Aquela barba perfeitamente desenhada, naquele rosto milimetricamente esculpido por deuses, como prestar atenção em Física?
Puta merda, eu me perdi dez vezes na explicação, essa voz, esse jeito. Billy estava totalmente anestesiado apenas com sua presença.
- Alguma duvida pessoal?
Um garoto ruivo levanta a mão, no exato momento da pergunta um celular toca. O barulho é alto, e atrapalha totalmente a aula, eles se olham para descobrir o dono que estragou a maravilhosa aula de Física. Tony se aproxima de Billy o encarando, o menino se perde e volta para realidade em questão de segundos.
Tony se curva para o menino, coloca a mão sob a mesa do próprio e diz em tom médio.
- O senhor poderia fazer a gentileza de desligar o celular?
Ah droga, era meu celular pensava Billy, que vacilo, mas o jogo teria que começar, então que seja agora.
Billy muda seu rosto para despreocupado, pego seu celular e rejeita a ligação, ele encara seu professor semicerrando os olhos, passa a língua rapidamente em seus próprios lábios, olha ao redor, e todos estão de volta a matéria, ele teria poucos segundos da atenção do professor, tinha que fazer valer a pena, e baixinho o garoto diz.
- Seu pedido é uma ordem, senhor. – Ele encosta-se à cadeira, meio desajeitado e encara Stark uma ultima vez.
Stark engole a saliva e coça a garganta. – Bom pessoal estude a página vinte e três, quero um resumo da aula de hoje, certo? Não aceito desculpas.
A turma se arruma para trocar de sala, Billy faz questão de esperar a sala esvaziar um pouco, ele coloca o capuz, pega a bolsa e segue em passos firmes para fora, torcendo para que nesse momento o demônio estivesse o observando, se possível com desejo.
A próxima aula era diferente da de Peter, então eles se separaram, agora finalmente chegou a sua aula de maior identificação, Filosofia, por uma surpresa, Alby estava nela, o colega logo faz sinal para se juntar a ele.
- É o seguinte bro, essa aula eu curto, então quero sua boca fechada.
- Sabia que seu lado nerd ainda estava vivo. – Debochando dele amigavelmente.
Professora – Alguém conhece a passagem de Platão, O Mito da Caverna?
Billy e mais uma menina ao fundo foram os únicos a levantarem a mão, a professora logo pede para o menino responder.
- Durante a nossa existência construímos várias formas de pensar, o mito da caverna nos da uma terceira visão das coisas, quanto mais buscamos compreender o mundo que nos cerca, mais percebem os a infinidade do universo.
Professora – Ótimo, senhor?
- Sangster.
Alby – Vou começar a te chamar de Platão agora, senhor filosofo. – Ambos dão uma risada rápida, como sabemos, a aula iria passar rápida, a professora não era o demônio do Stark, mas a filosofia, era fascinante.
A hora do intervalo chegou rápido, como o esperado, Billy saia andando até o refeitório com Alby, dessa vez sem cigarro, apenas com as mãos nos bolsos, porém a sensação de antes continua e Alby faz um convite.
- Se quiser sentar com a gente, ta tranqüilo viu.
- Agradeço, uma hora eu vou sim, valeu.
Billy avista Peter com o amigo mais nerd de todos os tempos Ned Leeds, eu era praticamente igual aquele cara, mas nunca irei de agir iguais os babacas que agiam comigo, jamais irei de rejeitar alguém pela aparência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spell - The Daddy, the Game - {GAY +18}
Teen FictionEsquisito, nerd, ridículo. Billy ouvia apelidos maldosos da infância até o ensino médio, especificamente até o final do primeiro ano, uma reviravolta na sua aparência e na sua personalidade o fez mudar radicalmente mas nada mudou numa preciosa amiz...