POV Patrick (Yuan)
As ômegas arrombadas mal comidas comedoras de capim aproveitadoras de alfas saíram de lá. A normal saiu por causa do enjôo que sentiu, e as outras duas pelo mais puro medo. E a beta só acompanhou pois meu cheiro não deve fazer afeito nela. Espera... O cheiro daquela beta me era bem diferente, era cheiro cítrico de laranja com mamão... Uau! Não sei oque a vida me reserva, mas só hoje eu me deparei com um alfa lúpus, um ômega prime e uma beta cilícius!
O cheiro dela é até atrativo! Meu deus ela pode atrair os dois! Aí que benção essa menina tem hein, vou te contar que queria ser ela agora...
— Não aguentava mais elas... Bando de vaca — falei irritado.
Só então percebo os olhares de todos a minha volta. Olhares de malícia, luxúria, desejo, tentação, atração, transe, fome e sede estavam direcionados a mim. Olhos brancos gelo, dourados e azuis, vermelhos, e cinzas, castanhos escuros e vermelhos sangue e azul turquesa... Todos me olhando.
E então eu percebo que ainda não ocultei meu cheiro e nem desfiz meus olhos hipnotizantes... Pac me olhava como ameaça, rosnando e mostrando as garras e soltando sua presença. Como ele é um ômega prime adulto, mas ele não é mais forte que eu. E a presença dele não me faz ter medo e sim coragem pra desifia-lo. Já Mike parecia ter entrado em êxtase. Tem dois ômegas primes soltando seu cheiro e sua presença ao mesmo tempo e isso deve estar fazendo os alfas loucos! Não sei como não nos atacaram ainda.
— Y-yuan... Aahhh! — Lucas. Sim o Lucas tá aqui a muito tempo e eu quase não o noto. Ele tenta me alertar mas acaba sendo interrompido por um gemido que sai de sua boca.
É claro que eu não escutei ele! Estou sendo desafiado por um de minha espécie! Como eu focaria no objetivo principal? A prioridade aqui é mostrar pra ele que EU sou o ômega mais forte.
— Yu-yuan! Aaah! — dessa vez é o Gustavo tentando falar... Os alfas devem ter tido um orgasmo aqui mesmo só de sentir meu cheiro e o do Pac juntos. O cheiro de amor com o cheiro de pureza juntos... O interessante é que a pureza vem do amor e o amor vem da pureza, nosso cheiro junto deve ser a combinação perfeita e acho que todos os alfas e talvez alguns betas já devam estar com a cueca melada.
— PAREM!!!! — a voz de um alfa... Não de um alfa qualquer, um alfa lúpus, provavelmente o Mike já que essa voz foi muito alta e grossa. Mas não é o suficiente, quando dois ômegas primes se desafiam, a única coisa que os separa é um vencedor. E eu e Pac estamos numa competição de olhares, ele com seus olhos azul turquesa e eu com meus verde turquesa. Toda a cor que for turquesa, significa que você é um ômega prime, turquesa é a cor deles afinal.
— JÁ FALEI PRA PARAR!!!! — Mike grita mais alto.
— CALA A BOCA! — eu e Pac falamos juntos. Não estamos nem aí se a voz dele nos machuca a ponto de tirar sangue. Só queremos um vencedor, e ao que parece isso é um impate. Eu sou filhos de dois alfas, um prime e um lúpus, neto de ômega prime e e alfa prime e tataraneto de beta cilícius. E como todos eles eram marcados, eles eram mais fortes que o normal. Meu ômega está em outro nível, está no mesmo nível que o do Pac e olha que eu tenho 16 anos e ele tem 24 anos.
Ouço sussuros ao longe, dizendo... "Eles não vão parar, vamos ter que esperar" e também "Vamos logo fazer eles lutarem, eles não vão parar de au-aumen-aumentar a cheiro e nem a pre-presença!" E até mesmo "Os alfas estão praticamente tendo orgasmos e estão se segurando ao máximo! Os betas estão com seus lobos inquietos e os ômegas estão morrendo de medo e outros foram vomitar".
— Lá fora... Agora! — todos já entenderam que isso era inevitável. Eu e Pac vamos lutar? Claro! Ele me desafiou e nós dois sabemos que aumentando a presença e o cheiro não vai adiantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Viagem Muito Loka (ABO)
Teen FictionUm grupo de 9 meninos, que nem faziam a menor ideia que o outro existia, acabou por ficar no mesmo quarto de hotel devido a viagem que suas escolas deram de presente pelas suas boas notas. E nesta brincadeira do destino, eles acabam por se conhecer...