Decidi escrever um imagine pro Xiu gatinho, tanto pelo meu amor por esse neném, quando pelo, triste, fato de ele estar indo esse ano para o exercito.
Espero que gostem.
E dêem amor ao bebê.Estava tudo pronto.
Faltam 6 horas!
As flores impecavelmente lindas decorando o local.
Os votos dos dois contendo suas melhores palavras, e melhores sentimentos.
Sua mãe e seu pai conversando com os pais do noivo.
O bolo, os doces, a comida... Enfim
T U D O.
E o noivo ansioso para ver sua amada no dia mais feliz de suas vidas.
Mas... E a noiva?
Ainda não estava pronta. Mesmo que seu vestido de noiva que sempre imaginou ter em seu casamento, e os acessórios já estivessem a sua espera.
Mas então por que ainda não está pronta?-S/n ... Você não pode desistir de se casar agora. Ta louca? - Minha melhor amiga pergunta ta segurando minhas mãos, enquanto olha profundamente em meus olhos.
-Mas... S/A. Ele vai pro exercíto depois da nossa lua de mel. Como eu vou ficar depois de ele me deixar aqui... Sozinha. -Me sento sem forças no sofá branco que tinha ali.
-Eu sei que vai sentir falta dele. Mas ele também vai sentir sua falta. Já pensou se você desiste agora, e vai embora? Como ele vai ficar? Como você vai ficar? Vai ficar sozinha e com mais saudade ainda. - Ela fala me abraçando e logo após se abraçando em minha frente. Eu deixo algumas lágrimas caírem.
-Eu amo muito meu Min, mas eu tenho tanto medo de o nosso amor diminuir com o tempo longe. Eu... Eu não sei o que fazer. -falo passando as mãos em meus cabelos ainda soltos.
Escuto toques leves na porta logo sendo aberta, mostrando o meu querido Min, o meu noivo, o meu mundo todo, que estava mais lindo ainda com o terno, e seu cabelo preto.-Posso entrar amor? -Ele para e me encara. -Por que a noiva mais linda do mundo não está pronta ainda? - Ele fala calmo se abaixando em minha frente, segurando minhas mãos e dando um leve e aconchegante sorriso.
-Eu vou deixar vocês a sós . -Minha amiga fala olhando para nós dos dados um leve sorriso e sai passando a mão em meus ombros.
-Parece que você quer conversar não é? -Ele fala sentando ao meu lado ainda segurando minha mão.
-Eu tenho medo Min seok. Medo de deixarmos de nós amar enquanto você estiver tão longe. -Ele escuta sempre olhando no fundo dos meus olhos.
-Meu amor eu entendo sua preocupação, mas eu nunca vou deixar de te amar. Já passamos por tanta coisa não é?! -Ele fala segurando meu queixo. - Não fica triste assim minha gatinha. Eu amo você. E você me ama? -ele fala me abraçando.
-Claro que sim! Eu amo demais. Muito. Mais que tudo. -Falo olhando ele de baixo pela sua altura.
-Então... Se fôssemos um casal frágil já não estaríamos juntos de tanto que já passamos. Foram pessoas falando pra desistirmos, sua família, Minha família... Mas estamos aqui não é? -Afundo meu rosto em seu peito e ele faz carinho em minha cabeça. -Eu amo você minha princesa. Você é linda, inteligente, divertida, e seria quando deve, você faz o bem sem ver quem, E eu acho incrível você por inteira. E aaaahh seu sorriso. -Ele sorri jogando a cabeça pra trás. Eu sorrio tapando meu rosto pela vergonha.
-Min seok, eu te amo muito. -Nos olhamos novamente sorrindo. E levanta meu queixo para me beijar.
-Aonde está minha querida nora? -Nos separamos devagar olhando para a mãe de Min seok. -Oh! Filho, o que faz aqui meu bem?
-Vim ver minha princesa. -A mãe dele se aproxima sentando ao meu lado me fazendo ficar no meio.
