6

64.6K 8.7K 4.1K
                                    

Kate

Eu odeio ele.

Soco o travesseiro imaginando o rosto de Bradley Evans.

-SOLZINHO EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ EM CASA!

Se eu ficar em silêncio, talvez ele vá embora.

-EU TROUXE BOLINHOS!

okay, bolinhos.

Me arrasto para fora da cama lamentando a perda do cobertor aquecido e odiando Evans por seu bom humor matinal. Por favor, são seis da manhã.
É humanamente impossível ser feliz nesse horário.

Assim que abro a porta o sorriso luminoso me recebe.

-NAMORADA!

Oh Deus, ele é tão bonito.

-Brad qual o seu problema com o sono?

Ele entra e vai se instalando na minha cozinha.

-Eu acordo cedo, hm trouxe bolinhos de amora e maçã qual vai querer?

-Os dois.

Ele sorri me entregando os doces.

-Me conte sobre seu trabalho, publicidade.

- Marketing é no que sou boa, gosto do meu trabalho como freelancer, não preciso de nada além do meu computador e meu pijama- açúcar cai sobre meu decote e Evans sorri-Me conte sobre o seu trabalho.

Ele ignora minha fala e se aproxima.

-Eu tenho planos melhores para minha boca.

Doce Jesus.

Prendo a respiração quando sua língua quente se arrasta dentre meus seios até a clavícula. Sexy.
Sua boca distribuiu beijos pelo meu pescoço e queixo e é tarde demais para minha calcinha.

-Doce, vamos ver se é doce em outro lugar.

Acho que pisco porque antes que possa pensar estou sentada sobre o balcão tendo meu minúsculo short arrancado. Meu Deus. Brad empurra minhas pernas bem abertas e se ajoelha. Meu Deus.

-Calcinha linda mas quero fora.

Grito quando o bastardo rasga minha renda.

-Eu gostava dessa!

Ele sorri e calo meus protestos quando seus dedos me esfregam.

-Te darei outra, porra é tão loira aqui embaixo, eu acho que me apaixonei pela sua buc...-seguro seu cabelo-Acho que você precisa se acalmar solzinho, deixa que eu relaxo você.

Então eu grito ou gemo não tenho certeza, a boca dele está fazendo um ótimo trabalho nas minhas dobras, sua língua atrevida é minha nova coisa favorita. Seu dedo entra em mim e eu só consigo gemer, implorar por mais até o bastardo morder e chupar forte meu clitóris.

Meu clímax é tão forte que sou uma gelatina sobre o balcão, Bradley se levanta e beija meu queixo.

-Meu Deus.

Um Bom Partido Onde histórias criam vida. Descubra agora