10

606 36 25
                                    


Nayeon ON

- O que deu em você? - Taeyong pergunta nervoso ao sairmos da sala de dança.

- O que você queria que eu fizesse? Queria que eu ficasse parada vendo os dois juntos? Ah mais não mesmo! - falo o ignorando e vou até a lanchonete que há no prédio.

- Não acho que você deva ignorar tudo isso, não foi isso o que eu quis dizer - ele diz se apressado para me acompanhar, assim que me alcança, me olha e continua - só não quero que me meta nas suas armações!

- Não se preocupe! - falo tentando o tranquilizar.

Entramos na lanchonete, os olhares das poucas pessoas que estavam ali, focaram-se em nós dois. Caminho como se nada disso estivesse acontecesse.

- Mais o que pretende fazer? - ele pergunta enquanto eu me sento em uma das mesas, sentando em minha frente logo em seguida.

- Não se preocupe com isso, você apenas tem que ser meu par na dança! - falo encerrando a conversa, vendo ele apenas murmurar um "uhum".

Chamo a garçonete e peço um suco, Taeyong apenas pede uma água. Eu o olho, e me pego pensando: Por que ele está tão triste hoje?

- Aconteceu algo? - pergunto olhando para o lado, vendo se a garçonete já estava vindo com nossos pedidos.

- Nada que seja importante pra você! - ele responde e eu o olho.

- Então aconteceu? - ele não diz nada, apenas balança a cabeça para cima e para baixo, assentindo.

Notei que ele não queria falar nisso, então resolvo não insistir no assunto. A garçonete chega e deixa nossos pedidos, pego meu suco e tomo um gole generoso, para matar um pouco da minha sede.

Olho para frente e vejo Taeyong encarar seu copo com água, ele parecia estar pensando em outra coisa. A porta da lanchonete é aberta e nossos parceiros de dança entram, Taeyong levanta a cabeça para olhá-los.

Vejo que Taeyong olha para a mesa que Jihyo se senta, sozinha esperando os outros. Será que.....?

- Taeyong seja sincero comigo - ele me olha - você gosta da Jihyo?

Ele abaixa a cabeça, eu continuo apenas o olhando, esperando uma resposta ou um gesto de sua parte. Mais nada acontece. Nenhuma resposta, nenhum gesto, nem olhar pra mim ele olha, ele continua com a cabeça baixa pelos minutos seguidos.

Noto que quando o pessoal vai para a mesa, ele olha para ela novamente e balança a cabeça para os lados. Então sim, ele gosta dela.

- Não precisa ter vergonha de dizer Taeyong..... - eu falo, mais ele continua do mesmo jeito, sem dizer nada e nem se mexer.

- Eu não tenho vergonha, eu só acho que.... - ele faz uma pausa, como se se perguntasse se devesse continuar a falar - ....eu acho que não sou suficiente para ela!

Ouvir aquilo, logo dele, um homem tão bonito e todo, me deixou triste. Por que ele acha que não é suficiente para ela?

- Por que...? - pergunto insegura, sem saber se deveria perguntar ou não.

- Também não sei..... - ele levanta a cabeça e olha para a janela - .....Ela parece se divertir tanto com eles, e eu sou totalmente ao contrário deles!

- Só porque você é diferente, não quer dizer que ela não vá gostar de você Taeyong! - digo tentando o confortar, apesar de não ser possível.

- É, pode ser..... - ele diz baixo enquanto erguia um pouco a cabeça apenas para poder beber um pouco de sua água, voltando a olhar para a janela.

 In the rhythm of music • Huening KaiOnde histórias criam vida. Descubra agora