Alguns minutos antes...
Em Selmburg....
- Vejo que aquele viajante se foi da cidade...acho que posso ficar mais tranquilo agora...aquele poder sombrio...algo maligno. - Pensou Balder.
De repente, um garoto Hobbit de óculos aparece
- Então é aqui que você estava Balder...meu deus, eu tava te procurando - Disse aquela estranha criatura.
- Ah...perdão Okilyh, eu estava resolvendo um problema haha. - Respondeu Balder.
Esse é Okilyh Keepy, um hobbit de 18 anos, cabelo preto e olhos castanhos, um dos aventureiros representantes de Selmburg.
- O rei está nos chamando para a capital hoje...ele recebeu uma espécie de comunicado ou aviso ou seila, sei que ele quer falar com todos os representantes. - Disse Okilyh
- Interessante, e você quer que eu vá com você certo? - Respondeu Balder
- Mas com certeza haha - Retorquiu o Hobbit.
- Mas Okilyh, sem eu e você, os principais defensores de Selmburg, a cidade ficará desprotegida. - Acrescentou Balder com sua sabedoria.
- Sim sim, o rei já pensou nisso...como os representantes estarão na capital, ele mandou um general para cada cidade para equilibrar as coisas - Informou Okilyh.
- Ele já deve estar chegando falando nisso... - Falava Okilyh quando ambos começaram a ouvir alguns tremores dentro da floresta.
Então, quebrando as árvores próximas aquele local, sai de dentro da floresta, um guerreiro enorme montado em um rinoceronte.
- OKILYYYYHHHHH!!! - Grita o homem saltando do rinoceronte e vindo em direção a Okilyh com um soco de suas manoplas de aço
Okilyh rapidamente saca uma colher que ao adicionar sua magia se transforma em um machado gigante de duas lâminas.
Dessa forma o homem que vinha voando em direção ao Hobbit, toma um golpe direto do machado e voa em direção ao outro lado.
- Ah não...tinha que ser ele? - Responde Balder com a mão em sua cabeça.
- Ele é o único que quis vir para cá haha, ta tudo bem Tyr??? - Perguntou Balder a aquele homem enorme e forte.
O homem então se levanta sem nenhum problema.
- Atento como sempre em Okilyh hahaha! - Falava aquele grande indivíduo.
Aquele homem tratava-se de Tyr Math'O, um dos quatro Generais de Vanahell e o mais forte fisicamente entre eles.
Ele era um antigo conhecido de Okilyh e ambos tinham um certo prazer em se enfrentar, contudo, Balder não gostava muito de Tyr.- Está afim de lutarmos novamente? Haha, está em 84 a 12 para mim certo? - Disse Tyr
- E quem tá contando isso? Haha, mas enfim, não posso agora Tyr...temos que ir pra capital enquanto você protege nossa cidade. - Explicou Okilyh.
- Entendo...deixe comigo! Selmburg estará em boas mãos - Disse Tyr confiante.
- Okilyh...podemos ir logo? - Falou Balder impaciente.
- Claro claro, vamos! - Retrucou Okilyh.
Assim, após se despedirem, Okilyh e Balder partiram rumo a capital.
Depois de atravessar a montanha ao Noroeste, finalmente já puderam ver as grandes luzes do castelo de Vanahell e o incrível tamanho da capital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mito de Aesir
FantasyNuma nova terra, um novo mundo renasce. Com magia, poderes, reinos e incríveis raças. Uma história surge em nosso continente de Aesir. Uma aventura, um destino. Quer fazer parte dessa lenda?