Millie, Jack e Noah estavam deitados naquela tarde ensolarada.
A garota, em meio aos dois amigos era a única a realmente prestar atenção em sua série do coração (Glee), Noah críticas a todo momento a tal Rachel e Jack somente mexia em seu celular, provavelmente ficando por dentro do movimento de seu canal e mandando mensagens para o Wolfhard.-Gente fala sério, só eu vou realmente prestar atenção? - Perguntou a garota indignada
-Eu to prestando atenção! Só não gostei dessa garota aí, ela é muito egocêntrica, credo!
-E você, Jack? - Questiona Millie direcionando seu olhar ao iPhone novo do amigo.
-Desculpe Mills, tô vendo como a Sadie está.
-Como assim?
-Ela tá muito triste, acho que foi pelo ocorrido com a Jojo...
Millie assentiu e desligou a televisão, abriu as cortinas e ligou o rádio no volume máximo.
Estava tocando Ariana Grande, a cantora favorita da garota.-I WANNA, I GOT IT, I WANNA, I GOT IT! - Cantou(Gritou) ela assim que o refrão se iniciou.
-Meu Deus, minha amiga é louca! - Exclama Noah - Se eu ligar pra um padre será que ele exorcisa ou o demônio já se apossou do corpo?
-Acho que já se apossou - Comenta Jack rindo em seguida - Já sei... - O garoto liga a câmera de seu celular e volta para Millie cantando e dançando no meio da sala.
Ele estava fazendo um vídeo ao vivo no Instagram!-YOU LIKE MY HAIR? - Gritava a menina nos últimos trechos da música.
Assim que acabou, Millie se jogou no sofá e respirou um pouco antes de pegar seu celular e ver como seus seguidores começaram a aumentar do nada.-Ue - Diz - Eu não fiz nada dessa v- Ela para quando vê o tanto de notificações e marcações com seu nome. Jack havia gravado! Millie iria matar aquele garoto! - JACK!
-O-oi...? - Ele sorri voltando seu olhar para a menina que lhe encarava furiosa - Desculpa, eu não resisti.
-Eu também não estou conseguindo resistir, acho que vou realmente socar a sua cara! Não consigo me conter! - Dizia ela aumentando o tom de voz a cada palavra.
-Calma, calma. Olha pelo lado bom, você tá ganhando muitíssimos seguidores! - Ele sorri amigavelmente mas sua tentativa de acalmar a amiga, é falha - Eu te dou uma barra de chocolate - Nenhuma reação - Te dou duas barras - Nenhuma reação - Te dou uma barra de dois quilos.
-Fechado! - Ela sorriu - Quero chocolate branco.
-Pode deixar, mas agora... Cadê o Noah?
-Do jeito que ele é, deve estar fazendo amizade com alguém no meio da rua.
-Ou brincando com a Ava no andar de cima - Eles riem e saem a procura do garoto de olhos verdes.
Ele estava na varanda.-Noah? - Chama Millie sorridente - Por que está aqui?
-Millie... Você é uma pessoa piedosa, não é? - Pergunta o menino sem dirigir o olhar à garota.
-Claro, o que foi?
-Meus pais... - Ele suspira - Vamos nos mudar para a Austrália...
-Austrália? Que merda seus pais vão fazer na Austrália?
-Meus pais organizam eventos, você sabe, e uma empresa de Buffets os contratou. Eles pagam bem, estão localizados na área nobre da cidade e vão pagar todas as despesas...
Quando Jack percebe a situação em que o amigo se encontra, sua primeira reação é abraçar o garoto.
Ele se identificava tanto com aquilo, mesmo porque, havia sido daquele jeito quando ele precisou deixar seus amigos longe.
Jaeden e Wyatt quase amarraram Jack no poste de luz para que seus pais não o levassem.-Noah, a única coisa que posso te dizer é: Boa Sorte! - Ele sorri - Eu estaria mentindo se dissesse que é fácil, ou que você vai se adaptar rápido, ou que seus novos colegas de classe serão tão legais quanto nós - Eles riem baixinho - Mas você é incrível, é um garoto maravilhoso por dentro e por fora, você é e sempre vai ser a estrela do grupo. Você é a nossa luz no fim do túnel e nós amamos você, muito!
-Obrigada Jack - Ele sorri - Você é demais, só me promete que não vai me esquecer
-Eu não esqueci ninguém até hoje, nem mesmo os que me fizeram mal, quanto mais os que me iluminaram tanto quanto você!
-Ai gente para, eu tô chorando! - Diz a garota secando suas lágrimas - Vocês são os melhores amigos da vida de uma garota.
-Amo vocês, pessoal - Diz o dos olhos verdes puxando os outros dois para um abraço forte e intenso.
O último abraço daquele trio.
O último dia ensolarado de Noah, em Woshington.
Mas também, o início de uma jornada linda na vida do pequeno Schnapp...**"**
Sim o Noah vai mesmo, mas tudo acontece com um propósito, né não?Prometo que essa fic vai ser uma das mais fofas que já escrevi.
P.S: Tá quase no final... Só mais 14 capítulos hein💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
You in my mind • Fack
RandomNum colégio estadual de Woshington, onde Finn Wolfhard comanda o grupo de coral, um garoto de pouca altura aparece para fazer uma bagunça em sua vida e em sua mente. Seria Jack Grazer a mistura do bem e do mal? --Plágio é crime rs--