Afinal, O Que Tanto Quer O Filho de Hades?

99 10 0
                                    


     *Patrick*
Eu tinha razão, Liriel seria realmente útil em meus planos, depois de ouvir a profecia tive certeza disso. Eu estava começando a gostar dessa garota, mas meu plano de vingança ainda era mais importante que esse sentimento, eu me vingaria de Hades a qualquer custo.

       *Liriel*
Patrick foi o primeiro a sair e eu fui logo depois, quando me aproximei o percebi distante, perdido em pensamentos e com uma expressão fechada, mas mesmo assim me atrevi a chamar sua atenção.

- Senhor Strada, temos assuntos pendentes._ ele se  virou pra mim.
- Realmente nós temos senhorita Castanhollo._ enquanto pronunciava tais palavras com a voz firme de sempre eu senti borboletas em meu estômago.

- Vamos para um lugar mais reservado, conheço o lugar perfeito.

Ele apontou a direção e nós fomos, precisei de mais dois passos para reconhecer o caminho, estávamos indo em direção a praia. Mais alguns minutos e chegamos, nos sentamos e ficamos fitando o mar por alguns segundos até que ele quebrou o silêncio.

- Assim como você, eu fui acordado pelos trovões e então decidi esperar amanhecer do lado de fora. Quando sai, te reconheci de longe e me pareceu muito distraída. Eu também me perdi em pensamentos e quando voltei a atenção nas coisas ao meu redor, vi seu semblante mudar e em questão de segundos você desmaiou. Corri até você e a levei ao chalé de Apolo onde por sorte encontrei Marcos, que te examinou. Você estava bem, mas por via das dúvidas decidimos leva-la até a enfermaria.

Ouvi cada palavra com o máximo de atenção, tentando disfarçar o quanto estava admirando o físico de Patrick, a regata branca que ele usava realçou  seu corpo que era de tirar o fôlego de qualquer garota.

Voltei minha atenção pra ele antes que percebesse o quanto estava distraída, mas foi tarde de mais. Mal tive tempo de dizer "Obrigada".

Ele me agarrou e se pôs por cima de mim enquanto me beijava num tom calmo que durou pouco tempo, rapidamente deixou transparecer todo seu desejo, e se tornou um beijo selvagem, do qual eu não queria sair por nada no mundo.

Fiquei realmente impressionada, como esse garoto que eu mal conhecia me tinha nas mãos tão facilmente? Ele com certeza queria algo, mas era meu ponto fraco, já que coisas do tipo aconteceram frequentemente depois desse dia, e não demorou muito pra perceberem o clima "quente" entre mim e Patrick.

Por Trás de Uma ProfeciaWhere stories live. Discover now