezes ele até percebia que eu o encarando já que ele corava todas as vezes. Estacionei o carro e logo saí, ele fez o mesmo, fomos em direção a escolinha do Jonghyun e logo o avistei brincando com alguns garotinhos.

Jong:Appa!! -assim que me viu ele veio correndo na minha direção, me ergui e abri os braços quando ele já estava próximo e o peguei nos braços. -Tio Tae! -ele sorriu de orelha a orelha ao ver Taehyung.

Jonghyun se apega as pessoas muito fácil e mesmo mal conhecendo Taehyung ele sempre o chama de "Tio Tae" do mesmo jeito é com Namjoon e Yoongi.

Eu Nunca Irei Te Amar -(Vkook)-BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora