Capítulo 2

49 3 0
                                    

*Narra Clara Carter*
======== • ✠ • ========


Eu!?... acho que a senhorita não me conhece, vou me apresentar. Prazer, eu sou Beto Martins — Falei o nome do dito cujo no mesmo instante que ele — Mas, eu sinto que já te conheço...— Disse Beto, que sorriu após passar a língua sobre os lábios inferiores e estender sua mão para que eu pudesse aperta-la.

Raciocino rápido e respondo enquanto apertava sua mão — Me desculpe, sou Clara Carter, pode se sentar por favor. — Indiquei com as mãos uma das cadeiras brancas que ficavam à frente da minha mesa.

Tentei manter o foco e não deixar transparente o surto interno que estava tendo. Beto, minha paixão do colégio estava em minha frente, trabalhando no mesmo setor e na mesma empresa que eu...isso era surreal. Assumo que o reconheci mesmo depois de tantos anos por conta de um interessante fato, eu o acompanhava — Obviamente à distância — nas redes sociais, por Isso consegui me lembrar de seu rosto. Beto tinha um olhar inesquecível, seus olhos castanhos conseguiam deixar todos à sua volta hipnotizados, o que havia acabado de me acontecer.

Também tenho essa sensação... talvez seja só isso...uma impressão. Mas, o foco aqui não sou eu, e sim você. Conte-me mais sobre você, q-quer dizer...—O gaguejo está sendo inevitável. Minhas teorias estão quase que sendo concretizadas... não é possível que o homem que está em minha frente, não seja ele.— Sei que o Sr. Andrews já lhe fez todas essas perguntas, porém, minha secretária ainda não me trouxe o relatório.

Ah... tudo bem, eu posso responder todas as perguntas novamente se a senhorita quiser. — Beto sorriu sem mostrar os dentes, arqueou as sobrancelhas e, por fim, entrelaçou os dedos em um nítido sinal de nervosismo.

Okay, então vamos lá.– Falei fechando uma das pastas que estavam sobre minha mesa e continuei — Primeiramente, onde se formou academicamente? — O questionei séria, enquanto mantinha meu olhar sobre o mesmo, á espera de sua resposta.

Então... depois que eu terminei meu ensino médio, comecei minha graduação em uma das faculdades no Brasil, e no segundo semestre consegui uma bolsa e terminei aqui, na NYU. — Beto diz com um tom de voz empolgante, o sorriso se abriu em seu rosto novamente enquanto descrevia sua história.

' É ele...Clara, é impossível haver mais de um Beto Martins literalmente idêntico ao mesmo do ensino médio, ao cara que você amou durante muitos anos no seu colegial...ACORDA MULHER' — discutia comigo mesma mentalmente enquanto encarava o belo rapaz.

Nossa...que história incrível, realmente é muito difícil conseguir uma bolsa nessa universidade. — Mostrei interresse no assunto e continuei com as perguntas sem deixar espaços para que ele pudesse comentar algo.

E sobre suas oportunidades de emprego? Já trabalhou em alguma outra empresa antes ou essa é a sua primeira experiência? — Continuei com meus olhos direcionados sobre os deles, sem interrupções. Essa era uma técnica que o Sr. Andrews havia comentado, ele diz que "Se a pessoa não conseguir manter um bom contato visual, não conseguirá lidar com os fornecedores internacionais". E ele conseguiu, manteve um olhar firme, e não estava nenhum pouco desconfortável.

Não Senhorita Carter, esta não é a minha primeira experiência. Como estava contando... depois que me formei em contabilidade voltei para o Brasil e consegui meu primeiro estágio na filial nacional desta empresa, e meses depois, já estava gerenciando todo o setor de finanças da empresa. Como o contador de vocês teve problemas com a justiça, acabei recebendo a oferta para trabalhar aqui, por conta dos grandes números que eu havia feito por lá. – Beto sorriu novamente e passou a língua sobre os lábios. Ele realmente parecia ser muito bom naquilo que fazia..uma promoção para o exterior é uma das coisas mais difíceis de se conquistar na carreira, e ele, tão jovem, já conseguiu alcançar esse marco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Medo de Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora