Wiilian Villarreal

23 5 0
                                    

6 anos depois

Eu sou um homem rico, dono de um conglomerado. Minha vida é perfeita. Eu sou dono de uma cadeia de hotéis, e uma desenvolvedora de softwares e  maquinas para industrias do aço. Ainda não é muito grande, mas é um dos sonhos que  eu estou me dando ao luxo.
Eu me casei com uma bela mulher, filha de um economista mais influentes do Estados Unidos, ele era aposentado e  possuia uma cadeia de escritorios de  contabilidade. Mas a última empresa que ele havia se tornardo CEO, se tornou uma empresa de softwares e banco online. Ha dois anos ele sofreu um acidente, estava ele e sua esposa. Uma senhora de meia idade que nao teve filhos.

Eu iria pessoalmente conhecer o presidente da Empresa Ary Investimenos. O banco digital que crescia pelo mundo inteiro.

Gabe foi o investidor de um aplicativo e  so descobri a façanha de meu falecido sogro a pouco tempo.

Ele nao dava detalhes da empresa, e nem o desenvolvedor. Era tudo escondido.

Ha pouco mais  de tres dias, Elizabeth recebeu uma intimação na empresa para negociar as ações. Ela nao sabia daqueles bens, porém, como era aficcionada  por dinheiro, ela simplesmente queria conseguir mais grana.

Ela havia me ligado, para que eu negociasse aquelas ações, e conseguisse o melhor preço, pois mesmo não estando mais juntos, ainda conversavamos.

Ela significou algo em minha vida.
Lembro-me vagamente, daqueles tres meses, em que eu realmente fui feliz.
Era  ela a minha razao de respirar e seguir em frente.

Maitê Velarde Santos. Chegou no abrigo, e era tao frágil  e  pequena. Eu a protegi, e sempre pulava a janela e velava seu sono. A vi crescer e se tornar uma menina fechada e retraída, mas que quando eu me aproximava dela, seu sorriso doce bde menina era destinado a mim.

Mas eu me ceguei pelo dinheiro, e por algo que eu achei que me acharia feliz. Quando eu assinei os papéis do divorcio e a vi sair por aquela porta, eu nunca mais a vi. Em menos de tres meses estava casado, e me deileitando com todos os luxos.

Gabe se  aposentou e eu comprei todas as ações que era de sua filha. Comprei com a venda  de um dos softwares que desenvolvi para segurança da Suécia. E assim me tornei um homem rico.

A cadeia  de hoteis Pallace Saven, era administrada por mim e mais dois sócios.

E assim eu ia levando a vida.

Eu nao queria filhos e Elizabeth também não.

Eramos um casal de  conveniência, eu nao a amava e  nem ela a mim.

Entao eu pisei na Maitê, a  humilhei.
E eu paguei caro, por que as suas palavras, me  seguiram como um fantasma. Ela me disse que tiraria tudo o que eu amava, e essa pessoa, era ela.

Tem dias que eu me nego a acreditar em que pessoa me tornei.

Eu daria tudo de  mim para poder reve-la e pedir perdão.

Talvez ela tenha se casado, tenha tido os filhos.

Poderia ter  sido eu no lugar desse homem, eu carregarei essa magoa comigo para o resto da vida.

Mai era linda, pequena e delicada. Sempre que tinha medo da chuva e trovões, ela se enfiava em meus braços, como um bebê sem abrigo.

Eu tirei muita coisa dela, e vivo com a culpa disso.

Meu casamento desandou, ano passado descobri que Elizabeth nao me  amava, ela me traia com outros homens.

Naquela noite eu sai da mansão, e decidi partir para outro rumo.

Fiquei imensamente aliviado.

Eliza era belissima alta, tinha o corpo escultural e  a pele bronzeada, cabelos loiros dourados e olhos claros.

Eramos o casal da midia.

Belos e cheios da grana.

Ja fazia 1 ano  que eu estava livre, sem amarras. Mas algo em mim mudou completamente.

Me sentia deslocado, nunca fui fã de baladas e festas  barulhentas, foi nisso que eu decidi comprar uma cobertura em Londres, e outra na Suécia. Que era onde eu vivia.

Aqui estou eu, te exato momento desembarcado no Brasil, era onde eu nasci, meu terreno.

Eu sempre quis negar minhas origens, tive vergonha da vida que levei, mas isso me tornou o que sou hoje, amante da vida e aventuras.

Amanhã  a Arya promovera junto a algumas  parcerias a 2° startup para programadores. Eu nao vi aqui so para ver jovens nerds jogando, eu queria ver  de perto essa grande  empresa e negociar as ações de  Elizabeth.

Disseram que o CEO é o proprio programador do aplicativo, e que a empdesa so nao era totalmente dele, por causa, do investimento feito por Gabe.

Ninguem sabia a identidade real desse homem.

Diziam que era uma lenda nas programações e se comportava como moleque viciado em jogos.

Eu desembarco, pego minhas malas e mostro meu passaporte, depois de 6 anos, estou pisando em solo brasileiro, no local, onde jurei nunca mais botar o pé.

As coisas mudam. E  mudam completamente.

Saio do aeroporto, chamo o Uber.

E em cinco minutos ja estamos percorrendo a capital.

Observo como as coisas estão. Novos arranhaceus surgem entre meio, as comunidades e favelas.

Era um local que eu amava, mas  vir aqui me relembrava o passado. Das dores, e inúmeras noites em que passei chorando por não ter ninguém para me ouvir, e eu descobri está irrevogavelmente por Maitê, mas aquilo não fui suficiente, meu dinheiro e bens me fizeram perder algo duradouro.

o amor.

Desço diante do hall do hotel cinco estrelas, e me dirijo direto ao meu quarto, era a suite master.

Pego o elevador e subo, meus pensamentos já voltados para a startup e o chefe daquela maldita empresa.

Imagino ser um nerd, mas que deve ficar enfurnado em um escritório. Seria suficientemente estranho que homem assim, pudesse administrar uma empresa, como a Arya Investimentos.

Guardo minhas roupas no closet, e paro para observar o local, as paredes eram claras e com tons de marrons espalhados em alguns pontos da suíte. E um lugar relativamente caro, com nuances agradáveis.

 E um lugar relativamente caro, com nuances agradáveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

tiro minhas roupas, e vou para o chuveiro. Eu precisaria de muita força para ficar nesse país, sem me machucar, com o passado. Eu aprendi muito com o câncer, foram dois anos de tratamento, e na maioria das vezes, eu passei por ele sozinho, agora, eu definitivamente, deveria procurar Maitê e pedir perdão, para que eu pudesse estar um pouco aliviado. Seguir em frente, depois que eu passei por essa doença, me deixou completamente mudado.

Elizabeth, era uma mulher interesseira, e era como eu. A ganancia me fez perder coisas que o dinheiro não pode comprar, nem o luxo me fazia feliz.

Eu não sei mas faltava algo em mim. Mas, talvez um dia eu possa encontrá-la. 

Saio do chuveiro, me seco e me deito, expiro e inspiro, e lembro-me que o passado, é a minha única tabua de salvação.

Adormeço, e lembro-me de tudo que vivi antes de me casar com Elizabeth.


Anatomia do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora