Janeiro 3

0 1 0
                                    

Lauren POV

- Oi, você poderia ler meu texto só para eu saber se eu estou acertando minhas falas?

Olhei confusa para a garota que me encarava com seus grandes olhos castanhos.

Castanhos que brilhavam.

Tá que hoje não é um dos meus melhores dias, mas eu também não vou descontar isso nas pessoas ao meu redor. Ainda mais em uma garota tão linda assim.

- Ah... Claro - Respondi de forma tímida.

- Vamos lá... "Bem-Vindos todos os novos alunos do grupo Art.... - A garota começou a falar rapidamente e esqueceu de um pequeno detalhe.

Ela não me entregou o papel para eu saber se ela estava acertando.

- Hey... Você não me entregou as falas...

-AHHH VERDADE! - Antes de entregar as falas a menina estende o braço em minha direção.

-Me chamo Camila Cabello, e qual o seu nome?

- Lauren Jauregui.

- UAU, que nome chique, todo em inglês e tudo mais... Tá bom LÓREN - Camila exagerou no sotaque do meu nome e logo em seguida riu de forma sapeca - Essas são as minhas falas.

- Estou no aguardo - Tenho que aprender a ser mais social, eu estou fazendo teatro!

- Ok Lóren! Bem-vindos todos os novos alunos do grupo ArteCia, com muito orgulho que nós, veteranos apresentamos o nosso tão querido grupo para vocês - A menina disse tudo de uma forma tão caloroso que rapidamente eu me senti acolhida no local.

- Nosso espaço é dividido em grupos do número 1 ao 5... - Camila é interrompida pela voz de uma senhora.

- Todos os alunos de teatro, independente do nível, se reúnam na sala 15 por gentileza.

- Ah, então você continua escutando nossas boas vindas com os outros alunos - Camila falou e saiu correndo em direção a sala.

Que garota louca.

Me levantei da cadeira e segui rumo a sala 15, ao entrar no local pude notar uns vinte e dois jovens sentados de forma aleatória pelo ambiente. Alguns conversavam entre si e outros isolados pela sala.

Me juntei ao clube dos isolados e sentei sozinha, até porque eu não conheço ninguém aqui.

Na verdade tem a Camila que eu acabei de conhecer, mas ela estava rodeada por outras pessoas.

Acho que ela conhece quase todos aqui, até porque ela é veterana.

Analisei a garota novamente, ela é bem bonita, acho que a Vero se interessaria nela. Minha análise foi interrompida pela voz da mesma senhora que chamou todos para a sala.

- Boa tarde meus queridos artistas, meu nome é Suelen e eu sou a orientadora do grupo de teatro aqui do ArteCia. Qualquer problema vocês podem contar comigo, temos atendimento psicológico, uma biblioteca apenas para vocês, banheiros e água... Agora vou introduzir os professores, temos no total duas turmas de teatro de jovens e adulto, a do professor Audrey e do professor Roberto, vou deixar a fala com eles agora.

Todos presentes na sala aplaudiram, então eu segui o fluxo. Até que um homem alto que tem uma enorme pinta de gay foi a frente para falar.

- Eu sou o professor dos calouros, meu nome é Audrey. Levantem a mão todos os calouros presentes.

Eu e mais umas onze pessoas levantamos as mãos.

- Oi pessoal, essa primeira aula vai ser junto com os veteranos porque esse ano temos uma proposta. A adoção. Temos no total 11 veteranos também, então vamos sortear um calouro para cada veterano, para vocês se sentirem acolhidos, agora vou passar a fala para os veteranos e logo depois faremos o sorteio.

Aplaudimos novamente e três garotas levantaram e foram para a frente de todos, Camila estava no meio.

- Bem-vindos todos os novos alunos do grupo ArteCia, com muito orgulho que nós, veteranos apresentamos o nosso tão querido grupo para vocês.
Nosso espaço é dividido em grupos do número 1 ao 5. O primeiro grupo é o de teatro, como vocês puderam ver, o grupo 2 é o de Artes visuais, o 3 de música, 4 de canto e o 5 de dança. Cada grupo tem o seu próprio coordenador, o do nosso é a nossa tão amada Suelen - Camila aponta para Suelen arrancando risada de todos deixando a mulher sem graça - Agora a minha tão amada amiga Dinah Jane vai continuar a apresentaçao.

Todos aplaudiram a garota, eu estava encantada com o quanto ela é doce e carismática. Logo depois a garota ao lado de Camila foi até o centro, a menina era super alta e tinha um corpo incrível.

Será que todas as garotas daqui são bonitas?

- Bem, eu vou falar sobre as apresentações que fazemos durante. Temos no total duas grandes apresentações, no meio e no fim do ano. A do meio do ano todas as turmas preparam um espetáculo e apresentamos em algum teatro da cidade, quando as peças são bem recebidas, fazemos turnês dentro ou fora de São Paulo. E no final do ano a apresentação engloba todos os grupos do ArteCia, e é necessário passar na audição para participar. Além disso, sempre que possível fazemos projetos sociais!

Eu sempre tive vontade de participar de projetos sociais, minha animação de continuar aqui simplesmente duplicou.

- Agora a Normani vai falar sobre as oportunidades de curso.

Todos aplaudiram a garota, eu estou ansiosa para ver todas elas em cena.

- Oi gente eu sou a Normani, eu vou comentar sobre o compartilhamento de cursos. Aqui no ArteCia existe a oportunidade de fazer mais de um curso, para vocês se tornarem de fato artistas completos. Eu entrei aqui fazendo aula de dança, e ano passado me juntei também ao teatro e agora faço os dois cursos ao mesmo tempo. Dinah foi a mesma coisa com o coral e a Mila se juntou ao grupo de música esse ano, ela está aprendendo piano. Ou seja, todos vocês podem fazer isso também.

Que foda! Eu vou poder fazer artes visuais, eu amo desenhar pra caralho.

- Enquanto minhas queridas alunas apresentavam a instituição para vocês, nós fizemos o recorte dos papéis e agora vamos sortear quem é o calouro de cada veterano - Professor Roberto dos veteranos disse balançando os papéis.

Espero que o meu calouro seja alguém simpático, mas do jeito que eu sou azarada acho difícil.

- Ryan, você é calouro do Caio - Um garoto bem pequeno e magrinho se aproximou de outra garoto super alto e malhado.

Será que é pedir muito que o meu veterano seja uma mulher?

- Dinah, você fica com a Ally - Ah que sortuda, eu fui com a cara da Dinah de primeira. Dinah se aproximou de uma menina muito pequena, parece um bolinho fofo.

- Normani, se aproxime da Beatriz - Pelo menos ainda tem a Camila.

- Camila, junte-se com a Lauren - AAAAA PEGA PORRA.

Eu fiquei com a fucking Camila.

Espero que ela goste de mim.

A garota se aproximou de mim e sorriu de lado. O sorteio continuou acontecendo mas a minha atenção focou na garota na minha frente.

- Oi Lóren.

- Oi Camila, fiquei feliz de ter sido sorteada com você.

- Muito obrigada Lóren, espero que os professores preparem atividades interessantes para fazermos juntas.

Eu também espero Camila, vamos ser ótimas amigas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Julieta E Julieta Onde histórias criam vida. Descubra agora