2°capítulo de o lado vampirico dos one direction

250 10 0
                                    

E lá estava eu sentado num sofá bege de veludo, que agora tinha cores meio acinzentadas. A casa abandonada no final da rua. Onde eu sempre levava minhas garotas pra lá quando estava a fim de me divertir, se é que me entende. A casa não tinha luz nenhuma, exceto pelo brilho da lua que passava pela parte descoberta do telhado. Os móveis estavam velhos e desgastados. De vez em quando passavam gatos correndo pelo piso de madeira barulhento. Pra outras pessoas isso seria assustador, pra mim é um aconchego.

– O que você quer que eu faça hoje, Niall? – Sandy pergunta sentada de frente pra mim, em meu colo. Sorrio maliciosamente.

– O que eu mais gosto. – respondo passando uma de minhas mãos em suas coxas.

– E depois você vai fazer o que comigo? – ela diz depois de me arrancar um beijo. Tiro seu cabelo do ombro e encosto minha boca em seu pescoço, roçando meus lábios no mesmo. Suavemente, sussurro:

– Eu vou chupar seu sangue.

Sandy me olha assustada e levo minha mão direita ao seu rosto, alisando. Paro meu olhar no seu e digo com firmeza:

– Você gosta, lembra?

– Ah... Sim. – Sandy diz como se lembrasse de uma coisa que não faz sentido, mas concorda.

– Ótimo. Comece. – Digo relaxando meu pescoço no sofá e Sandy sai de cima de mim, ficando de joelhos no chão. Sua mão vai até minha calça e abre o zíper. Sorrio com maldade. Nessa noite eu teria ótimas três horas de prazer.

[...]

Coloco a chave na fechadura da porta e abro dando de cara com meus quatro melhores amigos sentados em vários cantos. Três no sofá e o outro numa poltrona. Fecho a porta e sinto um cheiro maravilhoso. Como nunca senti antes. Minha garganta arde, meus olhos brilham. Era o cheiro de sangue mais gostoso que senti em minha vida.

– Que cheiro é esse? – digo me virando e olhando pra eles.

Cale a boca e olhe para o lado. –Harry sussurra em minha mente

Eu o obedeço e olho para o lado dando de cara com uma mulher e uma garota. Estranho o cheiro não ter sido bem mais forte, pois tinham duas carnes novas no pedaço.

– Olha só, o Niall sente cheiro de pizza de longe! – Zayn brinca arrancando risos de todos, disfarço com o sorriso.

Examino no curto intervalo de tempo as duas beldades em meu apartamento. A mulher mais velha, com aparência de 30 e poucos anos e ótima forma, tinham cabelos ruivos, num tom vermelho, e olhos verdes. Estranho, pois parecia que eu já tinha a visto em algum lugar, porém ignoro rapidamente a ideia, já sou cercado muitas vezes por fãs ou por outras garotas que costumo chamar de minhas diversões, posso estar apenas me confundindo. Corro os olhos para a garota ao seu lado que sorria meigamente. Seus cabelos eram loiros um tanto escuros e seus olhos eram também verdes. Era dela que vinha aquele cheiro.

– Vejo que me atrasei, desculpem por isso. – digo com um sorriso sem conseguir tirar os olhos da garota que me examinava atentamente.

– Pois é Niall, mas vamos resumir isso aqui pra você. Essa é a Daff – Harry aponta para mulher ruiva, que por algum motivo cumprimenta com a cabeça e desvia o olhar rapidamente. – E essa é a encantadora Elisa. – ele aponta para a loira.

– Ah... Que isso! – ela da um sorriso sem graça.

Engulo em seco. Sua voz faz o meu corpo passar por uma experiência de choque total. A voz dela ecoa em minha mente e seu cheiro mais uma vez fica mais forte em minhas narinas, tento me controlar.

O cheiro do sangue dela... É maravilhoso não é? E está deixando você louco. Isso que dá beber sangue de garotas que nem se quer deixaram a vida. – Harry ecoa em minha mente. Ignoro e bloqueio meus pensamentos pra que ele não consiga ler mais nada sobre o que se passa em minha mente.

