*Narra Clara Carter*
======== • ✠ • ========
— Eu!?... acho que a senhorita não me conhece, vou me apresentar. Prazer, eu sou Beto Martins — Falei o nome do dito cujo no mesmo instante que ele — Mas, eu sinto que já te conheço...— Disse Beto, que sorriu após passar a língua sobre os lábios inferiores e estender sua mão para que eu pudesse aperta-la.
Raciocino rápido e respondo enquanto apertava sua mão — Me desculpe, sou Clara Carter, pode se sentar por favor. — Indiquei com as mãos uma das cadeiras brancas que ficavam à frente da minha mesa.
Tentei manter o foco e não deixar transparente o surto interno que estava tendo. Beto, minha paixão do colégio estava em minha frente, trabalhando no mesmo setor e na mesma empresa que eu...isso era surreal. Assumo que o reconheci mesmo depois de tantos anos por conta de um interessante fato, eu o acompanhava — Obviamente à distância — nas redes sociais, por Isso consegui me lembrar de seu rosto. Beto tinha um olhar inesquecível, seus olhos castanhos conseguiam deixar todos à sua volta hipnotizados, o que havia acabado de me acontecer.
— Também tenho essa sensação... talvez seja só isso...uma impressão. Mas, o foco aqui não sou eu, e sim você. Conte-me mais sobre você, q-quer dizer...—O gaguejo está sendo inevitável. Minhas teorias estão quase que sendo concretizadas... não é possível que o homem que está em minha frente, não seja ele.— Sei que o Sr. Andrews já lhe fez todas essas perguntas, porém, minha secretária ainda não me trouxe o relatório.
— Ah... tudo bem, eu posso responder todas as perguntas novamente se a senhorita quiser. — Beto sorriu sem mostrar os dentes, arqueou as sobrancelhas e, por fim, entrelaçou os dedos em um nítido sinal de nervosismo.
— Okay, então vamos lá.– Falei fechando uma das pastas que estavam sobre minha mesa e continuei — Primeiramente, onde se formou academicamente? — O questionei séria, enquanto mantinha meu olhar sobre o mesmo, á espera de sua resposta.
– Então... depois que eu terminei meu ensino médio, comecei minha graduação em uma das faculdades no Brasil, e no segundo semestre consegui uma bolsa e terminei aqui, na NYU. — Beto diz com um tom de voz empolgante, o sorriso se abriu em seu rosto novamente enquanto descrevia sua história.
' É ele...Clara, é impossível haver mais de um Beto Martins literalmente idêntico ao mesmo do ensino médio, ao cara que você amou durante muitos anos no seu colegial...ACORDA MULHER' — discutia comigo mesma mentalmente enquanto encarava o belo rapaz.
— Nossa...que história incrível, realmente é muito difícil conseguir uma bolsa nessa universidade. — Mostrei interresse no assunto e continuei com as perguntas sem deixar espaços para que ele pudesse comentar algo.
— E sobre suas oportunidades de emprego? Já trabalhou em alguma outra empresa antes ou essa é a sua primeira experiência? — Continuei com meus olhos direcionados sobre os deles, sem interrupções. Essa era uma técnica que o Sr. Andrews havia comentado, ele diz que "Se a pessoa não conseguir manter um bom contato visual, não conseguirá lidar com os fornecedores internacionais". E ele conseguiu, manteve um olhar firme, e não estava nenhum pouco desconfortável.
— Não Senhorita Carter, esta não é a minha primeira experiência. Como estava contando... depois que me formei em contabilidade voltei para o Brasil e consegui meu primeiro estágio na filial nacional desta empresa, e meses depois, já estava gerenciando todo o setor de finanças da empresa. Como o contador de vocês teve problemas com a justiça, acabei recebendo a oferta para trabalhar aqui, por conta dos grandes números que eu havia feito por lá. – Beto sorriu novamente e passou a língua sobre os lábios. Ele realmente parecia ser muito bom naquilo que fazia..uma promoção para o exterior é uma das coisas mais difíceis de se conquistar na carreira, e ele, tão jovem, já conseguiu alcançar esse marco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo de Amar
RomanceNas movimentadas ruas de Nova York Clara Scott Carter a CEO de uma das empresas se encontra totalmente perdida Sua vida muda totalmente com a volta de um fantasma do seu passado, quem ele era? Beto Martins Os dois trabalhariam na mesma empresa e t...