◇09◇

393 38 4
                                    


Boa leitura...


"O silêncio é o mais perfeito arauto da felicidade. Eu estaria pouco feliz se pudesse dizer o quanto."


...

- William... você... - Olha para Loki que agora está mais pálido que o comum. Ele agora seria chutado por ela, perderia sua empresa por ter confiado nela sozinha na sala. Karen pega a roupa dele de guerreiro e cheira o traje, fazendo Loki arregalar os olhos queimando para um esmeralda profundo. - Tao cheiroso... - suspira fechando os olhos. - É lindo... eu não sabia que você gostava de se vestir como Cosplay! - O ar preso nos pulmões dele saíram ávidos. Ele sorrir aliviado. 

- Sim... eu... costumava vestir... p-para... alegrar as crianças... - Disse fingido ser bom moço... quem o conhece que o compre... Loki nunca fez uma boa ação, mesmo porque ficou todo seu tempo pregando peças nos amigo de Thor, aliás em toda Asgard, e tentando ficar com o trono e ser reconhecido pelo pai adotivo, Odin. 

- Que lindo... - Sorrir apaixonada correndo até os braços dele. O calor humano dela se choca com o dele que é frio, causado pela tensão de antes. Os lábios dela sente o frio no pescoço dele. A sensação de calor no pescoço o faz gemer involuntariamente. Ela então permite-se beijar e morder o pescoço dele, ela sabe que prometeu que iriam ver isso com calma. Ele também sentia que aquela promessa iria por agua abaixo se ela continuasse a beliscar o pescoço dele daquela maneira. 

- hm... Lady... - geme sentindo a eletricidade da excitação. A mulher joga o traje de guerra dele no sofá, ela o fita com desejo e os quentes falam muito o que podia acontecer com eles na cama do príncipe asgardiano. A tensão sexual correndo nas veias dele o faz lamber o queixo descendo até a fenda entre os seios dela. Ele tava pouco se fodendo para o que poderia acontecer, aliás, nunca teve relações sexuais com uma midgardiana. O suspiro, o gemido de suplica falando o nome dele, (William)... 

Ele a apoia no sofá levantando a saia dela, afasta a peça intima e em seguida abaixando suas calcas jeans. A penetrando suavemente, Loki estuda a feição depravada do amor de ambos. Ele a queria tanto que doía seu coração. Ele está vulnerável a ela. Ele é apenas o Loki, que agora é um humano comum, transando com sua assistente no sofá do apartamento dele e com vista para torre Eiffel. 


Hey guys! Não esquecam do joinhaaa e comentar! <3 Thanks Geeks! 


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I'm a God dull creature - LokiOnde histórias criam vida. Descubra agora