- vamos Pedro, eu tenho que encontrar o Jp e Paz - disse já sem paciência.
O Jp é o meu ex mas terminamos amigos, na verdade melhores amigos. Nosso relacionamento estava desgastando, só que não com brigas e sim porque nós damos bem como amigos e ele estava conhecendo uma menina que se chama Ananda, dava pra ver que eles se gostavam, então terminamos e continuamos amigos, ainda ganhei uma amiga maravilhosa. Eu e a Ananda nos tornamos super amigas.
Já o Paz ( gosto de chamar ele pelo sobrenome ou pelo seu apelido que é guh ) conheci ele pelo Jp e depois disso nos tornamos inseparáveis, posso contar com ele pra tudo.
Eu tbm tenho outro melhor amigo que é o Edu, ele é o que sou mais próxima e que mais passamos tempo juntos, meu super amigo e quando quero comida ele faz pra mim já que ele ganhou o master chef (n/a: gente eu sei que o Edu foi desclassificado mas aqui é uma fic).
- Tá bom vamos - Pepê responde e pegamos nossa mochila saindo de casa.
Estávamos quase chegando até que pepê encontrou um conhecido e parou pra falar com ele, eu fiquei andando devagar rastejando os pés e chutando umas pedrinha que estavam no caminho.
Tava tudo bem até esbarrar com um ser.
- Aí, desculpa - falamos juntos.
Olhei para a pessoa e vi um menino.
E que menino.
Olho para reparar nele e juro que me apaixonei pela primeira vista. Sua pele é um tom bronzeado, seus olhos e seu cabelo é castanho, o seu cabelo tem um penteado certo para ele. É como se fosse um topete pro lado.
Ele é perfeito.
Reparo que ele também estava me secando.
Até que alguém que sei muito bem quem é pigarreia atrás de mim. O menino olha por cima do meu ombro e eu me viro, olhando pra um Pedro de braços cruzados.
- Então Julia, vamos? - diz ainda mantendo sua pose e fuzilando o menino com os olhos.
Olho pro menino e ele engoli seco olhando pro pepê meio assustado.
- Vamos - digo me segurando pra não rir. - tchau e desculpa por tudo - Falo e ele acena aí da com medo no olhar.
Quando já estávamos meio longe do menino Pedro começa com o interrogatório.
- Quem era aquele menino? O que você estava fazendo com ele? Como conheceu ele? Por quê estavam tão próximos? Quan... - O interrompo.
- PEDRO CALA A BOCA!!! - grito alto demais fazendo algumas pessoas nos olharem. - meu Deus, eu só esbarrei com ele.
- e porque estavam se olhando tanto? - ixii agora ele me pegou.
- e-eu não sei, ok? Só estávamos nos olhando por causa do Bak.
Ficamos um tempo em silêncio até ele cortar.
- É que... Poxa, você não é só minha prima... é minha irmã também - disse olhando pro chão.
Logo quando disse irmã eu sorri. Então peguei seu queixo estilo Cristian Figueredo o fazendo olhar para mim.
- Tudo bem, você também é meu irmão insuportavelmente mais velho. - disse fazendo ele soltar uma risada e eu acompanhei.
- Eu te amo - Pepê diz me olhando nos olhos e eu faço o mesmo.
- Eu também te amo - digo e logo depois o abraço - agora vamos, se não vamos nos atrasar.
- Tá bom - diz e logo depois tomamos nosso caminho normalmente.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A melhor pessoa
HumorJúlia Franco estava destraida quando sem querer esbarra em um menino. O que ela não sabia é que esse menino é o novato da escola e que era seu novo vizinho. Será que nessa jornada eles irão se apaixonar?