Ai, meu Deus! Finalmente criei coragem 'pra postar algo de autoria minha (??). Entãokk, eu tô muito ansiosa e nervosa, porque tenho vergonha da minha escrita horrenda e com medo de flopar essa fic, mas tá tudo bem. Eu vou (tentar) atualizar toda quarta, sexta e domingo, beleza? Boa leitura!
Kihyun's begin.
O dia estava frio, cinzento e sem vida assim como o ânimo de Yoo Kihyun, um universitário estudante de fotografia com 23 anos nas costas, um amor platônico num cara da área de administração chamado Lim Changkyun, que era rodeados pelos os famosos "bad boys" de fanfics que era acostumado a ler sobre as bandas que gostava.
Shin Hoseok, Son Hyunwoo e Lee Jooheon, os "popularzinhos" que todos queriam transar. Changkyun sempre ia em festas com esses garotos, sentavam juntos no almoço e, provavelmente, tinham uma amizade bem estável. Pouco se sabia sobre o Lim, pois este era muito quieto e odiava espalhar coisas sobre sua vida por aí, mesmo que alguns boatos já estivessem sendo presentes nos corredores da Universidade de Monbok-yun. Uns diziam que era satanista pelas unhas pintadas de preto, outros falavam que era frio, entediante e respirava todo o ar quando aparecia (pelo tamanho do seu nariz, no qual, Kihyun, achava uma graça). O fato de só usar roupas escuras também levantou alguns comentários de certo incômodo para o garoto com os fios castanhos, e sempre resmungava quando ouvia esse tipo de boato sobre o seu dongsaeng. Bom, não que o Lim fosse propriedade de Kihyun, seu hyung sempre se referia assim ao garoto, pois via que poderia sim ter algo com ele se não fosse tão tímido.
Mesmo resmungando, Yoo levantou-se depois de quase jogar o próprio celular na parede por pura preguiça de ir até a universidade com o despertador tocando em seu tímpano. O clima pedia para que ficasse em casa, mas precisava terminar a porcaria do trabalho com um cara qualquer da sua turma de cálculo. Coçou os olhos e suspirou fundo, com estes inchados e cabelos desgrenhados; andou preguiçosamente até o banheiro de sua suíte e olhou seu próprio rosto no espelho, tocando suas bochechas gordinhas.
- Vocês podiam sumir, bochechas de hamster. Eu odeio vocês! - quase gritou, choramingando. Kihyun tinha um histórico conturbado em relação a própria imagem, e estava trabalhando duro para emagrecer. Por mais que Minhyuk e Hyungwon, seus melhores amigos, falassem que falta de alimentação seria ainda pior para o pequeno Yunnie.
Retirou suas roupas e entrou no chuveiro, apenas para dizer que havia tomado um banho (mesmo que bem rápido). Enrolou a toalha na cintura, pois já havia terminado depois de alguns poucos minutos e direcionou-se ao guarda-roupas com dificuldade para escolher algo descente já que apresentaria o trabalho para sua turma de cálculo neste dia. "Ah", Yoo pensou. "Preciso ir com uma roupa bonita hoje, mas nada serve porque eu sou gordo", lamentou-se, mas Kihyun só precisava entender que não é ruim ser gordo ou fofo, mesmo ainda sendo obsecado pelos padrões de beleza coreanos. Acabou escolhendo um suéter de lã azul clara com uma gola em "V", já que estava razoavelmente frio, além de uma calça jeans de lavagem clara com rasgos pela extensão e pequenos tênis all-stars azul escuro para combinar; ajeitou os fios castanhos e os penteou para que ficassem bem enrolados, até que olhou para o relógio.
- Puta merda - falou para si mesmo. - Estou atrasado! - Exclamou, pegando o celular e arrumando os livros com pressa, jogando a mochila nas costas e correndo pelas escadas até chegar na porta.
"Será um longo dia, Yoo Kihyun", pensou.
Dá um voto 'pra me ajudar e compartilha aí, já que é meu primeiro trabalho publicado!
Xoxo, littles!
With love, tori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
; love letters - changki.
Random# ykh + lck ! _ ♡ Onde Changkyun conhece Yoo Kihyun, veterano na área de audiovisual da universidade de Monbok-yun. Depois de alguns anos sem palavras trocadas, passados descobertos e ciúmes agravado, um correio anônimo é aberto em comemoração do di...