VII

7 1 0
                                    

KIM BORA on'

Chegamos em casa, e vou direto para o banheiro tomar um banho, Jungkook ficou na sala esperando enquanto eu terminava de me arrumar, e sendo sincera, eu estava enrolando o máximo que podia.

— Bora? — Jungkook me chama batendo na porta — Não adianta você fugir, sabe disso.

Respiro fundo e vou em direção à porta abrindo-a mesma. Sento com as costas encontradas na cabeceira da cama de um lado e logo sinto o colchão afundando do meu lado.

— Primeiro — Kook começa — Como foi lá hoje com sua nova casa?

— Foi tranquilo! A mulher me apresentou a casa, assinamos o contrato deu tudo certo, você tem que ver como é lá, é incrível de maaaaais e fica perto da faculdade e do meu trabalho, o que já me ajuda muito. — falo com empolgação.

— E quando você se muda?

— Final de semana. A casa já vem com alguns móveis e eu também não tenho muita coisa pra levar, o que for precisando eu vou comprando.

— Entendi...

Um silêncio se instaurou no quarto e eu sabia o que estava por vir.

— Bora...sobre ontem...eu ach... — Jungkook começa a falar mas o interrompo.

— Esquece tá, foi uma loucura e eu achei que poderia dar certo mas eu vi que era doidice minha e que eu viajei de mais e...

— Eu topo!

— Você o que? — falo assustada sem acreditar no que aquele menino estava falando — Tá falando sério mesmo?

— Bom, eu pensei muito e não acho que seja um problema, nós somos amigos acima de tudo e no começo admito que estava com medo de mudar algo em nossa amizade, mas acho que não vai acontecer nada...né? — ele pergunta me encarando.

Já houve uma época em que eu tive uma pequena queda pelo Jungkook. Minha mãe estava passando por muitos problemas para administrar a empresa e ele ficou do meu lado o tempo todo, até me defendia dos meninos na escola que implicavam comigo, depois de um tempo eu apenas comecei a entender que esse sentimento foi sumindo aos poucos, e eu espero que sim.

— Cla...Claro!! — droga não era pra ter gaguejado — Não vai mudar nada!

— Ótimo!

— E o que vamos fazer hoje? — eu pergunto.

— Ir em uma boate!

— KKKKKKKKKKKKKK VOCÊ TÁ MUITO LOUCO MESMO KKKKKKKKKKKK

— Porque estaria? — ele me olha com uma cara de sínico — agora se arruma e trate de melhorar sua cara porque você está horrível! Venho te buscar 23:00, beijos minha gata — ele da um beijo no topo de minha cabeça e sai sem me deixar opções.

Eu não sabia qual era o plano do Jungkook mas sabia que precisava ir me arrumar se não ele entraria por aquela porta e me levaria de pijamas para lá.

[...]

Finalmente termino de me arrumar. Coloquei um vestidinho xadrez que tinha guardado que não usava já fazia um tempo, e decido jogar um casaco por cima já que no começo pode ser um pouco fria à noite [foto na mídia], um delineado incrível pra dar uma levantada no astral é um batom nude. Escuto o som da buzina do Jungkook, dou uma última checada, confiro meus documentos e dinheiro e desço as escadas, saio e vejo que ele está encostado no carro.

Jungkook veste uma camiseta preta, acompanhada por uma calça preta justas e um sapato despojado. Realmente ele está lindo!

Me aproximo tentando chamar sua atenção já que ele estava entretido no celular e não me vê chegar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

↭ WHAT'S WRONG WITH MY BED? ↭ Onde histórias criam vida. Descubra agora