02- "Eu estava quase lá"

753 62 3
                                    

Uma fisgada no membro de Jungkook o fez voltar da sua repentina inconsciência. Mas, e agora? O que iria fazer? Jimin nu e gemendo e chamando por ele no banheiro, os escritos de Jimin, com seu nome para todos os lado, bem a sua frente e um grande problema no meio de suas pernas.

Aish! O que que eu faço? Se eu entrar no banheiro agora, sem nenhum motivo, ele vai tacar o banheiro todo na minha cara e se eu pegar todas as folhas ele vai perceber! Pensou Jungkook.

-Já sei! Vou tirar foto das folhas aqui e depois eu entro no banheiro dizendo que eu ouvi barulhos e fiquei preocupado! É isso!

Exclamou jungkook, num sussurro quase inaudível, sacou seu celular e....

-Te-em alguém a-ai? Perguntou Jimin lá do banheiro levantando o tom de voz para se fazer ouvir, tomando todo cuidado do mundo para manter a voz minimamente estável.

Jungkook arregalou os olhos em direção a porta do banheiro ao ouvir o chuveiro ser desligados, praguejou mentalmente por ter a maldita mania de pensar em voz alta. Jimin estava a ponto de abrir a porta. Jeon enfiou o celular com pressa no bolso da frente e passou os olhos pelo quarto todo, era simplesmente impossível ele conseguir sair sem ser visto por Jimin, mas o pior não era isso, em cima da cama, dobradas, em total perfeição, estavam uma blusa branca simples, uma cueca box preta e um short vermelho. Isso só podia significar uma coisa.

Não não não! Espera, espera! Não faz isso comigo, pelo amor de Deus, isso não! Gritou mentalmente desesperado.

A maçaneta da porta do banheiro começou a girar lentamente, Jungkook não teve nem um minutos para pensar no que estava fazendo, agarrou umas poucas páginas do que Jimin escrevia, enviou-as no bolso, se abaixando bem a tempo de evitar que fosse visto. Com uma expressão de dor por ter seu pau imprensado contra o chão, se obrigou a se arrastar até ter seu corpo escondido debaixo da cama. Por sorte, Jimin tinha um pequeno complexo com sua altura e peso, embora não achasse que esse complexo tenha sentido, ele fazia com que preferisse camas mais altas e coxões mais grossos, o que vinha bem a calhar no momento.

Estranho, podia jurar que ouvi alguém aqui ...

Disse Jimin ao colocar a cabeça para fora do banheiro visivelmente frustrado em não encontrar ninguém no cômodo. Com os cabelos ainda molhados, uma poça se formou próximo ao seus pés enquanto entrava de uma vez no quarto, nesse instante, tudo o que Jungkook podia fazer era prender a respiração e rezar para tudo que é santo que conhecia e até alguns que ele inventou na hora, observando  Jimin passear de um lado para o outro do quarto, hora ou outra passando em frente ao espelho, afirmando a suspeita de Jungkook .

Aish! não acredito que parei por nada... eu estava quase lá...

Reclamou com a voz manhosa, fechando os olhos e arrastando seus cabelos para trás, percebendo nesse instante que não os havia secado, tamanha a pressa de pegar seu invasor de surpresa.

Por favor não, por favor Deus não me diz que ele tava fazendo o que eu tava imaginando , nunca te pedi nada, não faz isso comigo...

Bom, já perdi a vontade mesmo, uma pena, tava tão bom.

Disse Jimin, rindo maliciosamente.

E ME deixou na vontade agora, neh? Demônio gostoso do caramba!

Arrancando a toalha da cintura, para secar o cabelo, voltou a caminhar pelo quarto enquanto mantinha os olhos fechados, aproveitando o contato macio do tecido com o couro cabeludo.

Se eu não sair daqui agora eu vou gozar pro chão debaixo da cama do Jimin!

Jimin parou frente ao espelho terminando de secar os cabelos, com o corpo completamente nu, começando a se admirar no espelho.

O Diário. Where stories live. Discover now