Escrita com meu doce Giza_Ramal
Farei um jantar,farei flores talvez uma joia e pronto tenho doce e terna doçura.
E talvez eu crie coragem para pedi-la em namoro ou talvez noivado,acho que eu seria um pouco antecipado demais.
Então ficamos só com a parte de agrada-la para tê-la em meus braços onde eu posso prende-la em mim,e terei ela só para mim todo este fim de semana.
FLORICULTURA
Xa-Ajude-me tobias,acha que devo levar para ela tulipas amarelas,brancas ou vermelhas?talvez azuis?
To-Ela tem cara de quem é uma romântica incurável.Ou seja leve as vermelhas.
Isso me incomodou,romântica,Refúgio merece romantismo,tudo oque eu não tenho.
Xa-Acha que devo levar uma joia?
To-Ela não aceitaria senhor
Eu concordei ela não aceitaria mesmo, então pensei.
Xa- Um vestuário para ela usar?
To- E pouco provável dela aceitar mas não custa tentar!
Concordei e fomos a uma loja claramente decorei as medidas dela, olhei todos e um vestido vermelho me chamou a atenção, era curto e com um decote sutil.
Xa- Vamos levar esse!
Tobias concordou e foi pagar depois voltamos para fazenda ao entrar não encontrei Refúgio nem pela sala nem pelo escritório então suspirei e fui ao meu quarto e ao entrar tive uma surpresa.
Xa- Refúgio?
Re- Sim?
Ela estava deitada na cama com uma camisola curta e um livro nas mãos.
Xa- Oque faz de camisola a essa hora?
Re-Ja que eu não vou voltar para casa,só vou sair do quarto para comer e voltarei para o quarto.
Xa-Doçura você não pode ficar no quarto todo o dia.
Re-Tanto posso como vou,vou ler meu livros acumulados
Suspirei.Xa- Bom acho que vai acumular mais livros. Temos um jantar hoje a noite e amanhã vamos a cachoeira.
Ela bufou brava e eu ri baixo da sua cara.
Xa- A sua roupa está na sacola no closet!
Fui até o banheiro tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer e quando estava saindo do quarto ela me interrogou.
Re- Aonde vai?
Sorri acho que ela estava com ciúmes já que a camisa que estava Usando era aberta.
Xa- Andar um pouco!
Ela mordeu um lábio brava.
Re- Acho melhor descansar! Teve ter andando muito no povoado!
Eu sorri.
POV'S REFÚGIO
Ele me bate, me faz ficar no quarto e ainda me provoca querendo sair assim de camisa aberta.
Xa- Também acho!
Eu dei um sorriso de lado e ele foi até a cama se deitando do meu lado e eu continuei a ler meu livro
Tentei ignora-lo o máximo que pude mais ele,alisava minha perna,com cabeça deitada sobre minha barriga.
Quando dei por mim a mão que brincava com minha perna está sobre minha barriga subindo para o meu seio.
Re-Não vou transar com você depois de me bater.
Vejo o corpo dele se tensar e ele sai de perto de mim.
Eu estava tão distraído que só depois de longos minutos percebi que Xavier estava só de cueca. Meu Deus! Ele estava concentrado na TV e eu suspirei e fechei meu livro.
Xa- Quer assitir alguma coisa doçura?
Re- Não obrigada!
Ele sorriu e ficou assistindo TV e logo adormeci. Acordei com Xavier me chamando calmamente.
Xa- Refúgio venha vamos almoçar!
Eu só concordei e me levantei.
Re- Um minuto eu vou me trocar!
Xa-Não precisa se trocar não tem ninguém na casa só eu e você doçura.
POV'S XAVIER
A imagem dela de camisola toda a manhã foi excepcional.
Era hora do almoço e ela quis me tirar a visão de seu belo corpo que audacia a dela.
Puxei ela para descer do jeito que estava mesmo com uma camisola verde.
A mesa estava posta,olhei para refúgio e logo para a mesa e tive vontade de joga-lá sobre a mesa e a foder até que eu não sinta mais o meu pau.
Re-Não me olhe assim,você me fez descer assim para almoçar e não ser o almoço.
Eu ri e ela me olhou séria.
Xa- Não precisa fazer essa cara! Vamos almoçar.
Eu me sentei e quando ela passou na minha frente a puxei fazendo ela se sentar em meu colo.
Re- Me solte Xavier!
Xa- Claro que não doçura! Vamos comer assim!
Re- Não! Me solte!
Xa- Quietinha doçura!
Ela se remexeu até se dar por vencida e eu sorri. Começamos a comer e quando terminamos eu a virei a fazendo ficar de frente em meu colo.
Xa- Não sei por que fazer todo esse show!
Re- Por que eu não queria!
Eu sorri vendo sua cara de brava.
Quanto mais ela se nega mais eu quero ela,me excita sei que esse não é mais um sim do que não.
Xa-Por que se empenha tanto em me dizer não se vai ceder no primeiro toque que eu te der?
Re-Você é um convencido Xavier - ela bufa como se isso fosse me fazer solta-la.
Xa-Apenas para você minha querida doçura - fiz uma cara maliciosa que eu sei que derrete ela -Vamos você não quer me da desde ontem!
Re-Nossa quanto tempo,dramático!
Xa-Para você é pouco para mim é uma eternidade,dado que eu te como todo dia.
Ela faz uma cara feia e eu a olhou apertando sua bochecha.
Xa- Essa cara feia deve ser falta de foder.
Re- Você e um idiota!
Ela me mostra a língua e eu rio.
Xa- E você está sendo muito infantil!
Eu a seguro com força com um dos meus braços e com o outro eu jogo tudo oque tinha na mesa no chão. Então a coloco em cima da mesa.
Re- Não! Me solta! Eu não vou foder com você!
Xa- Vamos ver - fui até seu ouvido e sussurrei - o quanto você aguenta
Depois de sussurrar Em seu ouvido eu disse.
Xa-Você vai sabe porque?
Ela anue a cabeça em sinal de não.
Xa-Porque a doçurinha está louca querendo me ter dentro dela,quer ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Submissão
FanfictionNovas sensações. Novos horizontes. Novas formas de prazer. Na vida uma pessoa chega e muda tudo. As vezes com um pedido de namoro as vezes um pedido. Mas se essa pessoa muda tudo com um pedido de submissão. Escrita com:Giza_ramal