Bizzle ou Justin?

3.8K 202 4
                                    

- AAH...Sua vadia - Disse segurando em seu ferimento para estancar o sangue.

- Agora comece a dizer.

- Não. Você pode me dá quantos tiros você quiser mais eu não falo porra nenhuma.

- Ly, eu preciso te contar algo muito importante. - Disse Mega em meu ouvido.

- Tudo bem, pede para que os caras lá fora entrem aqui para ficar com ele.

- Claro! - Assentiu saindo e chamando dois de meus cara.

Ryan P.O.V

- Venham comigo. - Disse um negão bem forte acompanhado por mais dois caras do mesmo naipe.

- O que vocês querem com a gente? - Chaz pergunta afrontando-o.

Uma das grandes características do Chaz é que ele odeia ser mandado, ele e o Bizzle sempre brigam por isso um quer manda mais que o outro e eu tenho que passar o dia todo ouvindo esses bostas brigando.

- Ly quer falar com vocês dois. - Disse o negão se controlando e mostrando a arma que tinha em seu bolso.

Chaz tentou o afrontar mais, porém eu pedi que ele se acalmasse. Estavamos seguindo eles pois não tínhamos um plano no momento já que eles estavam com o Bizzle.

Megan P.O.V

Já estamos em outra sala afinal, eu precisa dizer logo sobre a verdade sobre o Bizzle.

- Pronto, agora me diga o que tinha para dizer de tão importante.

- Bom, na verdade são duas coisas que eu tenho pra dizer, uma boa e outra nem tão boa assim.

- Tá comece pela boa.

- A boa é que achamos o Bizzle.

- Nossa sério? Que ótimo!

- Mas agora me conta a ruim.

- Então...a má notícia é que o Bizzle é na verdade o Justin.

- Porra, como assim? - Que caralho, não pode ser. - Diz ela estressada.

- Calma, calma! Eu vou te contar tudo.

- Então comece logo. - Diz ela impaciente.

- Eu estava indo levar o celular do Justin até o Collins assim como você tinha me pedido, até que o celular dele toca e quando eu atendi um cara me chamou de Bizzle achando que eu era ele.

Lya P.O.V

Eu não estava acreditando no que ela estava me dizendo, não pode ser ele, como que um idiota daquele é considero um grande gangster? Bom ele também não deve fazer ideia de que eu sou também, mas sei lá, estou meio confusa agora.

- Mega, ele tá no quarto 15 pede para que levem ele até o galpão, eu preciso saber o que ele veio fazer aqui.

- Tudo bem. - Ela assentiu e saiu.

Logo meu celular toca e é algum de meus segurancas.

" Ly, os caras do Bizzle está aqui no galpão."

" Ok, fique ai com eles e pede para que levem o que está na minha sala pra ai também."

" Tudo bem! "

Justin P.O.V

Eu estava pensando em uma maneira de fulgada até que ouço o barulho da porta se abrindo. Será que é aquela vadia se arrependo do que fez comigo? Pior que não, era uns caras que parecia até da minha gangue.

- Quem são vocês?

- Venha com a gente. - Dizem me desalgemando.

- Eu fiz uma pergunta á vocês. - Digo autoritário.

- E elas serão respondidas, só que antes venha conosco. - Dizem e eu assinto.

(...)

Eles me levam para um galpão no qual Chris, Chaz e Ryan estavam. Que bosta, eles também foram pegos.

- O que vocês estão fazendo aqui? - Digo em voz baixa.

- O Ly mandou os caras dele levar a gente até ela. - Diz Ryan.

- Na verdade é a Ly. - Diz Chris.

- Cara o que houve com seu braço cara? - Perguntei ao ver a blusa do Chris cheia de sangue.

-Eu...- Chris é interrompido por uma voz meio família.

- Eu fiz isso. - Ela, a mesma vadia que me prendeu na cama.

- Então você é a Ly? VADIA! - Falo entre dentes.

- A própria, mas você ainda tá nervozinho comigo? - Ela diz irônica.

- Olha o como você fala comigo. - Digo a olhando mortalmente.

- Pera ai vocês se conhecem? - Chaz pergunta nos interrompendo.

- Sim e muito bem neh Bizzle? - Ela o responde dando uma risadinha sarcástica.

- Ui Bizzle! - Ele diz todo engraçadinho.

- Mas o que estou curiosa para saber é o que você e seus caras vieram fazer aqui na minha boate?

- Curti, bebé, comer as putinhas daqui. Fazer coisas de homens. - respondo-a encarando bem em seus olhos azuis.

- Sei... - Eai, vai ou não nos soltar?

- Sim, mas eu não quero vê-los nunca mais aqui, se não, POW- Diz ela mirando sua arma em mim e finguindo atirar.

- Certo.

- Jack, Sam, Carter e Aron, soltem esses idiotas dai.

- Sim senhora. - Dizem soltando-os.

-A gente se ver na facul gata. - Sussurro em seu ouvido e logo saio.

Essa vadia tá muito enganada se ela acha que eu vou ficar na paz com ela. Como eu já disse, odeio concorrência e odeio mais ainda quando tentam me tirar de palhaço, eu vou mostrar pra ela como um gangster de verdade faz.

Saímos da boate e cada um entrou em seu carro partindo para minha casa.

Lya P.O.V

Caralho, como assim ele já sabe quem eu sou? Que bosta, agora mesmo que ele vai me chantagear até o fim. Se ele já me fudia na faculdade imagine agora, eu não quero nem imaginar.

- Megan? - Berrei seu nome chamando-a.

- Oi?

- Eu ouvi algumas coisas mas me conta tudo. - Perguntou ela toda curiosa.

- Depois eu conto isso mas, ele já sabe sobre mim.

- Como? - Ela pergunta assustada.

- E-eu não sei também, deve ter reparado sei lá.

- Ok, se acalme!

- Eu preciso ir pra casa pensar um pouco sobre o que fazer a respeito disso.

- Faça isso amiga. Vai lá e eu dou um jeito aqui com o Jack e o Collins. - Disse ele se despedindo de mim com um abraço.

Megan morava comigo desde que eu entrei para esse mundo do crime.

Quando chego em casa subo as escadas correndo e me jogo na cama, eu estava precisnado descansar. Já era 3h da manhã e eu precisa acordar as 6h, mas eu já tava acostumada com essa vida de matina, afinal eu tenho uma boate. Acabei pegando no sono com a roupa do corpo.

Criminal loveOnde histórias criam vida. Descubra agora