03

5K 272 47
                                    

Ariana Adams

Finalmente o casamento acabou, fomos na direção de um jardim enorme. O meu pai me levou para longe dos meus tios e da Emma e ficou me apresentando a todos os familiares, até que chegamos aos noivos.

Com os noivos estavam dois homens velhos e dois garotos novos. Quando vi o rosto deles eu senti uma repulsa enorme.

Era o nerdão do Rick Davies e o seu amiginho bobão, Thiago Morgan.

_Filha, apresento-lhe a sua Tia, minha irmã mais velha, Joana._ele apresentou-me a mulher recém casada._O seu marido, João._ele apontou para o marido dela.

_Até os nomes combinam.. isso deve ser destino._comentei forçando um sorriso. Eu sentia-me incomodada com a mão do meu pai no meu ombro.

_Querida, você cresceu tanto. Está tão parecida com o seu pai._ela falou com carrinho.

Forcei um sorriso, eu não tinha gostado nada dessa comparação. Ela ao reparar o meu desconforto se apressou em acrescentar mais palavras.

_E também muito parecida com a sua mãe._falou.

O meu sorriso se tornou sincero e esperançoso, o medo daquilo ser apenas palavras para me agradar, me consumiu me deixando um pouco nervosa e ao mesmo tempo, desesperada.

_Acha mesmo?_perguntei quase suplicando para ser verdade.

_Sim, esses seus olhos e esse seu nariz perfeitinho, com certeza é igual aos da sua mãe._ela falou.

_A senhora era uma das melhores amigas da minha mãe, certo? Como ela era?_perguntei esperançosa querendo saber mais sobre a minha mãe. Eu não conseguia lembrar nada sobre ela, apenas me lembrava que ela se separou do meu pai porque não se amavam mais (coisa que eu sei que ela só falou porque eu era criança) e a sua cara, quando já estava morta.

_Que tipo de filha não sabe como a mãe era?!_escutei o comentário de Thiago. Isso machucou muito o meu coração. Tirei a mão do meu pai do meu ombro e sai andando para longe deles. Emma me viu e correu para o meu lado.

_Ariana? O que aconteceu?_ela perguntou preocupada.

_Só tenho de ir no banheiro retocar o meu batom._inventei uma desculpa e entrei no banheiro. Felizmente ela não me seguiu. Respirei fundo e retoquei o meu batom pensando nas palavras de Thiago.

Ele é um babaca. Ele nem sabe o que aconteceu comigo e já esta me julgando. Não é minha culpa eu não saber nada sobre ela. O meu pai jogou tudo dela no lixo, fotos, roupas, filmagens, livros, filmes favoritos.. até as músicas que eles escutavam juntos.
Sempre que eu tentava falar sobre ela, ele gritava comigo. Então parei de tentar. Agora que finalmente poderia saber como ela era, vem aquele idiota para me atrapalhar.

Voltei para fora e fiquei conversando com a Emma e os seus pais. A hora do jantar chegou, fomos todos para dentro, infelizmente, Joana decidiu que todos com 19 anos até 17 ficavam na mesma mesa, ou seja. Vou jantar na companhia de Emma, Rick, Thiago, dois primos meus e um amigo dos meus primos.

Só meninos, o resto das meninas tem 20 ou 21 anos e algumas até 14 anos. Mas não, da minha idade só têm menino. Suspirei me sentindo entedeada.

Fui ver as minhas fotos no instagram, a foto que postei a umas duas horas atrás  já  tinha cerca de 14 mil likes e 8 mil comentários.

_Oh meu deus._Emma falou baixo, olhei para ela esperando que ela me contasse alguma coisa._Lembra do Eduardo?

_Bem, visto que é a terceira ou quarta vez que falamos dele hoje.. sim, lembro sim, porquê?_perguntei confusa.

O nerd e a PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora