No dia seguinte...
-Bom dia meninas-diz a líder feliz como sempre.
-Oq te de bom em acorda cedo?-pergunta a mais nova rancorosa como todas as manhãs.
-Ni,as vezes eu acho Q vc é uma reencarnação do Suga-diz a mais velha relembrando com Ni e parecida com o rapper.
-Vão toma no c* q vcs ganham mais-diz ela,sentando na cadeira esperando o café q as mais velhas estavam fazendo.
-Ei,a staff me entregou isso,é importante?-diz Vih levando a carta para a líder.
-"Cara Big Time Rush. Eu Bang PD,gostaria muito de recebe-las em meu escritório temporário em Los Angeles,a staff levará vcs
~Bang PD,BTS.
-O produtor do BTS q receber a gente em Los Angeles?-Pergunta a Vih.
-Se é oq tá escrito né lerda-fala a mais com nenhum pingo de respeito a com a mais velha.
-Onde é Q tá o respeito pela hyung?- fala a rosada com o nariz em pé.
-Se perdeu pelo caminho da minha puberdade-fala a roxada,fazendo as outros combatem de Vih
Los Angeles...
-
Vcs estão com frio é?-pergunta Vih,reparando nas roupas q as outras membros usavam
*Look Vih*
-Vitoria sua mãe tem razão vc é calorosa-responde a mais velha,saindo fumaça de sua boca.
*Look Lowrrane*
-Nunca tinha sentido tanto frio na minha vida como agr-diz a mais velha olhando as árvores congeladas pelo frio.
*Look Ni*
-Gente,até as árvores estão congeladas,coitadas-diz Lê com os olhos brilhando.
*Look Lê*
-Ola Meninas-diz o produtor do BTS apertando a mão da líder.
-Ola Sr.Bang,eu sou Letticia a líder do Big Time Rush.
-Prazer em conhecel-las-diz o produtor reparando na mais nova-Essa deve ser a Nicole,a mais nova do grupo certo? Jung Kook tinha razão vc é msm bonita-diz o produtor sentando na proutona fazendo a mais nova corar.
-É ela ss-responde Vih rindo da cara da mais nova.
-Okay,me acompanhem queto vê vcs dançando.
O produtor acompanha as meninas até o estúdio com os garotos estavam ensaiando,como eles teriam show anoite.
-Meninos!- diz chamando a atenção do BTS-Eu quero vê o Jung Kook dançando com a Nicole
-Oq?!-pergunta em uníssono.
-O como assim Sr.Bang?-pergunta Jeon olhando a garota parecendo estar nervosa.
-É isso msm q vc ouvi,vms
Os dois ficam em posição e Jimin coloca a música q iriam dançar.
(primeiro casal)
-Aii q casal sotf💞-diz Vih pulando de alegria fazendo os dois corarem.
-Cala a boca Vih-diz a líder com um olhar mortal.
-Oxi,tá bom lider-diz Vih fazendo uma cara de cachorro pidão.
-Ah.... Mais a Vih tem razão,vcs são um casal roxo-diz Hosoek fazendo ambos se separarem.
-Okay,vós deixar de shippar,meninas vcs são um grande grupo,estava pensando se vcs queriam fechar contrato com a Big Hit?-diz o produtor,amostrando o papel para Letticia.
-Sr.Bang é um honra fechar contrato,mais... temos q conversar entre nós com nossas famílias. Com licença-diz Lê saindo do estúdio logo sento seguidar pelas outras.
-Será q elas fecham contrato?-pergunta V fazendo um sorriso quadrado.
-Provavelmente ñ-diz Nam sério.
-Ué Nam,pq?-pergunta Suga mexendo no telefone,pesquisando sobre as garotas.
-N tá óbvio,pela caras delas. Eu sei q o Bang vai ganhar bastante por elas mais,ele vai tbm perder com os gastos com nós e com o TXT-diz Nam sentando no chão e bebendo uma garrafa de água.
-Talvez tenha razão,mais seria legal ter "irmãs" menores-diz Jin dando um belo sorriso.
<<<<<<<<<<<<<<<<●>>>>>>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Time Rush Girl
FanfictionUm grupo de 4 garotas brasileiras,se tornam famosas e são convidadas para participa do Billbord Music Awarsd. Durante essa premiação,elas chamam a atenção de várias gravadoras,inclusive da Big Hit,q é a gravadora do seu grupo de kpopper favorito. Ma...