Eu sou a Angel a menina estranha da escola, eu não me acho estranha minha mãe faz com que eu pareça estranha, ela me proibiu de ter amigos, namorado ou contato com qualquer pessoa, ela me leva e me busca pra todos os dias na escola, nunca fiz fui a uma festa, baile, parque, cinema, restaurante, loja, biblioteca ou qualquer outro lugar a não ser a minha casa e minha escola, não conheço meus parentes não sei quem são meus avós, tios, primos e não sei quem é meu pai, minha mãe me afastou do mundo e as vezes é difícil não ter amigos quer dizer eu tenho uma amiga minha mãe, todos acham ela louca por me manter "presa" mais eu não acho ela só me protege, e ainda sou feliz mesmo sem essas coisas. Eu sou bv ou bvl ou virgem de qualquer coisa, mais não faço questão de sexo e nem de beijar tô bem do jeito que sou e sou feliz do jeito que vivo.
Sempre leio livros o meu preferido é ROMEU E JULIETA, sou encantada por esse livro, já li ele mais de 500 vezes meu sonho é encontrar um Romeu, mais não para transar ou beijar e sim para amar, infelizmente isso vai ficar só nos livros é impossível encontrar alguém como o Romeu em Los Angeles aqui só tem gente do mal, bom é o que minha mãe sempre diz.
Hoje é sábado e não é o meu melhor dia. Sonhei com um cara, um cara alto loiro dos olhos verdes, mais foi um sonho, sonho curto para uma noite inteira, muito curto, tudo o que eu vi foi ele descendo de um cavalo e me dando um sorriso fofo, e BUM acordei e já era 12:30 que loucura.
Estava perdida nos meus pensamentos quando a porta abre.
- Mãe!- pulei e abracei com força-que demora, deixa eu te ajudar-peguei as sacolas da mão dela
-Angel desculpa por ter demorado não foi minha intenção- ela me abraça
-Tudo bem, não tem problema- depois de conversar muito e a noite cair fui tomar banho e dormir.
Já se passaram 4 semanas, e eu ainda tô sonhando com esse cara, só que agora é diferente tem mais coisas tipo castelos, fadas, livros, e uma mulher ruiva incrivelmente linda, eu queria que esses sonhos ou melhor pesadelos acabacem eu fico agoniada, por não poder entender, falar, andar, e também tem o fato deles serem MUITO rápidos, um sonho parece durar 2 ou com sorte 3 segundos.
QUEBRA DE TEMPO
Sexta 14/04
Estava indo pra escola sozinha não sei o que deu na minha mãe, mais estou indo pela primeira vez na minha vida pra escola sozinha. Olhei para os dois lados antes de atravessar e do nada aparece um carro não tenho tempo de reagir só sinto a grande força do carro me empurrando para o chão, e meus olhos estão cada vez mais pesados, não consigo resistir e meus olhos se fecham.
Acordo mais não no hospital ou em minha casa, e sim em um rio? O que está acontecendo? Onde estou? Eu morri? Milhões de perguntas como essas estão se passando em minha cabeça. Eu estou em um rio com um vestido branco e meu cabelo está com leves ondas. Me levanto, e consigo ver um rapaz de longe, ele está cavalgando com o seu cavalo, mais esse moço não me parece estranho, chego mais perto para conseguir emchergar melhor.
Não consigo mais velo, ele sumiu, só o que me resta a fazer é sair desse rio e procurar saber o que eu estou fazendo aqui, ou até mesmo saber se eu mori, e saber se aqui é o céu ou é o inferno.
Sigo pela floresta, caminhando sem parar, até que avisto um rapaz o mesmo rapaz, agora ele está parado e virado de costas, parecia estar esperando alguém.
-eu esperava por você Angel- ele se vira para mim
É ele o cara do meu sonho, e que cara em. Pera ele me chamou de Angel, puta merda ele sabe meu nome
-como sabe meu nome? Onde eu estou? E quem é você?-falo me aproximando
-Todos te conhecem Angel, filha de Maria e do rei Marcos. Você está na Andalacia.......e meu nome é Romeu- ele se aproxima esticando a mão para eu cumprimentar e eu dou um paço para trás- não tenha medo, não vou te morder princesa, também sou príncipe não farei mal a ti
-então você é meu irmão?- pergunto apertando a mão dele
-não, mais não deixo de ser um príncipe- o olho confusa- venha comigo para o castelo vou explicar tudo e tirar as dúvidas que estão sobre sua cabeça- ele sobe no seu cavalo e estende a mão para mim
(Finge que a moça não é loira e finge que ele é loiro kkk)
(Príncipe Romeu)Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
The rules of the enchanted book
FantasyE se os contos de fadas realmente existice.. ele existe só não é como te contaram Capa feita por (Tami_q)