APERTE UM POUCO MAIS ATÉ NÃO PODERMOS RESPIRAR.
O QUE POSSO DIZER ? MEU BEM, O QUE POSSO FAZER ?
O MONSTRO EM MIM AMA O MONSTRO EM VOCÊ
Little Mix
Sua cabeça não doía, latejava de dor.
Elena fez uma careta e pousou sua mão em sua testa, mas a retirou logo, já que sentiu como se ela pesasse mais do que o seu corpo. Não era apenas em um lugar, um lado de sua cabeça, era nela toda e aquilo fez com que ela forçasse os olhos a abrirem, o que foi um pouco difícil por conta da claridade no cômodo.
Aos poucos ela conseguiu se acostumar com aquilo, e mesmo assim, sua cabeça continuava latejando.
Observou o teto, as paredes e por favor todo o quarto até onde os seus olhos alcançavam, e estranhou. Aquele não é o seu quarto. Definitivamente, não é o seu quarto. Virou o seu rosto para o lado, e sentiu o seu coração saltar no peito. Céus, o que ela faz na mesma cama que Dean ?
Em um pulo, ela se sentou na cama. Sua cabeça girou e se firmou no colchão macio para não cair de volta nele. Fechou os olhos e respirou fundo depois do seu estômago se revirar como se ela tivesse ido em uma montanha russa da morte.
Inspirou o ar fresco e abriu os olhos, vendo que Dean continuava na mesma posição. Dormindo como um Anjo. Ela parou e o observou. Observou os detalhes do seu rosto, o formato dos lábios, como são bem desenhados e preenchidos. As sobrancelhas finas e curtas, o nariz arrebitado e as bochechas com algumas sardas, que mais parecem brotar do topo do nariz entre um olho e outro. Suspirou. A beleza dele era algo que ela nunca tinha visto antes, não que ela tivesse reparado nos outros.
Sua cabeça era cheia de outras coisas para ter que perder o seu tempo observando os outros. Homens e rapazes. Elena é a típica garota que tem a mente cheia de seus livros e filmes favoritos de romances, fantasias e ação. A garota que sempre achou que iria encontrar o cara certo, se apaixonar, casar e ter dois filhos em uma casa na beira do lago.
Quem ela iria entregar tudo de si, sem medo, mas com muito amor. Quem iria ser o seu primeiro e único em tudo, principalmente o seu primeiro beijo. O qual foi tirado de forma súbita e repentina, do qual ela não consegue se esquecer.
E olhar para os lábios de Dean, tudo isso volta átona, fazendo o seu coração palpitar mais rápido, sua pele se arrepiar e morder os próprios lábios.
Mesmo negando, lutando contra si mesma, em silêncio, ela não conseguia negar o fato de querer eles colados nos dela.
Novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casados #1
FanfictionElena G. Dean W. O que seria a vida sem amor ? Sem um amor ? Acho que um grande e enorme vão. Dean Winchester nunca pensou que algum dia teria alguém pra chamar de Sua. Talvez já tenha pensado ou imaginado como seria isso, poder voltar para sua cas...