Eu alcanço, mesmo se você partir pra longe de mim
Mesmo que seja somente nas suas lembranças
Meu coração continua dançando
Exatamente como no passado
Nap Of Star-TXT
-Como foi seu dia?-Chris disse se deitando ao meu lado e deixando um selar na minha testa.
-Foi bom.-Sorri minimamente.-E consegui um trabalho temporário.
-S/n, viemos de férias, para descansar, não para trabalhar, meu amor!-Ele disse me olhando.
-Mas é so temporário, um...Antigo amigo meu vai lançar uma biografia, ele me pediu.-Ele suspirou.
-Certo.-Me deu um selinho.
-E o seu, como foi?
-Acho que andei essa cidade inteira.-Ele riu.-Os parentes moram todos afastados.
-E a Polly? Como está aquela fofura?
-Está maior, e faladeira também. Perguntou por você.
-Depois quero vê-la!-Ele sorriu.
-Você irá. Ah, e por que a Bea esta parecendo uma maluca la embaixo?
-Como assim?
-Ela estava escutando amigos con derechos, e disse que essa era sua música, em principal no dia da formatura, me explica?-Ele riu.-Eu não entendi nadinha!-Sinto minhas bochechas corarem.
Lembranças do dia da formatura invadem minha mente, o dia em que Yoongi foi até minha casa.
" -Amigo, hum?-O mesmo sorriu maliciosamente.
-Pra minha família não tem nada no meio de namorado ou amigo, ou é amigo, ou é namorado.-Disse me deitando em minha cama.
-Entendo, mas...-Ele ficou por cima de mim.-Amigos se beijam?-Depositou um beijo em meu pescoço.
-Amigos con derechos.
Ele me beijou, logo pedindo passagem com a língua e eu cedi, sua língua explorava cada parte de minha boca enquanto suas mãos foram as minhas coxas segurando-as, assim se encaixando entre minhas pernas. Apertou fortemente minhas coxas fazendo-me arfar. Mordeu meu lábio inferior o puxando levemente.
-Amigos con derechos!-Sorriu de canto."
-Você ta bem?-Ele me olhou com a sobrancelha arqueada.
-Sim, so estava me lembrando de algo.-Sorri.-Sobre isso, no dia da formatura nos dançamos essa música no quarto enquanto nos arrumavamos.-Digo.
-Okay.-Ele riu.-São apenas cinco da tarde mas eu ja quero dormir.-Ele deitou em meu peito e me abraçou.
-Bons sonhos, panda.
Fico ali fazendo carinho em seus cabelos por um tempinho. Saio do quarto e fecho a porta cuidadosamente para ele não acordar.
São tantas lembranças que me invadem, não posso nutrir mais nenhum sentimento por ele, passou, ele ja seguiu a vida dele, assim como eu segui a minha. Me sento na cadeira do balcão da cozinha, pego meu colar em mãos, apesar de tudo nunca o retirei, ainda o tenho, esse pequeno e delicado colar de Lua, que ele me deu no dia do meu aniversário.
" Ele se sentou na cama e fez gesto para eu sentar em seu colo, e assim o fiz, ele olhou seu celular depois 'pra mim.
-Feliz aniversário.-Sorriu.
-Como você sabe?
-Você sabe a melhor amiga falante que tem, certo?-Assenti rindo e o mesmo me roubou um selar.
-Eu tinha comprado isso a uns dias.-Disse mostrando um colar com uma lua e atrás meu nome gravado.-Sei muito bem o quão você é amante da Lua então.-Eu sorri.-Não é algo tão grande assim, mas é 'pra que você possa sempre se lembrar de mim.-Eu simplesmente o abracei, parecia que meu coração iria sair do peito a qualquer momento.
-Eu amei, obrigado Yoon.-Ele colocou em meu pescoço e sorriu.
-Quando você vai, my Moon?-Sorri pelo apelido.
-Depois de amanhã.
-Fala 'pra aquele idiota do Jungkook cuidar bem de você.-Eu ri.
-Ta bom.-Ele sorriu e me beijou, um beijo calmo, com carinho e...Apaixonado?-Acho que esqueceram a gente.
-E estamos trancados.-Ele sorriu malicioso.
-A mas olha a safadeza.-Levantei indo até a porta tentando abrir a mesma e chamando o Hoseok, enquanto isso aquela peste ria de mim la atrás.-Oque você ta rindo?-Ele fez sinal para mim me aproximar e assim o fiz, me puxou para o seu colo.
-Olha aqui.-Balançou a chave em seu dedo fazendo-me revirar os olhos.
-Você nem me avisa.
-Você não perguntou."
Eu ri comigo mesma me lembrando, Yoongi e eu nos dávamos bem, nos entendíamos, o tempo parecia congelar quando eu estava com ele. My Moon...Ele me chamou assim por um bom tempinho depois.
São muitas lembranças que tenho com ele, mesmo antes do primeiro beijo, éramos ja grudados, ele era meu colega de quarto, nos víamos todos os dias.
Eu não deveria estar me lembrando, nem muito menos estar assim, mas é algo inevitável.
-Bren?-Acordo da minha mini viagem, olho pra trás e vejo meus irmãos.
-Olá.
-Por que está tão pensativa?-Taehyung perguntou se sentando ao meu lado, Namjoon se sentou do outro.
-Apenas me lembrando de algumas coisinhas.
-Min Yoongi é o nome dessas coisinhas?-Namjoon perguntou apoiando seu queixo em suas mãos.
-Meio que isso.
-Você ainda usa o colar.-Taehyung disse olhando o colar em minhas mãos.
-Você não o esqueceu, né?!-Namjoon perguntou pegando em minha mão.
-Não sei, minha cabeça está uma bagunça desde que pisei aqui, o reencontrar não estava nos meus planos, nem muito menos sentir algo.
-Bren, a melhor parte da sua vida você estava com ele, o Yoongi ja te ajudou muitas vezes enquanto eram colegas de quarto, depois, vocês se tornaram inseparáveis, sorriam um com o outro, havia sentimento ali, algo tão forte não é esquecido em um estalar de dedos. Todos podem estar te falando isso, mas porque assim como nós, eles te conhecem, vimos com nossos próprios olhos.
-Eu sei Namjoonie, mas não sei, simplesmente não sei oque está acontecendo comigo.
-Lembra uma vez que você me disse: "sentimentos podem ser confusos". Você irá entender os seus, você ja os entendeu uma vez, pode entender mais uma, mas no seu tempo.-Taehyung disse sorrindo pequeno.
-Obrigada, simplesmente obrigada por serem vocês.-Digo sorrindo e nos abraçamos.
-Somos irmãos, sempre iremos nos ajudar, você ja fez muito isso por nós, agora é nossa vez.-Taehyung disse me dando um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love - ᴍɪɴ ʏᴏᴏɴɢɪ
Fanfiction[CONCLUÍDA] #wattys2019 Colegas de quarto que sentiam uma forte atração um pelo outro, apesar de negarem isso estava muito claro. Min Yoongi sempre se mostrou um garoto tímido e reservado, mas com o tempo ele pode mostrar para a garota que ele tem o...