Capítulo 30 - "Shawn?"

1K 53 99
                                    

(Eliza P.O.V)

- Mas como estão indo as coisas aí? - perguntei à minha melhor amiga.

Lenna: Nossa. Horríveis. Você não imagina Eliza... - suspirei, pegando uma colher e logo em seguida um pote de sorvete. Com tudo que eu precisava, voltei ao sofá. - Esse homem é insuportável em todos os sentidos, e eu tenho medo dele.

- Mas você ainda volta lá em casa?

Não faz muito sentido, já que eu não tô no Brasil, e não há muitos motivos pra ela voltar lá em casa. Sim, ela é amiga dos meninos, mas mesmo assim. Isso tá estranho.

Lenna: Volto, óbvio. Não é porque você foi embora com o seu príncipe encantado, que eu não poderia voltar lá.

Príncipe encantado?

Aah isso.

Mal sabe ela de tudo que tá acontecendo na minha vida...

Muita coisa mudou. Muita mesmo.

- E não há mais esse príncipe encantado. Agora eu tenho um príncipe. - concluí. A conhecendo bem, ela devia está mais confusa do que já é.

Lenna: Como assim? Não tô entendendo esse papo...

Meu deus. Como é lerda.

- Minha vida mudou, tipo, completamente. Nada está como antes, Helenna.

Lenna: Não vai contar o que tá acontecendo? Eu quero saber, sua louca!!!

Peguei meu violão deitado ali ao lado e o coloquei em meus braços, tocando algumas coisas que foram muito bem pensadas ao longo da semana.

- Bom, pra começar, eu não moro mais no Canadá. Tô em Londres. Tudo isso por causa de um trabalho que o... Que um amigo sugeriu. E bom, é um emprego maravilhoso, finalmente trabalho com o que eu gosto...

Lenna: Mentira que você tá trabalhando como cantora!! Como não me disse antes???? Eu vou te mat...

- Não. - a interrompi. - Não sou cantora, mas sou compositora! - disse, animada. Ela não parecia ter a mesma animação que eu. - Sabe qual é o melhor? Eu componho música com o nosso Zazza!! - digo, mais animada ainda.

Eu tenho certeza, algo acontecerá. Ou ela vai cair no chão, ou ela vai gritar que nem uma doida, ou até mesmo ela vai bater a cabeça em algum lugar.

E como imaginado, ela começou a gritar, e gritar tão alto que mesmo com o celular longe de si pude ouvir seus gritos. Consegui ouvir um barulho de porta, o que significava que alguém tinha entrado para verificar que gritos eram aqueles.

Lenna: Ai meu deus!!!!!!! Eu não tô acreditando... Como você pode ser tão sortuda?? Eu não entendo! Eu juro que não entendo!! - gritou pra mim.

Isso tudo por que ainda nem contei sobre quem eu estou namorando...

Consegui ouvir claramente Samuel falar alguma coisa pra ela, mandando ela parar de gritar.

Lenna: Você tem noção do que tá acontecendo, Sam?? Sua irmã está morando em L.O.N.D.R.E.S. Consegue entender o quão UOU isso é?

Sam: Eliza?? Tá aí?

- Sim. - ri.

Sam: Londres? É sério? - parecia tão chocado quanto Lenna. Concordei mais um vez. - Caralho!! Eu tenho que contar para a mãe, ela vai ficar pasma. Você não tem ideia do quanto aquele merda do Joey fala mal de você na frente dela?

Eu já imaginava. Joey tentando me pôr contra a minha mãe.

- Não fala nada pra ela. É sério, Samuel. E tchau que eu quero falar com a Helenna. - ri, ao ouvir ele resmungar e sair de onde eles estivessem. - Se prepara. Eu não acabei.

ʏᴏᴜ'ʟʟ ɴᴇᴠᴇʀ ʙᴇ ᴀʟᴏɴᴇ | s.ᴍ (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora