SHAWN NARRANDO
Hoje era noite de Ano novo é nos estavámos em Cancun para mais um photoshoot e para passar o ano novo aqui mesmo, desde o nosso primeiro show nós já tinhamos feitos outros e muito mais, participamos de mais programas de televisão, tardes de autográfos, muitos photoshoots e com tantas fotos que havia tirado meu maxilar já até dois, todos nós estavamos adorando tudo isso mais ninguém chegava perto da alegria de Austin e Camila, os dois são os mais animados para tudo, sempre acordavam cedo para os compromissos, hoje mesmo nós temos um compromisso e eles estão sorrindo de orelha a orelha isso ás 8 horas da manhã.
Lauren: Não sei como conseguem ter um bom humor ás 8 horas da manha. - disse sonolenta.
Camila: Simples meu amor, tenha uma boa noite de sono e terá um dia produtivo. - Taylor respondeu sorrindo.
Lauren: Camila nós não dormimos ontem á noite, você não me deixou dormir. - Lauren disse e Camila corou, todos já sabiam que aquelas ali tinha um fogo que nada as fazia abaixar porém Camila sempre se envergonhava. - Estou com fome.
Todos: Você sempre está. - Lauren mandou um dedo do meio para cada um deles menos Camila é claro rs.
Taylor: Também estou com fome.
- disse olhando o cardápio do Hotel - Acho que vou querer um sanduíche natural e um suco de laranja, amor chama alguém.
- assenti e fiz sinal para que um garçom atendesse a gente (não sei se tem garçom em hotel pois nunca me hospedei em um #soupobre e se não tiver é porque esse hotel é muito chique) Todos nós fizemos os nossos pedidos e rapidamente tomamos nosso café já que Pedro nos apressava e partimos rumo ao estudio onde concederiamos uma entrevista.A entrevista seria aos vivo e a plateia toda gritou assim que entramos no estudio, sentamos no enorme sofá (tipo o da Hebe) na exata ordem Diego, Camila, Eu, Austin, Lauren e Taylor, a apresentadora muito simpática cumprimentou todos.
Apresentadora: É um enorme prazer tê-los aqui conosco. - ela disse sorridente.
Lauren: O prazer é todo nosso.
Apresentadora: Vou começar com a pergunta mais clichê, vocês imaginavam todo esse sucesso?
- ela disse sorridente e todos nós começamos a falar juntos , ela riu
- Apenas um me responda. - disse educada e nós rimos sem graça.Camila: Nós ainda não nos damos conta ainda do que está se passando e é mágico cada vez que vamos a um lugar com estamos aqui hoje, é uma magia impressionante. Oque estamos vivendo e desfrutando é muito bonito e não pensamos em dinheiro e em coisas que são frias e sim o carinho que as pessoas dão para a gente. - Camila sorriu ao terminar e todos a aplaudiram.
Apresentadora: Essa é a parte boa e a parte ruim?
Lauren: Creio que temos que sacrificar algumas coisas como hoje que não vamos passar o ano novo com nossas famílias, alguns vão passar longe de seus namorados, mais afinal de contas temos uma recompensa, uma recompensa muito boa que é o carinho que as pessoas tem conosco e se tem muito esforço sempre terá uma recopensa.
Apresentadora: E a convivência entre vocês?
Taylor: Somos seis pessoas vivendo momento incriveis e é algo que nós seis estamos vivendo e é maravilhoso não? Então ha momentos em que algo é normal e de repente um está nervoso - olhou para Lauren e riu - e ok deixamos a pessoa em paz, ou quando estamos nós 6 juntos e de repente um se vai e vamos todos atrás e isso nos faz uma grande família.
Apresentadora: E o amor como estão? - Essa perguntas nos deixou um pouco vergonhosos já que tinhamos ordens me rigidas de Pedro para que não falassem de nossos relacionamentos.
Shawn: Bom...
Apresentadora: O Homen mais lindo do México vai nos responder.
- Tay na mesma hora cerrou os punhos e fuzilou a apresentadora com o olhar, sorri sem graça.Shawn: Bom. - pensei em seguir as instruções de Pedro mais quando vi que Tay estava triste com o comentário da apresentadora - Eu sou noivo e o restante do grupo deixo por conta deles.
Apresentadora: Noivo mais tão novo, e quem é a sortuda?
