Capítulo 11

3.2K 525 115
                                    

O corpo do demônio raposa provavelmente era muito sensível. Apenas alguns golpes e ele começou a fazer um gemido doce saindo de sua garganta. Uma aura sedutora também apareceu em seus olhos fênix, era o instinto natural do demônio raposa. Embora o pequeno demônio raposa tivesse acabado de se tornar um adulto e não tivesse muitos anos de cultivo, no entanto a sedução de um demônio raposa é pura e inata.

Esse tipo de sedução natural normalmente não seria suficiente para dominar o sacerdote taoísta, mas ele gostava da inocência da pequena raposa e, portanto, esse tipo de energia sexual natural era como um afrodisíaco e o deixava insuportavelmente excitado.

O sacerdote taoísta estendeu um dedo e o inseriu no pequeno buraco traseiro do pequeno demônio raposa.

Não se pode negar que o demônio raposa tem um talento natural a esse respeito. O pequeno demônio raposa não achava que o dedo do sacerdote taoísta fosse desconfortável de forma alguma. Ele só se sentiu um pouco cheio. Ele moveu sua cintura e deixou o dedo se acomodar mais confortavelmente e então retomou sua postura obediente nos braços do sacerdote taoísta.

O dedo entrou de forma extremamente suave. Se não fosse pelo fato de o sacerdote taoísta ter acabado de ver o pequeno demônio raposa parecendo muito confuso com o desenho erótico e claramente não tinha ideia de como agir com o homem na cama, então ele provavelmente teria pensado que o pequeno demônio raposa já havia espalhado lubrificante em seu pequeno buraco. A pequena elasticidade do buraco era muito boa e não demorou muito para aceitar três dedos.

O sacerdote taoísta estava em abstinência há muitos anos. Agora que ele conheceu esse pequeno e obediente pequeno demônio raposa, seu desejo explodiu como um vulcão. Ele imediatamente se empurrou agressivamente.

"Ya-!"

The Two-Tailed Little Fox Demon and His Taoist Priest Gong [Tradução PT BR]Where stories live. Discover now