🌸CAPÍTULO 8🌸

27.9K 1.3K 355
                                    

💣Gabriel on💣

Eu nem sei o que aconteceu.

Eu acordei com uma dor no maxilar e na cabeça insuportável .

Levanto e vou até o banheiro fazer minhas necessidades, olho no relógio 16h30.

Vou até o quarto da Clara, abro a porta e vejo que ela não está lá.

Fico puto!

Qual é a parte que ela não entendeu de não dormir no quarto da Helena!?

Chego no quarto da Helena abrindo a porta com tudo, a fazendo se assustar.

A Clara não está lá.

É enlouqueço mais ainda.

-HELENA. ONDE ESTÁ A CLARA?

-Não sei. -fala simples.

-Eu vou perguntar mais uma vez. Onde está a Clara, Helena!?

-Eu não sei, Gabriel. - fala e eu me aproximo dela e agarro os seus cabelos.

-Eu vou perguntar pela última vez, Helena. Onde. Está. A. Clara!? - falo pausadamente e entre dentes.

-Eu não sei, Gabriel! Já disse, que saco! - fala e me empurra.

-Você sabe sim! Onde ela está? Pare de defender a Clara, caralho!! - grito com ela e do nada o Mathias aparece e fica do lado dela.

Que porra é essa!?

-Eu vou te perguntar pela última vez, caralho! Onde está a Helena.

-E se eu souber e não quiser te falar pra proteger ela? Hein, Gabriel!? - tento me aproximar dela, mas o Mathias me impede.

-Chega de show, Gabriel. A Clara me pediu pra te entregar isso. - ele me entrega uma caixa e eu pego na maior ignorância e foda-se - Não é necessário tanto, pelos seus erros. Pensa nas merdas que tu faz, Gabriel.

Helena e Mathias saiem de casa e eu vou para o sofá e fico assistindo.

Depois de um tempo fico encarando a caixa ao lado da televisão e fico pensando em não abrir e tacar o foda-se, mas por um outro lado, veio pela Clara. Pode ter algo sobre ela e onde ela está agora.

Abro a caixa e vejo uma foto. A Clara estava linda. E com um bebê do lado dela. O meu filho?

❤Helena on❤

Eu nem podia acreditar que o meu irmão que tinha feito isso com a Clara, eu sempre acreditei que ele a amava.
Mas não.

Se ele amasse ela de verdade, não teria a deixado nesse estado.

Ela está em uma cama de hospital desacordada desde de as 3h da manhã.

O bebê já nasceu, ele é lindo.

Mas infelizmente, o outro não resistiu e morreu com as pancadas do Gabriel.

Isso é horrível. Ele é horrível.

Se eu não estivesse visto, realmente não acreditaria que foi o Gabriel que fez tudo isso com a Clara.

Já era 11h, ela acordou desesperada.

E me pediu pra eu não falar ao Gabriel onde ela estava. E ajudar ela a ir embora.

Eu não queria aceitar.

Mas eu vendo ela naquele estado.

Ver que o outro bebê dela podia ter sobrevivido se não fosse por ele.

Eu tive que aceitar.

É horrível o fato de que eu não vou ver o meu sobrinho.

Mas séria mais horrível ainda, se eu tão fosse egoísta ao ponto de não ajudar ela e nem meu sobrinho a terem uma vida melhor longe daquele monstro.

Em casa, quando o Gabriel foi falar comigo sobre onde a Clara estava, eu queria falar, eu queria chorar.

Mas pelo bem deles, eu não falei.

Ele até avançou em mim, mas eu o empurrei.

E o Mathias chegou bem na hora e entregou a caixinha com a foto da Clara e do bebê pra ele, que simplesmente nem ligou, e tratou aquilo como se não fosse nada.

Ele sempre fez isso.

🌸Clara on🌸

Eu acordei em uma sala toda branca.

Estou em uma cama de hospital.

Olho para o lado e vejo a Helena dormindo.

Passo a mão pela minha barriga e não sinto a elevação dela.

Eu não sinto o meu filho, eu não sinto nada!

Começo a passar a mão desesperada pela minha barriga e chorar descontroladamente e vejo a Helena acordando.

-Onde está o meu filho? Cadê ele? - pergunto desesperada para a mesma.

-Calma amiga, ele está bem. Eu vou chamar o médico. Fica calma!

Ela saiu e  logo depois volta com um médico ao seu lado.

Que rapidamente me examinou.

-Doutor, onde está o meu bebê? Eu quero vê-lo.

O senhor ao meu lado olha para a Helena e depois para mim e suspira, me deixando preocupada.

-O seu bebê está bem, por sua sorte ele nasceu saudável. - ele fala e sinto um alívio, mas a cara dele não é nada boa - Mas, infelizmente o outro não teve essa sorte, a senhora chegou toda machucada aqui, e o bebê não resistiu.

Assim que o Doutor fala isso sinto o meu mundo cair.

O ódio, o desespero e a tristeza me tornam.

Eu ia ter gêmeos.

Dois lindos bebês.

Se não fosse por aquele monstro desgraçado e nojento do Gabriel.

O médico sai da sala, deixando eu e a Helena a sós e em silêncio.

-Amiga, eu vou avisar ao meu irmão que você tá bem e que daqui a três dias você vai voltar pra casa, e.....

-Não Lena!- a interrompo. - Não fale nada pra ele, por favor. Eu não quero que ele saiba de mim e principalmente do meu bebê.

-Mas, Clara. Esse bebê também é do meu irmão.

-Eu sei disso, mas eu não posso continua sofrendo dentro daquela casa, principalmente agora que tenho o meu filho.

-E você não vai, já que tem um filho dele. E outra, se ele ir pra cima de você, eu vou te proteger. Não vou deixar ele encostar um dedo em você. Prometo.

-Não, você não vai prometer merda nenhuma. Ele me agredia enquanto eu estava grávida. Quem garante que só porque eu não estou mais ele vai parar. Você não vai me proteger, porque você tem medo dele, sempre teve. E não é agora que você não vai mais ter. Eu preciso recomeçar a minha vida longe daqui. Mas, eu só vou conseguir com ajuda, então por favor, Helena. Me ajude.

Grávida de um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora