Oi, três caps pro fim…
---------------------------------------------------Pov Luan
Augusto: Agora me diz o que Igor e Mayara fizeram?
Luan: Eles maltrataram a Kaya, a deixaram com fome, não podia ver televisão, não podia fazer nada e se fizesse algo errado, ela apanhava.
Augusto: Não.-Falou surpreso.
Luan:Isso é pouco. Quem dera fosse só isso, o Igor abusava da Kaya.
Augusto: O que?-Se levantou surpreso e então lágrimas cairam por seu rosto, não consegui não me emocionar lembrando do que Kaya me disse.
Luan: A Mayara sabia de tudo.
Augusto: Não, não consigo acreditar, como uma mãe faz isso? Cara a minha irmãzinha foi abusada.
Luan: Eu sei é horrível, ouvir da boca dela é ainda pior.
Augusto: Como eram os abusos?
Luan: Ele mandava Kaya masturbar ele e chupar, dizia pra ela que era um remédio, Kaya mesmo pensando que estava sendo médicada se sente mal com isso.
Augusto: Que coisa...como eles foram capazes? Eu vou matar aqueles desgraçados!-Se irou.
Luan: Não se suje por tão pouco.
Augusto:E como ela veio parar aqui?
Luan: Encontrei ela no parquinho do condomínio, sozinha, tentei conversar com ela, ela perguntou o nome do meu cachorrinho que se chama Puff Augusto e ela logo me falou de você, ela estava triste e faminta, trouxe ela pra minha casa. E aos poucos fomos conversando com ela e de primeira ela confiou em mim pra contar tudo, então já a noite conversei com meus pais e eles decidiram adotar ela, depois descobrimos onde Igor e Mayara moravam e fomos na casa deles, descobrimos que ela iria vender a Kaya por 30 mil.
Augusto: Vender a minha irmã? Como se fosse uma escrava ou sei lá?
Luan: Mais ou menos isso. Eles me venderam Kaya só que por 100 mil, perceberam que eu nunca iria deixar Kaya voltar e Kaya não poderia ficar aqui sem termos a guarda dela, então eu paguei e hoje a guarda dela é dos meus pais. Antes fiz Mayara assinar um contrato onde dizia que ela nunca mais poderia chegar perto da Kaya ou seria presa, já que eu tenho provas visuais da sua confissão.
Augusto: Meu Deus tão pequena passando por uma desgraça dessa.
Luan: Eu descobri pra quem ela iria vender, era um ex amigo meu,ele pretendia transformar ela em uma submissa sexual e levar ela pro Sul pra futuramente ela dar filhos a ele.
Augusto: Ele sabia que Kaya só tinha 5 anos?
Luan: Sabia, eu a levei na casa desse cretino sem saber que era ele o tal comprador, lá ele...-Suspirei nervoso.-Ele tocou a Kaya, abusou dela, eu não sabia, só vim saber quando ela correu até mim chorando pedindo pra vim pra casa, então antes da gente entrar no carro, ele queria comprar Kaya comigo por 120 mil,claro que eu não iria fazer isso, então ele continuou a me perseguir oferecendo dinheiro pela Kaya até que ele desistiu e começou a me ameaçar, eu não acreditei em suas ameaças e então no domingo num churrasco aqui em casa a Kaya foi sequestrada por esse louco, ficou até ontem a noite com ele, minha irmã e minha mãe se colocaram em risco pela Kaya, o Guilherme tinha uma fantasia com a Bruna e a minha mãe, então isso foi o ponto pra gente prender ele e a sobrinha dele que sofria estupros dele nos contar onde Kaya estava, na casa dele, bem de baixo do nosso nariz
Augusto: Minha irmã é uma guerreira, passar por tudo isso e ainda está assim.
Luan: Ela me disse que pediu a Deus pra proteger ela e ele não tocar nela.
Augusto: Graças a Deus. Agora ela está a salvo e comigo, eu tô louco pra brincar com ela, levar ela pra passear, lhe mostrar as coisas boas do mundo que Mayara tentou lhe esconder.-Me enervei o que ele queria dizer com aquilo? Iria levar Kaya embora, assim, simplesmente?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Criança (Luan Santana)
FanfictionUma criança inocente, com apenas 5 anos de vida, já conheceu as maldades do mundo. Iniciando por sua mãe e seu padrasto, que não ligam para a menina, seu pai está morto e possívelmente seu irmão também. Mas para a sorte da pequena Kaya, ela encontra...