You'll also like

          

– Prazer em conhecê-las. – digo andando e ficando na frente delas. Sorrio olhando apenas para Elisa que retribui minha cortesia com um olhar intenso sobre mim.

– Na verdade, essas são nossas assistentes. A Daff vai cuidar da data dos nossos shows e Elisa, sua filha, vai ajuda-la em tudo, isso significa que vamos tê-las como companhia em nossas viagens e bem... Aqui. – Liam termina de explicar e eu o olho confuso. Aqui? – É que elas moram no mesmo conjunto, no mesmo prédio. Um andar abaixo de nós. – ele completa.

– Hum ótimo. – digo, apenas.

– Bom, agora nós temos que ir. Prazer em conhecer vocês rapazes. – Daff diz apressada e caminha em direção a porta, mas eu a impeço com uma simples palavra.

– Espera! – as duas olham pra mim. - Fiquem um pouco pra comerem pizza conosco.

– Eu não poss...

– Eu posso. Relaxa, te vejo mais tarde ok mãe? – Elisa fala olhando pra Daff que hesita, mas logo cede. Daff se despede e sai porta a fora. A voz dela me era conhecida, tenho quase certeza disso.

– Vamos lá então! Antes do Niall, pois se não ele come todas as fatias de pizza! – Louis da um pulo do sofá e sai correndo em direção a cozinha, reviro os olhos sorrindo e vou atrás dele.

Nós seis ficamos conversando e por incrível, Elisa se dá muito bem conosco. É um pouco difícil de me controlar com esse cheiro, mas eu consigo já que me ''alimentei'' de outra forma, umas horas antes.

– Então Elisa, você tem namorado? – Harry pergunta e Louis solta risinhos do seu lado.

Esperto você hein Harry? – soou em sua mente

Cala boca estou tentando descobrir se terei competidores. – ele responde

– Hum... Não! – ela diz sem graça. Eu e Harry sorrimos satisfeitos.

Sinto lhe dizer, que você tem um agora. – falo novamente em sua mente e ele ignora. Ele sabe que não levo a sério, pois ele é o que se apaixona, eu sou o que me aproveito. Não sou bem que... uma ameaça pra ele.

O tempo em que ficamos conversando, nós descobrimos várias coisas da Elisa. Ela tem 17 anos e faz aniversário no mesmo mês que eu. Vive sozinha com sua mãe, que é uma velha amiga do nosso empresário, sendo esse um dos motivos por ela ter sido contratada. Elas se mudaram pra cá assim que a proposta foi feita a sua mãe. Elisa gosta de gatos, muito mesmo. Algo em comum com o Harry, que agora deve estar babando mentalmente, mas ele me impediu de ter certeza disso, bloqueando sua mente. Ela se deu muito bem com a gente, simpatizou mais com o Liam e Harry, porém era pra mim que olhava intensamente. É, tenho esse dom de as deixarem assim.

Mal percebemos que já se passava de 23:30. A conversa foi bem longa.

– Bom, eu vou agora antes que minha mãe me mate. – ela franze a testa como se percebesse que isso soou ridículo. Sorrio. Não sei por que, mas gostei do jeito dela. – Foi um prazer conhecer vocês melhor, boa noite gente. – ela diz sendo meiga e nós respondemos em uníssono. Liam abre a porta pra ela e fecha assim que ela sai. Os meninos vão em direção a cozinha pegar mais um pedaço de pizza e Harry fica, nós trocamos olhares. Adivinho rapidamente o que ele esta pensando sem nem mesmo precisar ler sua mente. Num piscar de olhos estou em frente da porta segurando a maçaneta. Ele está do meu lado e suspira como derrota.

– Cheguei primeiro. – sorrio com maldade e abro a porta indo em direção a Elisa que descia as escadas.

– Hum... Esqueci alguma coisa? – ela pergunta confusa

– Sim, minha companhia até seu apartamento. – sorrio convencido

– Eu moro aqui embaixo.

– Vai que aparece coisas misteriosas e queiram te abordar até lá? Nunca se sabe. – dou de ombros e ela ri. Mordo o lábio inferior. Ela é muito linda!

Uma vida esrtanha...Where stories live. Discover now