63

3.4K 197 32
                                    

Debora Falcão.

Aquela semana em Nova York foi um verdadeiro spa para mim e minha familia, eu estava precisando ficar em paz e poder respirar.

Agora ja estamos em Maio e tudo voltou ao normal, a inauguração da minha clinica foi perfeita e todos que eu amo estavam me apoiando nessa minha grande conquista.

Rebeca esta grande e bem sapequinha, ela já levanta a cabeça e os ombros quando esta deitada e se apoia com as mãos tentando rolar e se arrastar. Ela ja não acorda pela madrugada e eu agradeço por isso, assim eu não chego cansada no trabalho.

Ja tive alguns desfiles e campanhas nesses meses e amei cada um deles, muitos me perguntam se eu quero ficar só sendo modelos mas eu nunca tinha pensado nisso.

Na verdade eu quero os dois, ser medica e modelar. Eu amo os dois e sou apaixonada pelas duas profissões, e eu pretendo fazer os dois ate eu cansar.

-Cinco meses do meu amor.- Beijo a bochecha gorda da minha filha.

Ela solta uma risada gostosa me encarando, amo muito mesmo.

-Feliz dia das mães minha linda.- Thiago sorriu me abraçando.

-Obrigada meu loiro.- Dou um selinho nele.

-Dia das mulheres da minha vida.- Ele disse pegando a Rebecca.

-Somos muito previlegiadas, né filha?.

-Eu que sou, ter duas deusas na minha casa. Pensa no trabalho viu.

Gargalhei jogando a cabeça para trás me sentando na cama, Rebeca virou o rosto me olhando desconfiada depois deu um gritinho rindo comigo.

-Essa vai ter uma risada escandalosa igual a tua.- Thiago disse se deitando na cama com a Beca.

-Tudo puxando para a mamãe.

-Lembrando que ela tem meus olhos.

-Só isso amor.

-É, mais podia puxar mais né.-Revirou os olhos.

-Eu carreguei ela por nove meses, nada mais justo ser igual a mim.

É verdade, Rebeca tinha quase todos os meus traços e ate quando dormia era igual a mamãe aqui. Ela não tem a pela bronzeada igual a minha, é branquela igual ao pai e tinha a mesma cor dos olhos.

-Nosso proximo filho vai ser igual a mim.

-Proximo?

-Sim,vamos ter mais uns cinco.- Falou naturalmente me fazendo arregalar os olhos.

-Nada disso, só mais dois.

-Cinco.

-Dois ou nada.

-Vamos ver.- Sorriu.

-Quer greve de sexo?.-Levanto a sobrancelha.

-Dois.- Revirou os olhos, sorri vitoriosa.

-Isso ai.

Mais tarde fomos para a casa dos meus pais, minha mãe esta fazendo um almoço para o dia das mães e um bolinho para a netinha que completa cinco meses hoje.

-Eu vou morder essa menina.- Laura diz apertando minha filha.

-Essa risada gostosa da vó.- Minha mãe riu.

-Cinco meses, passou rapido.- Digo.

-Depois ela ta com um, dois,três anos.- Thiago falou.

-Passa rápido, tem que aproveitar.- Alejandro comentou.

Pura Atração #5Onde histórias criam vida. Descubra agora