1:

41 0 0
                                    

Cabelos pretos,olhos pretos,pele pálida,olheiras profundas,corpo malhado ,cheia de tatuagens e altura baixa.Essa é Nathally Stiuller,uma garota ante-social,agressiva e extremamente inteligente.Ela terminou a escola com apenas 15 anos e com 16 já tem um diploma de Havard,Oxford e Stanford.Quem vê acha que ela é uma garota exemplar quem as pessoas querem como filha,mas Nathally não é assim.Ela,junto com Deadpool,é uma assassina,sendo treinada desde os 8 anos de idade pelo mercenário tagarela.Nesse exato momento Nathally esta em seu quarto na casa de sua mãe adotiva,Amber,onde morava também a filha de Amber,Laiys.Nathally estava sentada no chão de seu quarto  fumando algo que com certeza foi contra bandeado,tentando aliviar a dor dos machucados causados pelo ultimo trabalho de assassinato.Nathally estava cansada fazia muito tempo que não dormia,sempre que ela dormia ela tinha aquele pesadelo horrível,ela se obriga á dormir o minimo possível para não ter que ver aquilo.

-senhorita?o reabastecimento de recursos foi marcado para daqui 38 minutos levando em conta que você demora 3,7 minutos para se arrumar e contando com as leis de trânsito demora uma estimada de 32,5 minutos para chegar no local de encontro com o contrabandista,mas com o fato de que você não respeita as leis de trânsito você chegara em 27,2 minutos,tendo eu gastado alguns minutos explicando toda essa conta,o ideal seria você começar a se arrumar daqui á 2 minutos exatos-disse jey o A.I. de Nathally (com a voz de James Earl Jones).

-tanto faz-respondeu sem paciência.

Nathally levantou-se indo até seu guarda roupas e pegando uma calça jeans preta com joelho rasgado,uma camiseta azul escura,quase preta,e uma jaqueta de couro.Já tendo se trocado,Nathally pega suas chaves e tenta sair de casa sem ser percebida,no lado de fora lá estava seu carro,um impala 60 preto com o interior vermelho.

Já tendo se trocado,Nathally pega suas chaves e tenta sair de casa sem ser percebida,no lado de fora lá estava seu carro,um impala 60 preto com o interior vermelho

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

-Jey,abaixe o teto do carro-disse entrando no carro-o  céu ta lindo essa noite.

Nathally logo começou a dirigir até o bar aonde iria encontrar com Thomaz,um contrabandista amigo de Nathally.Ao entrar no bar é logo bem recebida por seu amigo.

-hola amorcito-disse o mexicano-tengo algo nuevo para ti-continuou empolgado-se llama el vibranium-

-usted está muy emocionado(empolgado)-Nathally pronunciou-se.Nathally e Thomaz conversaram por um bom tempo até finalmente irem para seus carros e trocarem a maleta de dinheiro de Nathally ,pelos produtos de Thomaz.

-adios,amigo-despediu-se Nathally.

Com seus novos metais,ferramentas etc,Nathally se foi para sua casa pronta para dar um update em seu carro.Em casa ela já estava mexendo em seu caderno a procura de algum projeto que ainda não fez.

-senhorita,a contagem de horas acordada acaba de bater,esta na hora de dormir-Jey informou-Além disso amanha é seu aniversário.Você deveria descansar para talvez dessa vez receber uma festa surpresa.

-eu nunca recebi nem uma festa normal,por quê agora eu receberia uma surpresa?-questionou retóricamente,tirando sua roupa até estar só de calcinha e sutiã,logo se jogando em sua cama e quebrando a mesma-merda.

-senhorida,sua cama quebrou-Jey disse para a mesma a qual ainda estava deitada.

-serio?nem percebi-respondeu sarcasticamente-que se foda.

-a senhora vai dormir assim?-Jey pergunta.

-vou sim e tu cala a boca pra eu dormi aqui-disse ofensivamente.

======================================

Nathally estava em meio a lápides comuns de um cemitério qualquer,mas uma lápide ao seu lado chamou sua atenção.Um nome e um ano,era tudo o que tinha na lápide.Sem ano de nascimento,sem sobrenome nem nada mais só o nome"Ferilin"e o ano de 2002,o ano de óbito,o ano em que Nathally nasceu.A garota sabia muito bem de quem era esse tumulo e isso a afetara muito.Ela não conseguiu mais se mover por mais que tentasse,e então ouviu uma suave e quase angelical voz.

-tempo,espaço,alma,mente,poder e realidade.Protege-os-a voz diz em sussurro com eco,como se estivessem numa caverna e a mesma voz repetia varias e varias vezes a mesma frase até que um silencio repentino se alastrasse.Foi quando uma mulher apareceu usando roupas que pareciam ser medievais.

Foi quando uma mulher apareceu usando roupas que pareciam ser medievais

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

-você não deveria estar aqui,filha-disse Ferilin.

-mãe-foi a única coisa que Nathally conseguiu falar antes de perder sua voz.

-não se esqueça:você não pode deixar ninguém usar as joias do infinito-a mais velha disse com aparente presa-você é a deusa do infinito,é seu dever proteger elas.

-como assim joias do infinito?-questionou a jovem.

-que nome seu pai colocou em você,querida?

-ahm,Nathally,aparentemente-disse a menor confusa.

-ah,eu queria por o seu nome de Seiray(pronuncia:Sirei)-ferilin se pronuncia e logo faz um beicinho meio triste.

-é um belo nome.Eu gostaria de ter esse nome,é bem...diferente-disse Nathally.

-bem,você sempre pode mudar isso no cartório-disse dando uma leve cotovelada na filha-e isso me deixaria muito feliz.Mas agora você precisa cair.

-como assim ca...-Nathally não conseguiu terminar sua frase,pois sentiu-se cair e logo tentou gritar sem sucesso.Olhou para baixo e viu inúmeras penas coloridas pelo ar passando por elas Nathally percebeu em suas mãos penas pretas e então percebeu que não estava caindo.Ela estava suspensa no ar,e viu que em sua costas estavam duas gigantescas e graciosas asas pretas.Foi quando tudo ficou escuro,ela então viu 6 pontinhos coloridos brilhando ao seu longe e correu até isso sem olhar para trás.Era como se ela precisasse daqueles pontos brilhantes misteriosos.Ela caiu,quando olhou ao seu redor viu arvores e distante de si havia um homem gigante roxo vestindo um tipo de armadura e com uma manopla que parecia ser de ouro e a jovem começou a correr novamente,uma voz grossa e dolorosa disse "você deveria ter ido na cabeça",e isso ecoou na sua cabeça com uma tempestade de areia ao seu redor,e então ela fitou o chão abaixo de seus pés totalmente congelado e o que antes era areia ao seu redor virou fogo e aquela voz ficava cada vez mais alta.

-A CABEÇA-gritou Nathally pulando da cama e percebeu que havia fogo por todo lado que olhasse.Vestiu a primeira roupa que achou,que eram uma calça moletom preta com uma faixa branca nas laterais e uma camiseta preta de manga longa.logo ela saiu correndo para fora vendo fogo pela casa inteira,quase não conseguindo passar pelo fogo,mas perto da porta uma parte do teto cai em sua frente-merda-Nathally avistou uma janela aberta e sem pensar duas vezes logo pulou por lá.Ela se machucou,mas sem se importar,saiu correndo sem olhar para trás,entrou em seu carro e saiu o mais rápido possível.

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: Jul 20, 2019 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

ANGELTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon