Vésperas

152 9 0
                                    

- Eu gosto desse. - Alexia fala quando me olha vestida em um longo vestido rosa claro. As costas eram cobertas mas o decote era impressionante.

Estávamos em um ateliê próximo a casa. Era divino, devo concordar! Será que tudo aqui é sempre tão chique? Fico de boca aberta a cada esquina que passamos. Liz estava escolhendo o que usar no casamento de amanhã. A pilha de vestidos jogados no banco de couro branco estava enorme. Ela já estava indo experimentar um verde piscina quando pela primeira vez me olho no espelho.

Realmente o vestido me valorizava demais, ele é apertado na cintura e desce pelo corpo. Imagine um vestido de princesa. Eu estava me sentindo muito bonita.

- Eu gosto dele também. - Falei sorrindo para ela. Alexia estava sentada no banco tomando uma vinho branco.

- Ele lhe valorizou muito! Melinda querida, sente aqui do meu lado. - Fala dando tapinhas ao seu lado, no banco que estava desocupado.

Senti uma tensão. Me sentindo como uma criança que iria levar uma bronca por ter feito algo errado.

- Quero que saiba que gosto muito de você. Pedro é meu mais velho e sinto muito ciúmes dele. - Ela deu uma risada. - Mas eu vejo como ele está feliz quando você está por perto. Queria te pedir uma coisa, não quebre o coração dela. Pedro é realmente uma pessoa maravilhosa e não merece ser ferido pelo coração. Apenas lhe de uma chance para mostrar quem realmente ele é.

- Gosto muito dele. Ele foi meu primeiro namorado, e sentimento assim não some do nada, não some de uma hora para outra. Devo confessar que sinto algo por ele, mas... É meio difícil dizer quem vai quebrar o coração de alguém. Eu realmente espero que possamos viver felizes, pelo menos até que voltar para a escola.

- Fico feliz de ouvir isso. Se você parar um momento e observá-lo, vai perceber que ele gosta muito de você. E quero que saiba que eu estou muito feliz por você...

- Eu gosto desse, realça meus seios. Olha só como eles ficaram ENORMES!! - Liz sai do vestiário usando o vestido verde que eu a tinha visto entrar.

- Não acha que está muito decotado? - Alexia pergunta.

- Tia, a moda hoje é ser ousada! Mas vai, diz se eu não fiquei um arraso.

- Você está um arraso Liz! E devo concordar, realçou seus seios.

- Valeu Mell. Viu tia? É assim que se faz.

- Só estava sendo...

- Condizente.

- Sabe o que significa essa palavra?

- Claro que não. Mas a achei linda.

Fiquei observando apenas o diálogo nada adulto das duas pessoas na minha frente. Eu estava realmente me divertindo.

- Desculpa a demora Senhora Alexia. O vestido merece um cuidado muito especial.

- Está tudo bem, Ana. Meninas, essa é a Ana. Ela está cuidando do meu vestido de casamento.

- É um prazer conhecê-la - Falo.

- Igualmente.

- Olá - Liz falou.

Ana colocou o enorme vestido em forma de tubinho no armador, o branco brilhava em meio às rendas que enfeitavam o belo vestido.

- Podemos experimentar? Creio que é melhor ter uma última prova, antes do grande dia.

Alexia se levantou sorrindo, e entrou com Ana no enorme provador. Peguei uma taça de vinho que estava em cima da mesa e bebi um pouco.

- Esse rosa ficou lindo em você. Com certeza Pedro iria desmaiar de amores - Liz começou a rir.

Voltei mais gostosa do que nuncaOnde histórias criam vida. Descubra agora