#1 - Caos no distrito

165 10 0
                                    

Estamos numa terra distópica onde por mais difícil que seja, podemos definir assim: A classe pobre é marginalizada tem muito poucos recursos e é preciso certo tempo pra entende-los. A classe média basicamente é como a que conhecemos o velho "sonho americano". Já os nobres são severos, reservados e comandam tudo o que a vista pode ver, pelo menos é assim segundo o mito ancestral ...

23-11-2218
Aqui vemos um enorme dirigível passando mostrando uma marca empresarial, ao mesmo tempo falando sobre os 100 anos depois da guerra que culminou num pacto, dividindo os terráqueos e o império numa enorme base localizada na órbita da terra. Perto dalí, dois rapazes concordam algo entre si e cada um segue uma direção. Um deles fuma um cigarro o outro digita alguma coisa com um sorriso no rosto. Abaixo, muito movimento pessoas indo pra lá e pra cá, máquinas por todos os lados, máquinas como veículos, brinquedos, instrumentos de trabalho, na área de lazer, divulgação e até mesmo hologramas entre os prédios. Policiais robôs averiguando tudo, não apenas de forma humanóide, mas drones também (Em nenhum momento o nome do lugar é revelado pois agora não há mais nome de países ou cidades apenas distritos. Ao que parece este é o distrito 424) .
Em contraparte os dois garotos não tão distantes, são mostrados longe a euforia dos demais. Um tem cabelo espetado de cor prateado, usa roupas pretas com spikes na cor cinza, e -/+ 2 décadas de vida. O outro tem a mesma idade, cabelo laranjado, armadura verde escura e roupa azul escuro por baixo. Um dos braços é muito suspeito pois tem cabos nele conectados à um notebook. Ambos medindo cerca de 1.70/80 cm de altura.
Longe deles voltando ao clima eufórico no centro do distrito numa campanha anti-corrupção, a representante Lânia diplomática/ líder do 424° distrito junto de seu general Donatello o velocista, fazia um discurso sobre a importância do império nos últimos 113 anos, a terra e que eles estão no espaço em busca de novos lugares habitáveis, ao contrário de boatos de que um apocalipse iminente viria onde isso era tudo jogada de marketing das corporações. Neste instante, o sistema é hackeado pelo elemento de armadura mostrado anteriormente, declarando uma espécie de atentado terrorista. Noutro lugar/ momento o rapaz de cabelos espetados avança contra os policiais robôs destruindo-os como se fossem lixo, usando de seus poderes criando o caos no centro do território. Por onde passava, lanças, agulhas, braços mecânicos e até mesmo lâminas. Tudo ele podia criar baseado no metal como elemento.

ATLOVEROnde histórias criam vida. Descubra agora