Point of view Rosé
Suas mãos apertavam com força meus pulsos, meu corpo esquentava cada vez mais com seus beijos molhados pelo meu pescoço, deixando chupões por onde sua boca passava.
Jogou-me brutalmente na cama me fazendo cair de frente, prendeu meus braços para trás com uma mão e com a outra foi deslizando os dedos até a barra da minha calcinha ameaçando tira-la.
- L-lisa- Falei com a voz ofegante - Não podemos ir além disso...
-Rosé... Eu te amo- susurrou em meu ouvido.
Senti pequenos respingos de algum líquido sendo jogado nos meu rosto, me lenvatei da cadeira em um pulo caindo no chão- Mais que porra é essa?.
-Você estava dormindo bem na hora em que eu tava te explicando a matéria Rosé.-
-Porra, lisa!- Esbravejei.
Mas que droga, era tudo apenas um sonho, era tão real...
- Se você não quer estressar o vovô, você devia pelo menos ficar entre os 50 primeiros, quando você vai começar a se concentrar? Estou tentando te ajudar a estudar pelo seu próprio bem.
Minha amada irmã está agindo friamente de novo, não tem como eu conseguir me concentrar direito já que ontem a noite do nada ela me beijou daquela maneira sem mais nem menos.
Nossos dedos se entrelaçaram e eu achei que finalmente ela estava retornando seus sentimentos porque eu posso esperar algo, certo?
-Se você não melhorar, talvez tenha que repetir de ano ou talvez....- Me olhou com uma expressão triste e nervosa- ou talvez você tenha que sair da escola.
Por que ela está com essa expressão?
-Lisa, eu sou meio boba então eu preciso de uma explicação sobre algo...- Me coloquei em sua frente encarando seus olhos.- O que aquele beijo de ontem a noite significou?- tomei coragem para perguntar.
Sua expressão era pensativa, minhas mãos soavam e tremiam bastante, eu estava anciosa para uma resposta concreta.
- Me responda, eu não conseguirei estudar, porque desse jeito até que eu saiba, eu não saberei como me comportar com você.
- O beijo não teve significado nenhum...- Respondeu rápido em seguida soltando um ar que parecia ter guardado por muito tempo.- Se é isso que quer saber, precisamos parar com tudo isso e agir como irmãs agora.
- Tudo bem...- Peguei meus livros e fui para dentro do quarto estudar, assim como o prometido se ela me respondesse.
Não fui eu quem começou tudo isso, ela me beijou primeiro.
(...)
No dia seguinte depois de passar a noite anterior inteira estudando, fiz as provas e depois da aula resolvi me dar um descanso e sair com jisoo para o fliperama, era o nosso local favorito e sempre vamos para la quando estamos entediadas
Game Over, era o que estava na tela da máquina de jogo e o que ecoava na minha mente, GAME OVER!
-Rosie... Você gosta tanto desse jogo, você não está atirando nos zumbis com uma pose ereta e nem está prestando atenção direito, ta tudo bem??- perguntou jisoo
-Não unnie, você sabe que não está porém não quero falar sobre isso.
-Bem se é assim, se concentra no jogo, olha aquela garota ali do lado jogando, ela é boa e está acertando todos os tiros.- Encaramos a garota.
Ela era incrível, jogava muito bem e tinha estratégia.... Eu tinha a impressão de que a conhecia de algum lugar... mas de onde??? Não poderia ser da escola porque ela era bem ousada no seu jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▪•My love is on Fire - chaelisa•▪
FanfictionRoseanne Park, uma garota vaidosa e um tanto narcisista imaginou o primeiro dia na sua nova escola em que foi transferida após o novo casamento de sua mãe, um pouco diferente; ela não sabia que seria uma escola de meninas ultra-rigorosa e conservad...