-Está tudo bem minha querida? -Ela me conhece bem. -Voce está nervosa, ou ansiosa, ou alguma outra coisa? - Ela passa a mão em meus cabelos.
-É apenas algo da cabeça dela mãe. Não precisa se preocupar. Já resolvi tudo, e quero que tenha ficado Claro pra ela. -Ele me olha esperando uma resposta.-Min, eu sei que você me ama, e eu também te amo muito. Mas eu fico imaginando a saudade que vou sentir, o aperto no coração de todos as noites dormir só, e mesmo assim saber que estamos sobre o mesmo céu. Eu... Só não sei o que fazer. -Olho para baixo triste.
-S/n. Eu sei que é difícil que eu diga algo que possa te confortar, pois eu já passei por isso e sei a dor. Mas... Quando o Appa do min seok foi para o exercito eu fiquei muito triste, e senti muito sua falta. Ele era meu único suporte, meu mundo inteiro. Mas sempre quando podia ele me ligava e dizíamos o quanto nos amávamos. Não era o mesmo que estarmos juntos fisicamente, mas aquele calor nos motivou a continuar cada dia mais esperando um pelo outro. Sei que vocês vão conseguir assim como nós. Eu vejo o amor de vocês e os vejo leves, e calmos. Vocês são a paz que faltava um no outro, e faltam apenas algumas horas pra você decidir não apenas ser a paz, mas ser também tudo na vida do meu filho. -Olho para a mais velha vendo seu sorriso carinhoso, sorrio de volta, e ela puxa minha cabeça encostando nossas testas.
-Obrigada Sra. Kim. Eu sou muito agradecida por tudo que a senhora e o Sr. Kim tem feito por mim.
-Eu quem agradeço por ter mostrado o lado mais feliz da vida do meu minmin.-Agora você só precisa fazer uma coisa minha linda. -Min fala.
-O que? -Encaro o mesmo.
-Expulsar a gente desse quarto pra você terminar de se arrumar e ficar mais linda ainda. - Sorrimos juntos.
-Tudo bem então. Decidi. E agora vai ter que me aturar pro resto da sua vida, marshmallow.
- E o que eu espero minha anjinha. - ele fala beijando minha testa.
-Vamos, filho! Pois as noivas demoram para ficarem prontas. -Eles saem me deixando sozinha até o tempo das maquiadoras, e estilistas chegarem. Nesse meio tempo faço algo que é bem normal vindo de mim. Me confortar sozinha.
-Vamos lá S/n. Nós vamos conseguir esperar ele sempre que ele precisar ir. Pois ele é tudo pra mim. E tudo que existe em mim. Pra sempre. Vou dar tudo de mim pra ele, e ele pra mim. E vamos suportar como sempre suportamos. -Olho para minha aliança. -É uma promessa de nós dois, para o único de nós.Horas depois...
-Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva!
Aquela agradeço ecoou como o som de pássaros cantando pela manhã.
- Vamos ficar juntos para sempre. E não importa o que aconteça isso nunca vai ser apenas uma promessa, pois vamos realizar. E vamos continuar nesse abraço. -Ele me abraça. - Nesses gestos. -Ele beija minha mão com a aliança. -E com esses beijos. -Ele beija minha testa. Meu nariz. E meus lábios. Nos beijamos calmo mas passamos todo nosso amor um para o outro como se fosse a primeira vez.
-Serão todos contra...
-Mas sempre seremos nós. -Sorrimos um para o outro.Fim
Para exols
💖Ficou meio curto mas posso fazer a parte dois.
Desculpem se não ficou o que vocês queriam, mas faz muito tempo que não escrevo. Estou um pouco enferrujada mas prometo melhorar.
Obrigada por ler.
-V.I.P
💛🐼🐉🌞👼🔝💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Kpop (Reações, Longos, Curtos)
FanfictionObrigada por ler! Se quiser mais é só pedir nos comentários. Votem ❤