✨ Um ótimo recomeço | C.E ✨

5.2K 267 163
                                    

Dedicado à winEvans 💕

Hoje é aniversário desse homão que nunca soube ser feio, Chris Evans. Ele não conhece a palavra limites!

Pergunta: O quanto vocês crusham esse homem?

Para fazerem pedidos vão no primeiro capítulo do livro.

Boa leitura!

➖🌻➖

{Narradora}

Raiva era o que S/N sentia nesse momento. Batia os pés em forma de inquietação enquanto observava seu namorado conversando com uma atriz desconhecida por ela.

Ela não tinha tantos ciúmes de Christopher. Não se importava com quem ele conversava. O problema era que naquele dia, o ator estava a ignorando por completo. Ela também estava o ignorando porque dizia que a culpa era dele.

Tudo começou com uma pequena discussão. Chris sentiu ciúmes de S/N com um cara que trabalhava com ela e a mesma sentiu ciúmes de uma colega de elenco dele.

Por mais que ambos diziam que não foi nada demais, faíscas emanavam de seus corpos e optaram por ignorarem-se a semana toda.

Anos de amizade e namoro e logo agora voltaram à implicar-se. Coisa que faziam no início quando conheceram-se. Briguinhas inúteis que não os levavam à lugar algum.

Depois de tornarem-se amigos e até mesmo namorados, as discussões acabaram. Mas infelizmente o romance dos dois parecia esfriar e cada um estava se afastando lentamente um do outro, sem perceberem.

Estavam em uma première e S/N apenas foi porque já tinha confirmado presença antes da briga. Os convites eram contados corretamente e a assessora de seu namorado disse que era bom para a imagem dos dois. Fazia tempo que não apareciam juntos.

S/N não ligava para a fama. Ela tinha seu trabalho normal e vivia bem assim. Porém, seu namorado era famoso e teve que se acostumar com esse mundo.

Por mais que Chris não se envolvia em polêmicas, ele era uma celebridade. Ela não se envolvia tanto por não querer e seu namorado entendia isso.

A jovem estava prestes à ir embora sozinha todavia, foi interrompida por seu amigo, Anthony Mackie. O homem estava acompanhado de sua esposa e sabia das condições dos amigos. Se bobiassem, iriam terminar um relacionamento de anos, cheio de amor e cumplicidade.

— Não vá, S/N. Fica mais um pouco.

— Não dá, Mackie. Meu namorado esqueceu de mim aqui. Estou sem clima.

— Vocês estão em uma fase ruim, querida. Mas já tentaram conversar? — A esposa de Anthony, Sheletta, perguntou, sorrindo gentilmente para mim.

— Não conseguimos mais conversar. Tudo esfriou.

— Vem. Vamos te levar para casa.

Anthony saiu de braços dados com ambas as mulheres. Ele tratava S/N como uma irmã desde sempre. Mesmo que Chris fosse seu amigo, ele a apoiava nas poucas brigas que tinham.

O trajeto foi animado pois o ator não deixava a conversa morrer e suas piadas de lado. Sua esposa tinha sorte de tê-lo e S/A sabia disso. Era grata por serem amigos.

— Qualquer coisa, nos liga! Eu venho te buscar.

— Muito obrigada, Mackie.

Se despediram e a mesma entrou em casa, livrando-se dos saltos e jogando-se no sofá. Ligou a televisão e passou à assistir um programa qualquer.

• 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 & 𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐜𝐞𝐬 • Onde histórias criam vida. Descubra agora