♠️Megan♠️

29 8 0
                                    

Enquanto Tom acelerava em direção a sede, Megan estava desmaiada no meu colo, eu, Megan e Kate estávamos sentadas na carroceria da picape, as árvores em que passávamos no caminho pareciam borrões, não seria possível conversar com Kate pelo zumbido que o vento causava. A ferida da minha mordida de loba na Megan estava parando de sangrar, isso era um bom sinal, eu acho.

Chegando a sede, imediatamente subimos os degraus enquanto Nick vai abrindo as portas, quando entramos vários membros da alcateia vieram em nossa ajuda. Carregam Megan as pressas para um dos quartos.

- Ela vai ficar bem? - pergunto preocupada para Kate.

- Creio que sim, se a mordida funcionar, e me parece que vai ter mais uma integrante para a nossa querida espécie, mas você é que será alfa dela - responde Kate.

- Calma aí! Eu transformei a Megan? - era só o que me faltava, a querida Megan ser da mesma alcateia que eu, ser da mesma espécie que eu, mas vamos pensar no lado bom, pelo menos ninguém morreu hoje. 

- É, bom, poderia não dar certo, pois só um alfa consegue transformar uma pessoa em lobo, por isso se der certo temos a certeza que você é uma alfa, o que é estranho, pois você não precisou disputar com outro lobo, apenas nasceu assim. - ela me olha um uma dúvida no olhar, incerteza, medo talvez.

- Meninas venham! - chama Nick das escadas. 

Eu e Kate subimos as escadas e entramos no quarto onde Megan estava. Ela repousava ainda inconsciente nos travesseiros.

- Vai demorar muito para ela acordar? - ela estava aos poucos recuperando o rubor nas bochechas, me apavoro que ela esteja se recuperando tão rápido.

- Sim, o quê só significa uma coisa - Nick começa a falar comigo com admiração - você é uma alfa. Nasceu alfa assim como sua mãe, que incrível.

No quarto onde estávamos todos fixaram o olhar em mim, que merda, não sei cuidar da minha própria vida e vou ter de cuidar de uma alcateia futuramente. 

- Parem de me olhar, estão me dando medo - falo e todos soltam risinhos, inclusive Nick, e vejo ele aos poucos se aproximando mais de mim, ninguém mais estava me olhando, pois os olhares estavam as Megan que estava recuperando a consciência.

- Aí meu Deus - ela berra ao abrir os olhos, é a Megan voltou - isso aqui é um culto ou o que, nunca vi tanta gente estranha no mesmo lugar - ela esfrega um pouco o lugar onde a mordi, e olha para mim - não me apavoro da Claire estar aqui. - dou uma risada.

- Por favor só permaneça neste quarto quem for realmente necessário, a menina precisa de espaço para digerir algumas informações - diz Nick, e imediatamente sai as pessoas que estavam conosco, apenas ficaram no quarto, eu, Nick, Tom, Kate, Will e obviamente Megan.

- Tá, alguém tem como me explicar que merda que está acontecendo aqui. - Megan fala mal humorada.

- Bom, qual seu nome? - pergunta Nick.

- Megan! 

- Megan, meu nome é Nick, eu quero que você tenha uma mente aberta e escute com atenção o que tenho a dizer - ela concorda e Nick prossegue - você, tem fragmentos do que aconteceu na escola, mas o que você viu sendo humana, não é a metade do que você vai ver sendo uma loba.

- Uma o que? - ela solta um grito.

- Por favor escute Megan! - Kate diz mostrando as garras e botando medo em Megan.

- Obrigado Kate! Continuando, um humano não enxerga o sobrenatural, por isso hoje você não viu nada muito assustador. Infelizmente, uma de suas amigas é uma vampira, e com a ajuda de um bruxo a raptou e lhe usou de refém, até então é disso que eu tenho ciência, por tanto, por favor, Claire continue a explicação dos fatos.

A Filha da lua Onde histórias criam vida. Descubra agora