__O que houve Hariel?_ Liu me pergunta. __Sera que você tem algum ferimento, aqui?_ ele me pergunta irônico e apertando ainda mais meu ombro me fazendo gritar mais ainda.
__Liu por favor pare._ imploro
__Olha você me implorando..._ Ele me da um sorriso sádico e pega minha mão que soquei no espelho.
Ele aperta meu ombro e meu ponho com muita força que caiu de joelhos de dor.
Slender, pega ele com seus tentáculos tirando ele de perto de mim.
Jack vem até mim, ele nota o sangue em meu moletom.__O que houve?_ ele diz preocupado.
__Não é nada... Eu vou para o Dr. Smile._ digo quase chorando.
Saio correndo, até lá. Quando chego o Dr. Smile estava sentado.
__Dr. Smile?_ pergunto
__Sim minha jovem?_ ele olha para mim e da um sorriso. __O que posso ajudar?
__Tive alguns ferimentos. Preciso de sua ajuda para cuidar deles._ falo enquanto entro.
__Sente-se._ ele me diz apontando para a maca.
Jack chega ofegante, não olho para ele. Jack se encosta na porta e Slender está com ele.
__Me mostre seu ferimento._ obedeço ele.
Tiro meu moletom e abaixo um pouco a alça da minha camiseta.
Ele tira meus curativos e arregala os olhos.
__Tem algum problema?_ pergunta tendo quase um infarto com a reação dele.
__Varios, isto aqui está inflamado, se você ainda estive com isso desse jeito até amanhã, você poderia ter morrido._ dessa vez um quase infarto, passei muito mal com essa palavra "morrido".
Olho para Jack e ele está com a boca aberta e com os olhos como tipo, "Por que não me contou?" E Slender, bem como não tem como ver, ele fazia não com sua cabeça.
Suspiro.__Foi muito profundo. Até que horas você está com isso desse jeito?_ ele diz me olhando
__Bem... dessa 09:33 da manhã. Até agora._ digo passando a mão que soquei o espelho no cabelo.
Ele também faz não com a cabeça. Fico ainda mais triste.
__Tem mais algum ferimento?_ concordo com a cabeça tirando minha luva. __Okay, isso olhamos depois. Agora temos que ver o que podemos fazer aqui._ concordo com a cabeça.
Olho para Jack que estava com a cabeça baixa.
Depois de um pouco de dor tudo passou, não estava com aquele ferimento inflamado e minha mão que não me pergunto o por que disso. Estava tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prisoneira de Jack Risonho {Terminado}
RandomHariel, uma garota normal, nem tão normal. Uma garota adotada que não gostam muito dos pais adotivos. Ela é ruiva, olhos verdes, braca. Não acredita em Creepypasta mas gostam de ler sobre eles, ela é um pouco depressiva. Mas tudo muda quando ela foi...