É que quando ouço sua voz te sinto em amor. Não só por pele, mas por alma. Por completo, intenso, intrínseco... Real.
É que quando você reaparece da cor ao mundo preto e branco em que vivo, da cor aos sentimentos que guardo, cores tão vivas capazes de revive-los igualmente.
É que toda vez que tento te deixar partir, você vem como quem quer ficar e se fixar, mas não sabe como. E nem tentando sou capaz de permitir que se afaste. Te ter por perto é amuleto.
É que toda vez que não pode ser amor, te acho em mim e logo tenho certeza. Você me dá certeza. É a certeza. Prefiro dizer que nem o tempo foi forte o bastante pra afastar, nem as pessoas ao nosso redor são capazes. O que é pra ser, vai ser.
Vi um fragmento que dizia "Com todas as voltas que o mundo dá espero que a minha última parada seja ao seu lado" a minha vida já deu bastante voltas pra saber que seu abraço é meu abrigo, que de todas as curvas do seu corpo em que me perco, é na do teu sorriso que me encontro e a luz que me ilumina é a do brilho do teu olhar. Olhar esse profundo, mágico, enigmático... Moça de todos os enigmas e incógnitas que tenho pra decifrar, você é a que mais me surpreende, cada dia é uma surpresa. Um labirinto de emoções.
No quebra cabeça da minha vida, você é a peça mais importante.
Que seja doce, por favor, que seja. Permita-me. Me toque como brisa, me embale como música, me sustente como pilar, me seja, me sinta, me queira. Sem nada pra te oferecer em bens materiais, mas tenho a mim. Simples e singela.Com amor.
Por amor.
C o n t i n u e
(Espero que um dia pretenda ficar, estar e permanecer)Até
B
R
E
V
E