Taylor: Sou eu. - levantou o braço e sorriu.
Apresentadora: E o restante?
Lauren: Ah agora fica bem dificil namorar né? Mais estamos bem felizes. - sorriu para Lauren que sorriu de volta.
A entrevista correu sem nenhum imprevisto e foi bem mais rápida que o esperado, assim que saimos de lá fomos para o Hotel onde nós almoçamos e Taylor e Eu subimos para nos arrumarmos para o reveillon da cidade onde cantariamos algumas músicas antes da meia noite e depois curtiriamos o ano novo já que Pedro haviamos nos liberados.
Shawn: Oque espera desse ano?
- Perguntei sentando na cama do meu quarto e de Taylor.Taylor: Espero continuar com você lógico. - deu um meio sorriso.
Shawn: Claro que vamos ficar amor, digo sobre a vida. - disse a puxando e sentando-a no meu colo - Você faria algo que não fez esse ano? Ou tentaria concertar algo que fez.
Taylor: Eu não sei amor essas perguntas são muito complicadas e eu gosto de viver o presente, não gosto de revirar o passado e não me focar somente no futuro, eu gosto apenas de viver o presente e fazer o presente os melhores momentos da minha vida. - ela me deu um selinho.
Shawn: Talvez você tenha razão.
- Talvez tenha razão, talvez devemos esquecer o passado e não pensar tanto no futuro, mais não queria esquecer meu passado com Tay e muito menos parar de pensar no nosso futuro.Taylor: Claro que tenho, eu sempre tenho razão. - ela levantou-se do meu colo mais eu a puxei novamente. - Não amor, daqui a pouco tem show e quero está linda.
Shawn: Você está linda.
Taylor: Shawn eu estou com sua camiseta e ainda estou com cheiro de sexo. - ela sorriu envergonhada, soltei-a e ela correu até o banheiro e alguns minutos depois saiu de banho tomado apenas de calcinha e sutien.
Shawn: Vou tomar banho antes que arranque essa sua pouca roupa. - ela assentiu rindo e então fui tomar meu banho e quando sai Tay já estava arrumada, estava com um vestido curto branco e uma sandália dourada, estava linda.
- Isso tudo é pra mim? - Perguntei abraçando ela por trás.Taylor: Pra você e para nossos fãs. - ela virou-se e me deu um selinho e iniciamos um beijo, um beijo molhado e doce, Tay terminou com muitos selinhos - Acho melhor você ir se arrumar né? Daqui a pouco temos que sair ou Pedro irá comer nosso figado. - ela riu e assenti.
XXXXXXX
Já tinhamos feito o show e faltava apenas 1 minuto para meia noite, estavamos em uma área reservada em uma praia de Cancun e todos estavam muito eufóricos, Tay e eu estavamos abraçados, Camila estava no colo de Lauren, Austin estava com uma garrafa de Chandon em suas mãos e Diego estava ao telefone com Miley. Logo a contagem regressiva começou e todos nós nos abraçamos, Diego já tinha desligado telefone e Austin estava sacudindo a champagne.
TODOS: 5 ... - Nós nos abraços ainda mais forte
4 ... Vocês foram a melhor coisa que aconteceram na minha vida - eu disse
3 ... Adoro ser amigas de vocês - Tay disse meiga
2 ... Que sejamos amigos para sempre - Diego disse já emocionado.
1 ... Feliz Ano novo - todos nós gritamos e começou a sessão de abraços e os desejos de felicidades.
Abraçei Taylor e a beijei.
Shawn: Eu te amo futura Arango.
Taylor: Eu te amo mais meu amor
. - nos beijamos ainda mais apaixonados.Camila: Feliz Ano Novo amor - abraçou Lauren e sussurrou em seu ouvido - Te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Cᴀᴍʀᴇɴ• √ 💔 FORBIDEN LOVE
Fanfiction14 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ ᴇsᴛᴀᴍᴏs no 1° ʟᴜɢᴀʀ ᴅᴏ Rᴀɴᴋɪɴɢ ✓ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ Umapessoaai2 / CamzLolo S͎I͎N͎O͎P͎S͎E͎ "Um amor proibido resistira a tudo e a.todos?" Cᴀᴍɪʟᴀ Cᴀʙᴇʟʟᴏ e Lᴀᴜʀᴇɴ...